Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida no jardim, com roda de conversa e músicas infantis. Explorando os cuidados que devemos ter com o corpo no dia a dia. Reconhecendo as formas geométricas de forma lúdica. Trabalhando a coordenação motora ampla por meio da dança e da escuta da canção “Abre e Fecha”, do Grupo Toca Mágica. Desenvolvendo a escuta com o reconhecimento de palavras e identificação dos objetos a partir de seus nomes. Desenvolvimento motor no parquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Music "If you're happy, clap once/twice/thrice", exercise about numbers 1-10. Book "Toddlers' time", p.70. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | sxfgza3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Roda de conversa sobre o meio ambiente. Estimulando o paladar com degustação de alimentos doces e salgados. Revisando as formas geométricas de forma lúdica. Musicalização infantil com a canção ''Hora da escola'', do Mundo Bita. Atividade no caderno de desenho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com jogos. Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Reconhecendo as cores e sinais de trânsito. Livro “Letrar”, p. 16. Associando números e quantidades por meio de atividades lúdicas e concretas. Desenvolvimento artístico no livro "Desenhar", p. 16. Desenvolvendo a empatia, solidariedade e respeito aos idosos. Desenvolvimento motor no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com massinha de modelar. Livro “Numerar”, p. 29. Desenho dirigido com a história "A corrida da sementinha". Trabalhando o alfabeto com a atividade Ditado do alfabeto. Livro “Letrar”, pp. 31 e 32. Desenvolvimento motor no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 7 The Farm - Lesson 3: Feelings. Studentbook, p. 54 and Workbook, p. 52 |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | wigsloe |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD3) - Matemática. |
Código do Classroom: | 7b3ymil |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Números pares e ímpares. Caderno de atividades pp. 50 e 51. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Conteúdo da aula: | Game Kahoot "Sea animals". |
Código do Classroom: | jgk2rde |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Ditado de imagens. Caderno. |
Código do Classroom: | 7dsnyga |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Brincadeiras dirigidas. |
Código do Classroom: | imjjmro |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | svvlqpaw |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | s3rjs2d |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | s3rjs2d |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
Código do Classroom: | l32blxs |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos para a Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Código do Classroom: | scspjub |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | pmomc3l |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos para a Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Código do Classroom: | scspjub |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | 7fpdc5v |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | 7fpdc5v |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | rfb6i4h |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | g77tg3f |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | gboag5c |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | zkgww2b |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | zkgww2b |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | vpuubgt |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | rkrklhq |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | keo3oxh |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | keo3oxh |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | hnuk4i4 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 66bdzho |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | foeaw5n |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 64a6heg |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | zindmbq |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 64a6heg |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário