Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida no jardim com músicas infantis. Culminância do Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Confecção de um volante de carro utilizando materiais recicláveis. Desenvolvendo a coordenação motora ampla por meio de comandos simples e da escuta da canção “Estátua”, da Xuxa. Explorando o traçado e a identificação da vogal E de forma lúdica. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Culminância do Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Explorando a consciência e cuidado com os pertences na roda de aprendizagem.Explorando a contagem regressiva, a atenção e o ritmo por meio da musicalização com a canção “Cinco Sapinhos”, do LittleBabyBum. Estimulando a criatividade com atividade artística confeccionando um sapo. Desenvolvendo a concentração e a destreza manual, brincando com o sapo comilão. Identificando os números com atividade lúdica. Coordenação visomotora, utilizando tesoura para cortar papel. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 7nspq2i |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Culminância do Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Livro “Letrar”, pp. 18 e 19. Explorando números e quantidades por meio de atividades lúdicas em sala de aula. Estimulando a expressão artística com colagens de sinais de trânsito. Musicalização com a canção “Atravessar a rua”, da Xuxa. Brincadeiras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | d33yc4u |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Making the world more PES. Kids Book A, Unit 8: Playground. Lesson 3: Feelings. Student book, p. 62. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | pxqpkm3 |
AVISOS | |
Infantil V | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Making the world more PES. Kids Book A, Unit 8: My food. Lesson 4: Colors. Student book, p. 63. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | iu22lgi |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com massinha de modelar. Livro “Experiências”, p. 32. Culminância do Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Contação da história "O espelho dos animais", após, roda de diálogo sobre a história. Livro “Numerar”, p. 32. Desenvolvimento motor no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | unskf7a |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências. |
Código do Classroom: | cjheurh |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD3) - Ciências. |
Código do Classroom: | kftvhu6 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD3) - Inglês. |
Código do Classroom: | 6wtxg5l |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | dtylwee |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Brincadeiras dirigidas. |
Código do Classroom: | 4hokzho |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Revisão dos conteúdos. |
Código do Classroom: | xex5vts |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | xex5vts |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Atividade no caderno. |
Código do Classroom: | wl200ez |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES. Junior book 2. Unit 6: Let's dress up. Lesson 1: Vocabulary. Student book, pp. 64 and 65. |
Código do Classroom: | ibpjt4s |
5. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Micromundo: Viagem ao centro do livro, montando cenários. |
Código do Classroom: | gtiwqqn |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1.CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Solo, a base de muitas vidas. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | wprrybz |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Solo, a base de muitas vidas. Livro didático pp. 6 a 9. |
Código do Classroom: | wprrybz |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Divisão, figuras espaciais e problemas. Livro didático pp. 3 a 5. |
Código do Classroom: | bp2z62z |
4. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Divisão dos grupos da Feira do Conhecimento (FC). |
Código do Classroom: | keukkrx |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES. Junior book 3. Unit 6: Let's have vacation fun! Lesson 1: Vocabulary. Student book, pp. 64 and 65. |
Código do Classroom: | pdirvem |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Joeliza Colares |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades pp. 18 a 22. |
Código do Classroom: | pdgm5uu |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 6: Come on an adventure!, Lessons 1 and 2 – Vocabulary. Student's book, pp. 64 and 65. |
Código do Classroom: | 4cv6byf |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Multiplicação com decimais. Livro didático p. 6. |
Código do Classroom: | oy7gujd |
4. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Atividade extra sobre artista brasileiro Hélio Oiticica. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção coletiva da Avaliação Diagnóstica (AD3). |
Código do Classroom: | frcmhl5 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit 6: Let's play together!, Lessons 1 and 2 – Vocabulary. Student's book, pp. 64 and 65. |
Código do Classroom: | quoklno |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Joeliza Colares |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades pp. 12 e 13; 18 e 19. |
Código do Classroom: | e5n4edg |
3. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Apresentação de artistas da música cearense. |
Código do Classroom: | e5n4edg |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Plano Cartesiano. Livro didático p. 6. |
Código do Classroom: | k45ktvb |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 10: Plano Cartesiano. Livro didático p. 10. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | ulekisk |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | ntsxfuw |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | ntsxfuw |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | afxs6h5 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | f6b4cnc |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | fc3ef2k |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | jhiimwv |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | jhiimwv |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | djbahma |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 4i35alo |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 5o3know |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | pf2eggo |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | vtcjati |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | sof7z7y |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | sof7z7y |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | g3clavr |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 2hju43a |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | p37ha5f |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | eh6gzgd |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | eh6gzgd |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Isolda Colaço |
Conteúdo da aula: | Análise do manual de Redação Enem. |
Código do Classroom: | eyqf7qw |
2. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Samuel Moreira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | jn6hnjc |
3. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Samuel Moreira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | jn6hnjc |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Jogos e brincadeiras da cultura popular brasileira. |
Código do Classroom: | 4mrbqus |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Joeliza Colares |
Conteúdo da aula: | Caderno 4 - Módulo 17: pp. 16 a 18. |
Código do Classroom: | jgdatry |
5. COSMÉTICOS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Informo que a turma será dividida em grupos para a realização dos seminários sobre os principais cosméticos do cotidiano. Os alunos terão as próximas semanas para se preparar e organizar os conteúdos, utilizando o tempo de aula para planejar e estruturar as apresentações. Durante essas aulas, os alunos poderão utilizar o celular e os materiais necessários para a construção dos seminários. A avaliação dos seminários levará em conta não apenas a apresentação final, mas também a participação e a preparação realizadas nas semanas que antecedem o seminário. A semana das apresentações acontecerão conforme calendário definido em sala. |
Código do Classroom: | n6bukh5 |
OBSERVAÇÕES: | Professor (AUSENTE), substituído pela Coordenação Pedagógica. |
2º ano do Ensino Médio | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 4 - Módulo 15: Guerra Fria, pp. 241 a 243. |
Código do Classroom: | smaykf3 |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Jogos e brincadeiras da cultura popular brasileira. |
Código do Classroom: | axflffl |
3.PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Isolda Colaço |
Conteúdo da aula: | Debate sobre os Direitos Humanos. |
Código do Classroom: | twfvvdr |
4. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Samuel Moreira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | xjolsye |
5. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Samuel Moreira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | |
Código do Classroom: | xjolsye |
6. CIÊNCIAS FORENSE | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Aula prática de Papiloscopia. |
Código do Classroom: | xeocsjk |
VIVER EM CIDADES | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Orçamento participativo na cidade. |
Código do Classroom: | zx7hhui |
OBSERVAÇÕES: | Professor (AUSENTE), substituído pela Coordenação Pedagógica. |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 4: Frente B - Capítulo 13: Eletroquímica. P. 46. |
Código do Classroom: | 7ing4f3 |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Isolda Colaço |
Conteúdo da aula: | Aplicação de Redação Enem. |
Código do Classroom: | bp5zwqp |
3. GEOGRAFIA 1 | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Módulo 13: Recursos Hídricos, pp. 12 a 17. |
Código do Classroom: | clrpviy |
4. LITERATURA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente D - Módulo 10: Modernismo no Brasil. |
Código do Classroom: | upq6fti |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Isolda Colaço |
Conteúdo da aula: | Debate sobre os Direitos Humanos. |
Código do Classroom: | bp5zwqp |
6. GEOGRAFIA 1 | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Módulo 13: Recursos Hídricos, pp. 12 a 17. |
Código do Classroom: | clrpviy |
OBSERVAÇÕES: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário