| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida no jardim com músicas infantis. Abertura Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Dialogando sobre o trânsito e a importância de seguir as regras de segurança. Roda de conversa sobre o livro que foi enviado para casa. Explorando as emoções por meio da canção “Qual emoção estou sentindo?” de Clipe Infantil. Estimulando a percepção do número 3 através de uma atividade de colagem. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Papoeira (papo de capoeira) Ensaio pro Festival de Capoeira. Como fazer um solo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar e músicas infantis. Abertura do Projeto Trânsito: Educar é Preciso!, seguida por uma roda de conversa sobre o tema. Conscientizando sobre a importância de respeitar as regras de trânsito, com uso de imagens de placas como apoio visual. Compreendo as diferenças entre as letras, números e as formas geométricas com atividade lúdica. Trabalhando as cores do semáforo com atividade artística. Despertando o interesse pela leitura através de momentos de leitura. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7nspq2i |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Papoeira (papo de capoeira) Ensaio pro Festival de Capoeira. Como fazer um solo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Making the world more PES. Kids Book A, Unit 7: My toys. Lesson 7: Review. Student book, p. 59; Workbook, p. 57. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | pxqpkm3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com diversos brinquedos de sala. Roda de conversa e leitura sobre os livros que foram pra casa. Livro “Numerar”, p.10. Abertura do Projeto Trânsito: Educar é Preciso!, seguida de um diálogo sobre o pedestre consciente. Livro “Letrar”, p.10. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | d33yc4u |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Papoeira (papo de capoeira) Ensaio pro Festival de Capoeira. Como fazer um solo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre o livro enviado na sexta-feira, com relatos dos trechos que mais chamaram a atenção. Abertura do Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Dialogando sobre ações que garantem nossa segurança no trânsito e os cuidados com os pedestres. Livro “Experiências”, pp. 27 e 28. Desenvolvendo a coordenação motora ampla e fina com circuito motor no jardim do infantil. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | unskf7a |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Making the world more PES. Kids Book A, Unit 7: The farm. Lesson 7: Review. Student book, p. 59; Workbook, p. 57. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | iu22lgi |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Papoeira (papo de capoeira) Ensaio pro Festival de Capoeira. Como fazer um solo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Papoeira (papo de capoeira) Ensaio pro Festival de Capoeira. Como fazer um solo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | 2ikn5yp |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES. Kids Book 1. Unit 7: In the ocean. Lesson 5A and 5B. Student book, pp. 56 and 57; Workbook, pp. 54 and 55. |
| Código do Classroom: | 6wtxg5l |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | cjheurh |
| 6. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | 4hokzho |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Antônimos. Livro didático pp. 50 a 53. |
| Código do Classroom: | 37s6moz |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Poema visual. Livro didático pp. 54 a 57. |
| Código do Classroom: | 37s6moz |
| 3. LITERARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | u6av3q7 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES. Junior book 2. Unit 5: Nature around us. Lesson 7: Global citizenship. Student book, p. 61; Workbook, p. 45. |
| Código do Classroom: | ibpjt4s |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Lápis na mão. Livro didático pp.18 a 20. |
| Código do Classroom: | gtiwqqn |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Por dentro da Ciência. Livro didático pp. 62 e 63. |
| Código do Classroom: | ndk7dum |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Por dentro da Ciência. Livro didático pp. 64 a 66. |
| Código do Classroom: | ndk7dum |
| 3. ARTE | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Arte no corpo, corpo na arte. Livro didático pp. 8 a 11. |
| Código do Classroom: | keukkrx |
| 4. LITERARTE | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Você ficou sabendo? Livro de atividades pp. 15 a 20. |
| Código do Classroom: | rxzscpg |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES. Junior book 3. Unit 5: Let's share our food! Lesson 7: My everyday english. Student book, p. 61; Workbook, p. 45. |
| Código do Classroom: | pdirvem |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 5: Let's save our animals!, Lessons 8 and 9. Workbook, p. 46 and 47, and Student's book, pp. 62 and 63. |
| Código do Classroom: | 4cv6byf |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Joeliza Colares |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 8: Plural de palavras terminadas em L e U. Livro didático p. 39. |
| Código do Classroom: | 7tlpmro |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Guilherme Melo |
| Conteúdo da aula: | Ouvido atento: roda de conversa - Especial Expedição GAIA. |
| Código do Classroom: | kour2dd |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Jogos da cultura popular. |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Joeliza Colares |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Concordância nominal. Livro didático pp. 42 e 43. |
| Código do Classroom: | tc353bd |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. lÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Joeliza Colares |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 8: Posição do adjetivo em relação ao substantivo. Livro didático p. 39. |
| Código do Classroom: | vxhgsny |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit 5: Help our oceans!, Lessons 8 and 9. Workbook, p. 46 and 47, and Student's book, pp. 62 and 63. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Joeliza Colares |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Texto injuntivo. Livro didático pp. 40 a 43. |
| Código do Classroom: | ueujo4z |
| 4. LIV | |
| Professor(a): | Guilherme Melo |
| Conteúdo da aula: | A quarta partida de LIGA. |
| Código do Classroom: | vh4vqxq |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Jogos da cultura popular. |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | txrf4zu |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e Aprofundamento para AD3. |
| Código do Classroom: | ntsxfuw |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para AD3. |
| Código do Classroom: | ntsxfuw |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | AD3 Review. |
| Código do Classroom: | afxs6h5 |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | bua5u4k |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | fc3ef2k |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | tuce2ls |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | AD3 Review. |
| Código do Classroom: | 4i35alo |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | fc3ef2k |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | fc3ef2k |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | uphkqzv |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | AD3 Review. |
| Código do Classroom: | pf2eggo |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | 5yuijvk |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS); Livro 3 - Capítulo 12: Crise do segundo reinado. Pp. 57 a 62. |
| Código do Classroom: | t3bujqb |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | 5yuijvk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | AD3 Review. |
| Código do Classroom: | p37ha5f |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | exaysrm |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | eh6gzgd |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | oq2ed6i |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS); Livro 3 - Capítulo 12: As independências em Ásia e África. Pp. 55 a 60. |
| Código do Classroom: | l2dau4q |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica do Ensino Médio 3 (ADEM3). |
| Código do Classroom: | 75vtmzd |
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica do Ensino Médio 3 (ADEM3). |
| Código do Classroom: | 75vtmzd |
| 3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica do Ensino Médio 3 (ADEM3). |
| Código do Classroom: | ztkcel2 |
| 4. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Logaritmos. |
| Código do Classroom: | faycakz |
| 5. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Caderno 3 - Módulo 16: Briófitas e pteridófitas. P. 313. |
| Código do Classroom: | gziqfcr |
| 6. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Guilherme Melo |
| Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Caderno 3: Autorregulação: Andam dizendo por aí... pp.16 e 17; Não vi, não ouvi e não falei! pp.18 e 19 - Consciência social: Lidando com um mundo complexo, pp. 20 e 21. |
| Código do Classroom: | 44ts56a |
| 7. ARDUINO: ROBÓTICA E CRIATIVIDADE | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Sensor ultrassônico. |
| Código do Classroom: | zsvcswn |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) - Capítulo 13: Guerra fria e a criação do terceiro mundo - Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica do Ensino Médio 3 (ADEM3). |
| Código do Classroom: | ksoi5uo |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica do Ensino Médio 3 (ADEM3). |
| Código do Classroom: | ksoi5uo |
| 3. FÍSICA 2 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica do Ensino Médio 3 (ADEM3). |
| Código do Classroom: | z2pbobz |
| 4. LITERATURA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e Apresentações do Literarte. |
| Código do Classroom: | nl452oy |
| 5. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Funções trigonométricas. |
| Código do Classroom: | d5b6x4j |
| 6. PYTHON: APRENDENDO PROGRAMAÇÃO | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Laço for. |
| Código do Classroom: | 3b3uhjr |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. FILOSOFIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Módulo 7: Filosofia Moderna - Exercícios. P. 20. |
| Código do Classroom: | tzsgfok |
| 2. SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Módulo 8: Religião e sociedade. P. 19. |
| Código do Classroom: | tzsgfok |
| 3. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente B - Capítulo 12: Helmintos. P. 89. |
| Código do Classroom: | b2ml5nv |
| 4. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Impulso e quantidade de movimento. |
| Código do Classroom: | 6lud6qz |
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Impulso e quantidade de movimento. |
| Código do Classroom: | 6lud6qz |
| 6. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente C - Capítulo 12: Fisiologia Vegetal. P. 130. |
| Código do Classroom: | b2ml5nv |
| 7. ORIENTAÇÃO VOCACIONAL | |
| Professor(a): | Guilherme Melo |
| Conteúdo da aula: | Aplicação de mini-simulado e correção das questões. |
| Código do Classroom: | 6mch352 |
| 8. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Atividade dinâmica de arremate de conteúdos do livro 3. |
| Código do Classroom: | ru7xz24 |
| 9. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Atividade dinâmica de arremate de conteúdos do livro 3. |
| Código do Classroom: | 5k5q3tp |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário