| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar e músicas infantis. Estimulando o reconhecimento dos números e à coordenação motora por meio da brincadeira Boliche dos Números. Realizando a escuta da canção “Borboletinha”, da Galinha Pintadinha. Desenvolvendo a coordenação motora fina de maneira lúdica por meio da confecção de uma borboleta. Estimulando a percepção do número 2 por meio de uma colagem. Explorando a coordenação motora ampla com brincadeiras no parquinho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | "Hello song", game "Domino Tower". Book "Toddlers' time", p.68 |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | sxfgza3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Incentivando movimentos corporais com musicalização com diferentes músicas infantis. Estimulando a criatividade por meio de uma atividade lúdica, incentivando a socialização e desenvolvendo a oralidade com a brincadeira Adivinha de quem é a voz?. Livro “Histórias em cena”, p. 15. Aguçando a escuta com reconto da história “João e o pé de feijão”. Desenvolvendo relações topológicas como: em cima, em baixo, de um lado, do outro lado. Livro “Histórias em cena”, p. 17. Promovendo a interação social e o desenvolvimento dos movimentos amplos com a brincadeira Acorda, Gigante! Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Trabalhando os elementos na natureza em destaque o ar e o fogo. Livro “Letrar”, p. 08. Explorando noções de posição espacial por meio de desenho dirigido. Livro “Desenhar”, p. 12. Musicalização com a canção “Os quatro elementos da natureza” da Turminha do Ecossistema. Desenvolvendo a coordenação motora ampla com brincadeiras no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Hello song, exercise about animals habitat, worksheet "Color the pets" |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | z5kkeud |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com massinha de modelar. Livro “Brincadeira das artes”, p. 21. Explorando o movimento corporal de forma divertida por meio de um circuito motor no pátio com bambolês e corda. Livro “Experiências”, pp. 24 a 26. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP) - Show do milhão. |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP) - Show do milhão. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP): Means of transportation |
| Código do Classroom: | jgk2rde |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Contagem do tempo. Caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | 7dsnyga |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras dirigidas. |
| Classroom: | mqvaoju |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: Eu, cidadão. Livro didático pp. 26 e 28. |
| Código do Classroom: | cidi6sx |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Lápis na mão. Livro didático pp. 29 a 32. |
| Código do Classroom: | cidi6sx |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Lápis na mão. Livro didático pp. 55 a 59. |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP): Making a menu - meals of the day. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| 5. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP). |
| Código do Classroom: | wdr6nut |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP). |
| Código do Classroom: | av5mssu |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP). |
| Código do Classroom: | av5mssu |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Realização da Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 4. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP). |
| Código do Classroom: | typekw5 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Conteúdo da aula: | Atividade prática (AP): Our favourite activities. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Iara Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Plural de palavras terminadas em L e U. Livro didático p. 39. |
| Código do Classroom: | u5frqql |
| 2. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Jogando com arte. Livro didático pp. 19 a 22. |
| Código do Classroom: | 6tcgc7n |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Iara Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Pronomes possessivos. Livro didático p. 41. |
| Código do Classroom: | 2sh24kc |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 5: Let's save our animals!, Lesson 7: Writing. Student's Book, p. 61 and Workbook, p. 45, questions 2 and 3. |
| Código do Classroom: | ensuzdm |
| 5. LITERARTE | |
| Professor(a): | Iara Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Finalizando o trabalho da etapa. |
| Código do Classroom: | ckfe2lb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ARTES | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Uma rádio inventada. Livro didático pp. 16 a 20. |
| Código do Classroom: | 5oyppz2 |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Iara Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8:Formação de palavras: primitivas e derivadas. Livro didático pp. 34 e 35. |
| Código do Classroom: | e3orriw |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Atividade Prática ( AP). |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| 4. LITERARTE | |
| Professor(a): | Iara Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Finalizando o trabalho da etapa. |
| Código do Classroom: | 2qxnnso |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit 5: Help our oceans!, Lesson 7: Writing. Student's Book, p. 61 and Workbook, p. 45, questions 2 and 3. |
| Código do Classroom: | xxvuxtf |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Textos instrucionais. Pp. 36 a 39. |
| Código do Classroom: | ielofz6 |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Modo imperativo. Pp. 46 e 47. |
| Código do Classroom: | ielofz6 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 9. P. 100 and 101. |
| Código do Classroom: | gboag5c |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Artistas Cearenses - Aula de desenho e pintura inspirada no processo do artista. |
| Código do Classroom: | xr66ewl |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Sistema urinário. Pp. 57 e 58; Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | b4n23to |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Máquinas simples. Pp. 54 a 57; Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | f7udjic |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Máquinas simples. Pp. 58 a 60. |
| Código do Classroom: | f7udjic |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e das atividades da aula passada. |
| Código do Classroom: | ug4dj2t |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Adjunto adverbial. Pp. 50 e 51. |
| Código do Classroom: | ug4dj2t |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 9. P. 100 and 101. |
| Código do Classroom: | rkrklhq |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Guilherme Melo |
| Conteúdo da aula: | Encerramento do Projeto 3 (Slide) e orientações para o trabalho. |
| Código do Classroom: | r2khxnb |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 9. P. 100 and 101. |
| Código do Classroom: | 66bdzho |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Reino Protoctista e Fungi. Pp. 14 a 16 do Livro de Atividades; Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | i6z4di7 |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS); Livro 3 - Capítulo 12: Crise no segundo reinado. Pp. 51 a 55. |
| Código do Classroom: | hvht5b6 |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Crise no segundo reinado. Pp. 56 a 58. |
| Código do Classroom: | hvht5b6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 9. P. 100 and 101. |
| Código do Classroom: | ttgf2v2 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Crise no segundo reinado. Pp. 56 a 58. |
| Código do Classroom: | nzqjpfb |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Ditadura civil militar no Brasil. Pp. 50 a 54. |
| Código do Classroom: | nzqjpfb |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS); Recapitulando os capítulos: Livro 3 - Capítulo 11: Evolução biológica I. Pp. 43 e 55; Livro 3 - Capítulo 12: Evolução biológica II. Pp. 66 e 80; Realização de um experimento sobre soluções eletrolíticas e não eletrolíticas no laboratório de Ciências. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS); Recapitulando os capítulos: Livro 3 - Capítulo 11: Evolução biológica I. Pp. 43 e 55; Livro 3 - Capítulo 12: Evolução biológica II. Pp. 66 e 80; Realização de um experimento sobre soluções eletrolíticas e não eletrolíticas no laboratório de Ciências. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário