| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Explorando o ambiente do jardim e os elementos da natureza encontrados. Roda de conversa sobre o livro enviado para casa. Desenvolvendo a coordenação motora fina por meio da brincadeira de pegar e soltar bolinhas. Estimulando a identificação das vogais A e E de forma visual e musical. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. Atividade lúdica com músicas variadas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento e aquecimento. Ensaio para o Festival de Capoeira. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa seguida com contação de histórias “A casa das vogais”, por meio de recursos visuais. Musicalização com a canção “As vogais”, da Galinha Pintadinha. Explorando números com atividade lúdica. Coordenação motora fina com atividade de colagem. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. Atividade lúdica com músicas variadas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento e aquecimento. Ensaio para o Festival de Capoeira. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: Unit 7 - My Toys; Lesson 4: Numbers. Workbook, p. 53 |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | z5kkeud |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com diversos brinquedos da sala. Roda de conversa sobre os livros que foram levados para casa. Explorando as cores da reciclagem por meio do livro “Experiência”, p. 24. Estimulando o reconhecimento e a escrita das letras por meio de atividades lúdicas. Livro “Numerar”, p. 13. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. Atividade lúdica com músicas variadas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento e aquecimento. Ensaio para o Festival de Capoeira. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com brinquedos diversos. Roda de diálogo sobre o livro levado para casa na sexta-feira. Livro “Numerar”, p. 36. Trabalhando a diversidade de cores com a atividade Desafio das Cores. Livro “Experiências”, p. 35. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B: 7 The Farm - Lesson 5A: Storytime. Studentbook, p. 56-57 and Workbook, p. 54 |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | wigsloe |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. Atividade lúdica com músicas variadas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento e aquecimento. Ensaio para o Festival de Capoeira. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. Atividade lúdica com músicas variadas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Ensaio para o Festival de Capoeira. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Receitas do coração. Livro didático pp. 5 e 6. |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: Unit 7 - In the ocean; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 53. Workbook, p. 51 |
| Código do Classroom: | jgk2rde |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Números, contagens e sequências. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 6. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Jogos e brincadeiras. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | mqvaoju |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 10: Click no texto. Livro didático pp. 10 a 12. |
| Código do Classroom: | vvsu5or |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Sinônimos e antônimos. Livro didático pp. 14 a 16. |
| Código do Classroom: | vvsu5or |
| 3. LITERARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Ativiidade de Produção Textual no caderno com base em imagens. |
| Código do Classroom: | w4kbid2 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Unit 6 - Let's Dress Up; Lesson 3: Story. Studentbook, p. 66-67 |
| Código do Classroom: | 5zuk76d |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Mistura de sons. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | wdr6nut |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Dando asas à imaginação. Livro didático pp. 12 a 15. |
| Código do Classroom: | ww7qgda |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | |
| Código do Classroom: | ww7qgda |
| 3. LITERARTE | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Árvore Livros: Amigos pra cachorro. |
| Código do Classroom: | 6kdfdfb |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | |
| Código do Classroom: | typekw5 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Unit 6 - Let's have vacation fun; Lesson 4: Vocabulary and structures. Studentbook, p. 68 |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Tayana Gonçalves |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Brasil: Interdepedência entre os espaços rural e urbano. Livro didático pp. 4 a 7. |
| Código do Classroom: | pmomc3 |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 6: Come on an adventure!, Lesson 4 – Structures. Student's book, p. 68. |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ckgv6xt |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Correção de Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | pgga6f4 |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Por dentro do corpo humano. Livro didático pp. 6 e 7. |
| Código do Classroom: | pgga6f4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit 6: Let's play together!, Lesson 4 – Structures. Student's book, p. 68. |
| Código do Classroom: | xxvuxtf |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção de Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Astros em movimento. Livro didático pp. 9 e 10. |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Localização. Livro didático p. 7. |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| 5.MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Localização. Livro didático p. 10. |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 9: Listening and Vocabulary. SB. P. 104. |
| Código do Classroom: | gboag5c |
| 2. LITERARTE | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Apresentação das obras da etapa; Apresentação do cronograma de leitura e renovação dos acordos de leitura; Início das discussões sobre a 1ª obra da etapa. |
| Código do Classroom: | i2navn7 |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Tayana Gonçalves |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13 - Dinâmica da atmosfera e espaço geográfico. Pp. 3 a 9. |
| Código do Classroom: | rfb6i4h |
| 4. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Guilherme Melo |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Livro 4 - Para início de conversa: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Pp. 04 e 05; Entender e observar: Preservar é preciso. Pp. 06 e 07. |
| Código do Classroom: | wmhbral6 |
| 5. EMPREENDEDORISMO | |
| Professor(a): | Ester Barbosa |
| Conteúdo da aula: | Acompanhamento da Feira do Empreendedor (FE). |
| Código do Classroom: | r2kj5hi |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Apresentação das obras da etapa; Apresentação do cronograma de leitura e renovação dos acordos de leitura; Início das discussões sobre a 1ª obra da etapa. |
| Código do Classroom: | j7r7qg6 |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 9: Listening and Vocabulary. SB. P. 104. |
| Código do Classroom: | rkrklhq |
| 3. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Guilherme Melo |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Livro 4 - Para início de conversa: Cuidar de si é cuidar do outro também. Pp. 04 e 05; Entender e observar: A história se repete. Pp. 06 e 07; Saúde física, mental e emocional: como cuidar? Pp. 08 e 09. |
| Código do Classroom: | iwqidxh |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Tayana Gonçalves |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Região Sul: Paisagens naturais. Pp. 3 a 7. |
| Código do Classroom: | uc73cci |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Tayana Gonçalves |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 13: Região Sul: Paisagens naturais. Pp. 3 a 7. |
| Código do Classroom: | uc73cci |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Junior |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | s2uebvh |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Junior |
| Conteúdo da aula: | Livro 4 - Capítulo 12: Regionalização do continente americano. Pp. 2 a 7. |
| Código do Classroom: | s2uebvh |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 9: Listening and Vocabulary. SB. P. 104. |
| Código do Classroom: | 66bdzho |
| 4. LITERARTE | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Apresentação das obras da etapa; Apresentação do cronograma de leitura e renovação dos acordos de leitura; Início das discussões sobre a 1ª obra da etapa. |
| Código do Classroom: | qvvvzkw |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | keo3oxh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Guilherme Melo |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Livro 4 - Para início de conversa: Alçar voo - experienciando mudanças de ciclo. Pp. 04 e 05; Entender e observar: Em constante transformação. Pp. 06 e 07; Ser adolescente: como me reconheço? Pp. 08 e 09. |
| Código do Classroom: | mhkgrmc |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | 64a6heg |
| 3. LITERARTE | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Apresentação das obras da etapa; Apresentação do cronograma de leitura e renovação dos acordos de leitura; Início das discussões sobre a 1ª obra da etapa. |
| Código do Classroom: | vum6jxq |
| 4. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ester Barbosa |
| Conteúdo da aula: | Problemas Ambientais. Pp. 6 e 7 do Livro Didático (LD). |
| Código do Classroom: | lsshjyn |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 9: Listening and Vocabulary. SB. P. 104. |
| Código do Classroom: | ttgf2v2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário