| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | O dia e a noite. |
| Atividades desenvolvidas | Horário Nobre. Desenvolvimento de habilidades manuais com atividade de colagem. Conceito de (muito e pouco). Expressão corporal, fazendo massagem no amigo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Recognizing and counting to the number 12. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Numbers" pp. 29 and 30. |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Orientação temporal - dia e noite. |
| Atividades desenvolvidas | Horário Nobre. Atividade utilizando a caixa surpresa. Livro Pitágoras p. 75. Pintura utilizando tinta guache. Musicalização com a música "Sol e a Lua". Conceito matemático (estreito e largo). Desenvolvimento motor no jardim. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 10. |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Cutting a straight, curvy and zigzag line. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Cut" pp. 41 and 42. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Amanhã teremos um divertido banho de chuveirão! Não esqueça de esqueça de trazer sua autorização assinada. |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | As estações do ano. |
| Atividades desenvolvidas | Horário Nobre. Contação de história com o livro "Era uma vez... uma floresta". Roda de conversa sobre as estações do ano. Lego: Construção coletiva dos cenários: verão e inverno. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 7 e 8. |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Writing "My phone number". Drawing a picture of yourself. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Writing Readiness" pp. 56 and 57. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante (AUSENTE) |
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Horário Nobre. Roda de conversa sobre sua cor preferida. Mistura das cores. Livro Pitágoras p. 77. Formas geométricas. Desenvolvimento motor no parque. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 80 |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Sounds: Yy and Zz. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 88 and 89. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora foi substituída pela auxiliar de sala Larisse. |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. |
| Conteúdo de sala: | Horário Nobre. Complementar o livro "Tenho monstros na barriga". |
| Tarefa de sala: | Criação do novo monstrinho do sentimento. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. |
| Conteúdo de sala: | Jogos de Estafetas. |
| Tarefa de sala: | Correr com e sem bola, saltar e pular. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Estudo dos textos musicais da festa da leitura. |
| Tarefa de sala: | Estudo das canções com coreografia. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Grandezas e medidas no nosso dia a dia: fazendo comparações. Bons hábitos alimentares e vida saudável. |
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 46. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 45, 47 a 49. |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Reading and Interpreting Carolyn's text: "Promise Jones". |
| Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 72 and 73. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi. |
| Conteúdo de sala: | Cat or No Cat. |
| Tarefa de sala: | Reading Book pp. 36 and 37. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. |
| Conteúdo de sala: | Promover debate com relação aos medos. |
| Tarefa de sala: | Desenho. Compartilhando desenho. Despedida. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento para APP7. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 45 a 46. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 49 a 51. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Conhecendo outras medidas. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 47 e 48. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 35 e 36. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A produção do campo no Brasil. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva livro "Saber e Fazer" pp. 74 a 76. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | A produção no campo do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 26 a 30 e 40. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 41 e 42. Livro "Saber e Fazer" pp. 76 a 78. |
| 3. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. |
| Conteúdo de sala: | Explicar que nem sempre o que acontece com uma pessoa acontece com outra. |
| Tarefa de sala: | Leitura em roda. Reflexão e discussão. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ROBÓTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem (S.A). Avião. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 7 a 9. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem (S.A). Avião. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 10. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. |
| Conteúdo de sala: | Voleibol. |
| Tarefa de sala: | Atividades desportivas, voleibol. Jogos coletivos, toque, manchete, recepção e saque. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. |
| Conteúdo de sala: | Reserva da biosfera no Brasil. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 33, 34 e 35. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 70. |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. |
| Conteúdo de sala: | Mata Atlântica. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 36 e 37. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 38, 39 e 40. |
| 4. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. |
| Conteúdo de sala: | Trabalhar autoconhecimento. |
| Tarefa de sala: | Carta para mim mesmo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. |
| Conteúdo de sala: | Marcando o tempo. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 43 (q.16) e p. 45 (q.17). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 56. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. |
| Conteúdo de sala: | A modernização dos anos 1950. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 43 e 44 (q. 19). Aplicação da APP7. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 41 e 42. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Na trilha da gramática. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 7 a 9. Correção coletiva da APP7. Livro pp. 60 e 61. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 10. |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Com todas as letras. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 62. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 56 a 59. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Eridan Almeida. |
| Conteúdo de sala: | A construção de Brasília. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 45 e 46. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 47 e 49. |
| 5. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. |
| Conteúdo de sala: | Trabalhar autoconhecimento. |
| Tarefa de sala: | Carta para mim mesmo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor: | Caroline Miranda |
| Tema do dia: | Responsabilidade e Liderança. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Clubinho de Ciências: Areia Mágica. Culinária: Sorvete de Banana. Linguagem Corporal: Trabalhando a expressão corporal e o raciocínio rápido através da Mímica. Oficina de Matemática: Construindo as formas geométricas. Atividade Temática: Trabalhando a agilidade, percepção auditiva e o ritmo através da brincadeira "Batata Quente". |
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor: | Erika Sâmia |
| Tema do dia: | Responsabilidade e Liderança. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Clubinho de Ciências: Areia Mágica. Culinária: Sorvete de Banana. Natação. Jogos Lógicos: Jogo do Tetriz - encaixe. Atividade Temática: Placas da Responsabilidade. |
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor: | Michelle Rocha. |
| Tema do dia: | |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber (PS). Educação física. Inglês. Oficina de Matemática. |
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor: | Neide Nobre. |
| Tema do dia: | |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber (PS). Educação física. Inglês. Oficina de Matemática. |
| Observações: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Grécia. |
| Tarefa de sala: | Pp. 27 a 34. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Pronome. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da Atividade Prática (AP). P. 39. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Pronome. |
| Tarefa de sala: | Pp. 40 a 43. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Present continuous. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Grécia. |
| Tarefa de sala: | Pp. 35 a 37. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Gênero textual crônica. |
| Tarefa de sala: | Entrega dos contos corrigidos e produção de uma crônica. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | África e o tráfico negreiro. |
| Tarefa de sala: | Pp. 41 a 45. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de sala: | Apresentação da Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Conjunção. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da Atividade Prática (AP). P. 41. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Conjunção. |
| Tarefa de sala: | Pp. 42 e 43. Quiz do Kahoot. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Places in town. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Present perfect. |
| Tarefa de sala: | Pp. 22 a 26. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Vocativo e Aposto. |
| Tarefa de sala: | P. 40 q. 1, 2 e 3. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Império de D. Pedro II. Segundo reinado. |
| Tarefa de sala: | Pp. 31 a 33. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Contos. |
| Tarefa de sala: | Entrega das crônicas corrigidas e produção de contos em grupo. |
| Tarefa de casa (PS): | Semana de Atividades Práticas (AP). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Orações subordinadas adverbiais. |
| Tarefa de sala: | P. 16 (q. 4, 5, 6 e 7). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. FÍSICA | |
| Professor: | Everton Castro |
| Conteúdo de sala: | Calorimetria. |
| Tarefa de sala: | Aplicação dos conceitos de calor sensível e calor latente. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. FÍSICA | |
| Professor: | Everton Castro |
| Conteúdo de sala: | Calorimetria. |
| Tarefa de sala: | Aplicação dos conceitos de calor sensível e calor latente. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Orações subordinadas adverbiais. |
| Tarefa de sala: | Pp. 16 e 17, (q. 8, 9, 10 e 11). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Atividade Prática. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da Atividade Prática. Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Interrogative pronouns. |
| Tarefa de sala: | Pp. 25 a 27. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário