| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Meio Ambiente. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a importância das chuvas para o meio ambiente. Livro Pitágoras p. 51. Conceito (atrás e na frente). Desenvolvimento manual, picotando papel. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota |
| Tema do dia | Iniciação ao Basquete. |
| Atividades desenvolvidas | Corridas variadas, dribles e arremessos no basquete. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | Oval shape. Recognizing and Drawing an Oval. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Colors and Shapes" pp. 44 and 45. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ana Paula. |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
| Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "O ônibus". Conhecendo a obra "O Vendedor de Frutas" de Tarsila do Amaral. Visualização e verbalização dos nomes das obras ("Abaporu", "O Vendedor de Frutas", "A Lua e Manacá") de Tarsila do Amaral. Atividade de 1 a 5 utilizando a música "Cinco Patinhos". |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 19. |
| AVISOS | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota |
| Tema do dia | Iniciação ao Basquete. |
| Atividades desenvolvidas | Corridas variadas, dribles e arremessos no basquete. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | More and Less concept. Sea creatures. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Math basics" pp. 57 and 58. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ana Paula. |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
| Atividades desenvolvidas | Conhecendo as aves, nomes e sons que elas fazem. Livro Pitágoras pp. 31 e 32. Roda de conversa sobre o projeto Espaço Cultural. Apreciação de um girassol e registro no caderno de desenho. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades. p. 32. |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota |
| Tema do dia | Iniciação ao Basquete. |
| Atividades desenvolvidas | Corridas variadas, dribles e arremessos no basquete. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | Beginning Sound of Nn and Ending Sound of Mm and Nn. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 69 to 71. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ana Paula. |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Tema do dia | Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a obra "Barquinho de papel". Musicalização com "Palco de Brinquedos"- Mundo Bita. Caderno de Atividades pp. 11 e 12. Noções matemática de grande, pequeno, maior e menor. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 18 e 19. |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota |
| Tema do dia | Iniciação ao Basquete. |
| Atividades desenvolvidas | Corridas variadas, dribles e arremessos no basquete. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | Reading and interpreting of Max's Story. "Look, Max!" Review the sounds of G and H. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 98 and 99. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ana Paula. |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota |
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao Basquete. |
| Tarefa de sala: | Corridas variadas, dribles e arremessos no basquete. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Revendo: Leitura, interpretação e separação de sílabas. |
| Tarefa de sala: | Jogo da batalha de sílabas. Livro "Língua Portuguesa" pp. 49 e 50. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 103 a 105. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Ensaio da festa da leitura. |
| Tarefa de sala: | Produzindo o livrinho da turma. Construção das histórias escritas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Revisão: Ampliação do campo numérico até 100. |
| Tarefa de sala: | Jogo "Acerte o Alvo". Reconhecendo os numerais com acerto dos lançamentos. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 21 e 22. |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Revisiting blends. Finding the word that best completes the sentence. |
| Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 80 and 81. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ana Paula. |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi |
| Conteúdo de sala: | Review: Numbers pp. 1 to 20. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da "Orientação de Estudos (OE)" q. (3 e 6). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. (1 a 3). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. (4 a 7). |
| Tarefa de casa (PS): | "Orientação de Estudos (OE)" q. (8 a 10). |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. (1 a 3). |
| Tarefa de casa (PS): | "Orientação de Estudos (OE)" q. (8 a 10). |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. (4 a 7). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Treinamento para os jogos internos. |
| Tarefa de sala: | Carimba, bandeira, jogos desportivos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Clive Kifumbi |
| Conteúdo de sala: | Review: The Body Parts. APP9. |
| Tarefa de sala: | Book p. 35 (q. 14). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. (7 a 10). |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. (1 a 5). |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. (1 a 5). |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 69. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 13 e 14. Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3. |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Esportes coletivos I. |
| Tarefa de sala: | Jogos das modalidades, escolha dos alunos pelo esporte a ser jogado por toda a turma. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | Resolução da "Orientação de Estudos (OE)" q. (1 a 5). Estudo sobre o livro "Lolo Barnabé". |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3. |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de sala: | Resolução da "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de sala: | Resolução da "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica de Inglês (AD3). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de sala: | Resolução da "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MIND LAB | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Lição 2: Economizar recursos. |
| Tarefa de sala: | Jogo "Pirâmide". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de sala: | Resolução da "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 16 e 17 q. (14 e 15). Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3. |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | Resolução da "Orientação de Estudos (OE)" q. (1 a 5). Estudo do livro "Peter Pan". |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes |
| Conteúdo de sala: | Los meses del año. |
| Tarefa de sala: | Pp. 37 e 38 e aplicação da APP9. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 22, 23 e 24. |
| 2. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo |
| Conteúdo de sala: | Emoções: Alegria e tristeza. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | A Revolução Industrial. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS, aprofundamento do conteúdo e aplicação da APP9. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 41 e 41, q. 56, 57 e 58. |
| 4. EMPREENDEDORISMO | |
| Professor: | Tamara Moraes |
| Conteúdo de sala: | Fechamento de caixa. |
| Tarefa de sala: | Fechamento de caixa das vendas passadas e organizar próxima venda. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra |
| Conteúdo de sala: | Estudo do texto "Romão e Julinha". |
| Tarefa de sala: | Processo de memorização teatral. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Relações de produção na América portuguesa. |
| Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento e aplicação da APP9. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 75 e 76, q. 13 (A, B e C). |
| 2. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes |
| Conteúdo de sala: | Hablar de la rutina: verbos reflexivos en el presente. |
| Tarefa de sala: | Pp. 34, 35 e 36 e aplicação da APP9. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 18, 19 e 20. |
| 3. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo |
| Conteúdo de sala: | Emoções: Alegria e tristeza. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | Amazônia. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 46 q. 26, 27 e 28. |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia lima |
| Conteúdo de sala: | Biomas brasileiros. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo e aplicação da APP9. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 48 e 50, q. 29, 30 e 31. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Conto e crônica. |
| Tarefa de sala: | Orientação de estudos. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 244 q. 1 a 3 (Gramática). |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Segundo Reinado. |
| Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento. Aplicação da APP9. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 43 e 44, q. 24 (A, B e C). |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
| Tarefa de sala: | Orientação de estudos. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 1 a 3 (Gramática). |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
| Tarefa de sala: | Orientação de estudos. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 4 a 6 (Gramática). |
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes |
| Conteúdo de sala: | Describir el caracter. |
| Tarefa de sala: | Pp. 48 e 49. Aplicação da APP9. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 15, 16 e 17. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTES | |
| Professor: | Joanne Monteiro |
| Conteúdo de sala: | Multiculturalismo e herança cultural. |
| Tarefa de sala: | Atividade manual: Artesanato indígena. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
| Tarefa de sala: | Revisão dos conteúdos. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 15 (A, B, C e D). |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Governos de Geisel e Figueiredo. |
| Tarefa de sala: | Pp. 45 a 51. Atividade de Aprofundamento. Aplicação da APP9. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 56 e 57, q. 6 a 9. |
| 4. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo |
| Conteúdo de sala: | Emoções: Alegria e tristeza. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD3. |
| Tarefa de sala: | Revisão dos conteúdos. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 18 (A, B e C) e q. 1. |
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia |
| Conteúdo de sala: | Voleibol. |
| Tarefa de sala: | Saque e manchete. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Progressão geométrica. |
| Tarefa de sala: | P. 90. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 13, 14, 15 e 16. |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho |
| Conteúdo de sala: | Review for AD3. |
| Tarefa de sala: | Pp. 30 e 31. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 1 a 4. |
| 3. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes |
| Conteúdo de sala: | El escrito español Lope de Vega. |
| Tarefa de sala: | Ver série de Netflix "El ministerio del tiempo" (capítulo 2 de la 1° temporada) que trata del escrito, poeta y dramaturgo español Lope de Vega. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 78, 79 e 80, q. 9, 10, 11 e 12. |
| 4. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Hidrostática, revisão geral. |
| Tarefa de sala: | P. 43. Aplicação da APP9. |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudos (OE): q. 1, 2, 3 e 4. |
| 5. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo |
| Conteúdo de sala: | Deixe as diferenças em paz: O holocausto. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Entrevista na sala |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. GRAMÁTICA | |
| OBSERVAÇÕES: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Termos essenciais e acessórios da oração (Revisão). |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 404 q. 1 à 3 (A e B). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo |
| Conteúdo de sala: | Coletiva de imprensa (II momento). |
| Tarefa de sala: | Dinâmica: Entrevista na sala. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | A organização política do espaço. |
| Tarefa de sala: | Correção de exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 132 q. 1, 2 e 3, p. 133 q. 4. |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Conflitos no mundo. |
| Tarefa de sala: | APP9. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 133 q. 5 e 6, p. 134 q. 7 e 8. |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia |
| Conteúdo de sala: | Voleibol. |
| Tarefa de sala: | Saque e manchete. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. |
| Conteúdo de sala: | Review for AD3 |
| Tarefa de sala: | Pp. 34 e 35. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 6, 7, 8 e 9. |
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Comprensión textual. |
| Tarefa de sala: | P. 74 q. 1, 2 e 3, p. 77 q. 8. Aplicación APP9. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 11, 12, 13 e 14. |
| 6. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Corrente elétrica e revisão geral. |
| Tarefa de sala: | Orientação de estudos e aplicação da APP9. |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudos: q. 9, 10, 11 e 12. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Energias no Brasil. |
| Tarefa de sala: | Correção de exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 1, p. 15 q. 2 e 3, p. 23 q. 4 (A). |
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz |
| Conteúdo de sala: | Aminoácidos e proteínas. |
| Tarefa de sala: | Exposição de slides. |
| Tarefa de casa (PS): | Química C: P. 32 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 3. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz |
| Conteúdo de sala: | Aminoácidos e proteínas. |
| Tarefa de sala: | Exposição de slides. |
| Tarefa de casa (PS): | Química C: P. 32 q. 5, p. 38 q. 6 e 7, p. 37 q. 8. |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | O espaço agrícola. |
| Tarefa de sala: | O desenvolvimento da agricultura, p. 4. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 4 (B) e q. 5, p. 24 q. 6 e 7. |
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Ondulatória. |
| Tarefa de sala: | Pp. 52 e 53. |
| Tarefa de casa (PS): | C3 - Física B: Pp. 60 e 61, q. 9, 10, 11 e 12. |
| 6. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho |
| Conteúdo de sala: | Reported speech. |
| Tarefa de sala: | P. 45 q. 1 a 5. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 6, p. 47 q. 7 a 9. |
| 8. ESPANHOL | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Comprensión textual. |
| Tarefa de sala: | Pp. 14 e 15, q. 1, 2, 3 e 4. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 5, p. 17 q. 6, 7 e 8. |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário