Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida no jardim, com roda de conversa e músicas infantis. Explorando os cuidados que devemos ter com o corpo no dia a dia. Reconhecendo as formas geométricas de forma lúdica. Trabalhando a coordenação motora ampla por meio da dança e da escuta da canção “Abre e Fecha”, do Grupo Toca Mágica. Desenvolvendo a escuta com o reconhecimento de palavras e identificação dos objetos a partir de seus nomes. Desenvolvimento motor no parquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Roda de conversa sobre o meio ambiente. Estimulando o paladar com degustação de alimentos doces e salgados. Revisando as formas geométricas de forma lúdica. Musicalização infantil com a canção ''Hora da escola'', do Mundo Bita. Atividade no caderno de desenho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 7nspq2i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' time 3. Unit 6: Let's tidy up! Lesson 1, p. 74. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rd4ywtv |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Making the world more PES. Kids Book A, Unit 8: My food. Lesson 3: Feelings. Student book, p. 62; Workbook, p. 60. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | pxqpkm3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com jogos. Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Reconhecendo as cores e sinais de trânsito. Livro “Letrar”, p. 16. Associando números e quantidades por meio de atividades lúdicas e concretas. Desenvolvimento artístico no livro "Desenhar", p. 16. Desenvolvendo a empatia, solidariedade e respeito aos idosos. Desenvolvimento motor no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | d33yc4u |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com massinha de modelar. Livro “Numerar”, p. 29. Desenho dirigido com a história "A corrida da sementinha". Trabalhando o alfabeto com a atividade Ditado do alfabeto. Livro “Letrar”, pp. 31 e 32. Desenvolvimento motor no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | unskf7a |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Making the world more PES. Kids Book A, Unit 8: Playground. Lesson 2: Grammar. Student book, p. 61; Workbook, p. 59. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | iu22lgi |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD3) - Matemática. |
Código do Classroom: | dtylwee |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD3) - Matemática. |
Código do Classroom: | 2ikn5yp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES. Kids Book 1. Unit 7: In the ocean. Lesson 6: Real world. Student book, p. 58; Workbook, p. 56. |
Código do Classroom: | 6wtxg5l |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Jogos e brincadeiras da cultura popular brasileira. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Números pares e ímpares. Caderno de atividades pp. 50 e 51. |
Código do Classroom: | cjheurh |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | wl2ooez |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | wl2ooez |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | zha2jwp |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | zha2jwp |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | ibpjt4s |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
Código do Classroom: | bp2z62z |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
Código do Classroom: | bp2z62z |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | 2axlpze |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | pdirvem |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | 2axlpze |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos para a Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Código do Classroom: | 7xm47es |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos para a Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Código do Classroom: | 7xm47es |
CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | cqlau4f |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia castro |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: De onde vem tanto lixo? Livro de Atividades pp. 108 a 110. |
Código do Classroom: | vgqn2oz |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: De onde vem tanto lixo? Livro didático pp. 35 a 38. (q. 1, 2, 3 e 5). |
Código do Classroom: | vgqn2oz |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | 2ozqxss |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | vgqn2oz |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências e Inglês. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 6co6cas |
2. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Guilherme Melo |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 4cgjvh5 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | afxs6h5 |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | txrf4zu |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | weaxg33 |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 4i35alo |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | pbq3ct3 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | pbq3ct3 |
4. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Guilherme Melo |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | o4kjusk |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | ky7ulon |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 5yuijvk |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 5o3know |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 5o3know |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | pf2eggo |
5. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Guilherme Melo |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | fi6y475 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 2hju43a |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | p37ha5f |
3. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Guilherme Melo |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | saizzsg |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 2hju43a |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | exaysrm |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - FGB - Módulo 14: Independência dos Estados Unidos. P. 185. |
Código do Classroom: | kxqaxwo |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - FGB - Módulo 14: Independência dos Estados Unidos. P. 185. |
Código do Classroom: | kxqaxwo |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Módulo 15: Recursos Hídricos, pp. 178 a 182. |
Código do Classroom: | cxozrye |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Módulo 15: Recursos Hídricos, pp. 178 a 182. |
Código do Classroom: | cxozrye |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Equações logarítmicas. |
Código do Classroom: | faycakz |
6. LITERATURA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Caderno 4 - Módulo 8: A estética realista, pp. 61 a 64. |
Código do Classroom: | rk4maiz |
7. LABRED | |
Professor(a): | Daniel Carvalho |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | eyqf7qw |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Guilherme Melo |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Caderno 3 - Consciência social: Você também pode ter a ver com isso, pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | 2zexev3 |
2. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Kamila Medeiros |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica do Ensino Médio (ADEM3). |
Código do Classroom: | u7h5bw2 |
3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Caderno D - Sociologia - Módulo 14: Direitos humanos e minorias sociais. P. 15. |
Código do Classroom: | 26q42yj |
4. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Números complexos. |
Código do Classroom: | d5b6x4j |
5. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Kamila Medeiros |
Conteúdo da aula: | Número de oxidação - Nox. |
Código do Classroom: | 5wpdrgk |
6. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Kamila Medeiros |
Conteúdo da aula: | Número de oxidação - Nox. |
Código do Classroom: | 5wpdrgk |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 3 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Pirâmides e cones. |
Código do Classroom: | nzw4gpv |
2. MATEMÁTICA 3 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Pirâmides e cones. |
Código do Classroom: | nzw4gpv |
3. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Kamila Medeiros |
Conteúdo da aula: | Tecidos conjuntivos de sustentação e transporte. |
Código do Classroom: | 6evsn32 |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Kamila Medeiros |
Conteúdo da aula: | Tecidos conjuntivos de sustentação e transporte. |
Código do Classroom: | 6evsn32 |
5. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Módulo 11: Urbanização, pp. 132 a 137. |
Código do Classroom: | vjnc5wk |
6. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Módulo 11: Urbanização, pp. 132 a 137. |
Código do Classroom: | vjnc5wk |
7. ESPANHOL | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Las conjunciones. |
Código do Classroom: | 5k5q3tp |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário