| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida no jardim com músicas infantis. Abertura Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Dialogando sobre o trânsito e a importância de seguir as regras de segurança. Roda de conversa sobre o livro que foi enviado para casa. Explorando as emoções por meio da canção “Qual emoção estou sentindo?” de Clipe Infantil. Estimulando a percepção do número 3 através de uma atividade de colagem. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Papoeira (papo de capoeira) Ensaio pro Festival de Capoeira. Como fazer um solo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar e músicas infantis. Abertura do Projeto Trânsito: Educar é Preciso!, seguida por uma roda de conversa sobre o tema. Conscientizando sobre a importância de respeitar as regras de trânsito, com uso de imagens de placas como apoio visual. Compreendo as diferenças entre as letras, números e as formas geométricas com atividade lúdica. Trabalhando as cores do semáforo com atividade artística. Despertando o interesse pela leitura através de momentos de leitura. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Papoeira (papo de capoeira) Ensaio pro Festival de Capoeira. Como fazer um solo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A: Unit 6 - My Pets; Lesson 6: Real world. Studentbook, p. 50 and Workbook, p. 48 |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | z5kkeud |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com diversos brinquedos de sala. Roda de conversa e leitura sobre os livros que foram pra casa. Livro “Numerar”, p.10. Abertura do Projeto Trânsito: Educar é Preciso!, seguida de um diálogo sobre o pedestre consciente. Livro “Letrar”, p.10. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Papoeira (papo de capoeira) Ensaio pro Festival de Capoeira. Como fazer um solo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre o livro enviado na sexta-feira, com relatos dos trechos que mais chamaram a atenção. Abertura do Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Dialogando sobre ações que garantem nossa segurança no trânsito e os cuidados com os pedestres. Livro “Experiências”, pp. 27 e 28. Desenvolvendo a coordenação motora ampla e fina com circuito motor no jardim do infantil. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Review and Conclusion of Unit 6 - My Room, letter W exercise. Introduction to Unit 7 - Farm. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | wigsloe |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Papoeira (papo de capoeira) Ensaio pro Festival de Capoeira. Como fazer um solo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. Atividade lúdica com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Papoeira (papo de capoeira) Ensaio pro Festival de Capoeira. Como fazer um solo. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Conteúdo da aula: | Conclusion of Unit 6 - Let's go. Student's book, p. 51. Introduction to Unit 7 - In the ocean |
| Código do Classroom: | jgk2rde |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 6. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | mqvaoju |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Antônimos. Livro didático pp. 50 a 53. |
| Código do Classroom: | vvsu5or |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Poema visual. Livro didático pp. 54 a 57. |
| Código do Classroom: | vvsu5or |
| 3. LITERARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | w4kbid2 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Unit 5 - Nature Around Us; Lesson 5: Communication. Studentbook, p. 59, q. 1. Workbook, p. 44 |
| Código do Classroom: | 5zuk76d |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Lápis na mão. Livro didático pp.18 a 20. |
| Código do Classroom: | wdr6nut |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Por dentro da Ciência. Livro didático pp. 62 e 63. |
| Código do Classroom: | ww7qgda |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Por dentro da Ciência. Livro didático pp. 64 a 66. |
| Código do Classroom: | ww7qgda |
| 3. LITERARTE | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Você ficou sabendo? Livro de atividades pp. 15 a 20. |
| Código do Classroom: | 6kdfdfb |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Arte no corpo, corpo na arte. Livro didático pp. 8 a 11. |
| Código do Classroom: | typekw5 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Unit 5 - Let's share our food; Lesson 3: Story. Studentbook, p. 56-57. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Tayana Gonçalves |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | pmomc3 |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 5: Let's save our animals!, Lessons 8 and 9. Workbook, p. 46 and 47, and Student's book, pp. 62 and 63. |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | ckgv6xt |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Resolução do Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | pgga6f4 |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | pgga6f4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit 5: Help our oceans!, Lessons 8 and 9. Workbook, p. 46 and 47, and Student's book, pp. 62 and 63. |
| Código do Classroom: | xxvuxtf |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6 : De onde vem tanto lixo? Livro didático pp. 33, 34 e 38. |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| 5.MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos (OE3). |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 9: Language Toolkit. SB. P. 102. |
| Código do Classroom: | gboag5c |
| 2. LITERARTE | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Apresentação dos trabalhos do Literarte. |
| Código do Classroom: | i2navn7 |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Tayana Gonçalves |
| Conteúdo da aula: | Aplicação e correção da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | rfb6i4h |
| 4. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Guilherme Melo |
| Conteúdo da aula: | Apresentação dos projetos do Socioemocional. |
| Código do Classroom: | wmhbral6 |
| 5. EMPREENDEDORISMO | |
| Professor(a): | Ester Barbosa |
| Conteúdo da aula: | Acompanhamento da Feira do Empreendedor (FE). |
| Código do Classroom: | r2kj5hi |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Apresentação dos trabalhos do Literarte. |
| Código do Classroom: | j7r7qg6 |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 9: Language Toolkit. SB. P. 102. |
| Código do Classroom: | rkrklhq |
| 3. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Guilherme Melo |
| Conteúdo da aula: | Apresentação dos projetos do Socioemocional. |
| Código do Classroom: | iwqidxh |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Tayana Gonçalves |
| Conteúdo da aula: | Aplicação e correção da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | uc73cci |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Tayana Gonçalves |
| Conteúdo da aula: | Aplicação e correção da Orientação de Estudos (OE). |
| Código do Classroom: | uc73cci |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Junior |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Geopolítica da América e África. Pp 54 a 63. |
| Código do Classroom: | s2uebvh |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Junior |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | s2uebvh |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 9: Language Toolkit. SB. P. 102. |
| Código do Classroom: | 66bdzho |
| 4. LITERARTE | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Apresentação dos trabalhos do Literarte. |
| Código do Classroom: | qvvvzkw |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | keo3oxh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Guilherme Melo |
| Conteúdo da aula: | Apresentação dos projetos do Socioemocional. |
| Código do Classroom: | mhkgrmc |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a AD3. |
| Código do Classroom: | 64a6heg |
| 3. LITERARTE | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Apresentação dos trabalhos do Literarte. |
| Código do Classroom: | vum6jxq |
| 4. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ester Barbosa |
| Conteúdo da aula: | Revisão: Especiação e seleção natural. |
| Código do Classroom: | lsshjyn |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 9: Language Toolkit. SB. P. 102. |
| Código do Classroom: | ttgf2v2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário