| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. |
| Atividades desenvolvidas | Visualização das obras de Romero Britto. Desenvolvendo habilidades manuais exercitando o movimento da pintura com rolinho. As cores primárias encontradas nas obras de Romero Britto. Banho de chuveirão. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Tema do dia | Circuitos populares sem material. |
| Atividades desenvolvidas | Atividades rítmicas, motricidade, espaço temporal, equilíbrio motor. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Releitura da obra do Romero Britto. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Cibelle. |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! |
| Atividades desenvolvidas | Escolha do livro do projeto Literarte. Visualização de alguns meios de transportes. Atividades com os números de 1 a 5 utilizando os dedos das mãos. Caderno de Atividades p. 25. Desenvolvimento motor no parque. Socialização com o brinquedo trazido de casa. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Tema do dia | Circuitos populares sem material. |
| Atividades desenvolvidas | Atividades rítmicas, motricidade, espaço temporal, equilíbrio motor. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da coordenação motora fina com Lego. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Nilde. |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. |
| Atividades desenvolvidas | Socialização com o brinquedo trazido de casa. Escolha do livro do projeto Literarte. Confecção da obra coletiva de Van Gogh. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 28 e 29. |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Tema do dia | Ensaio para o Festival de Dança. |
| Atividades desenvolvidas | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Tema do dia | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa adaptados. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Confecção da obra coletiva do Espaço Cultural. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Flávia. |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é preciso! |
| Atividades desenvolvidas | Socialização sobre o Projeto Trânsito: Educar é preciso! Escolha do livro do Literarte. Confecção da releitura das obras de Ivan Cruz. Caderno de Atividades p. 20. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Tema do dia | Ensaio para o Festival de Dança. |
| Atividades desenvolvidas | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Tema do dia | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Atividades desenvolvidas | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa adaptados. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Atividade em folha sobre feriados. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Ketuly. |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Tapete da leitura com a escolha dos livros. |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa adaptados. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Preparação para a semana de Avaliação Diagnóstica AD3. |
| Tarefa de sala: | Jogo Yagua. Livro "Língua Portuguesa" pp. 61 a 63. E revendo construção de um convite. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Preparação para a semana de Avaliação Diagnóstica AD3. |
| Tarefa de sala: | Organização de materiais individuais para a semana de avaliação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Leitura e construção de um convite. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Jenifer foi substituída pela a professora Márcia. |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Projeto de artes. |
| Tarefa de sala: | Desenho na tela. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ROBÓTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Projeto de artes. |
| Tarefa de sala: | Desenho na tela. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi |
| Conteúdo de sala: | Correção coletiva da "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. (7 to 10). |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3. |
| 5. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. (9 e 10). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. (8 a 10). |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. (8 a 10). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos conteúdos estudados. |
| Tarefa de sala: | Caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capítulos 5 e 6: "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva de "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3. |
| 2. LITERARTE | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
| 3. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa. |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Preparação para o 8º Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | Resolução da "Orientação de Estudos (OE)" q. (6 a 9). Estudo do livro "Lolo Barnabé". |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3. |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE) q. 10 a 12. Estudo do livro "Lolo Barnabé". |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capítulos 5 e 6: "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva de "Orientação Estudo (OE)". |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica AD3. |
| 3. MIND LAB | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Lição 2: Economizar recursos. |
| Tarefa de sala: | Jogo: "Pirâmide". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa. |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Preparação para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Tarefa de sala: | Continuidade da manutenção do básico, intermediário e introdução do avançado de movimentações de ataque e defesa. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)", conclusão das questões. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD3). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor: | Caroline Miranda |
| Tema do dia: | Consciência no Trânsito |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Jogos Lógicos: Trabalhar a equivalência. Oficina de Linguagens: Leitura do livro "O Escuro" de Lemony Snicket, depois desse momento iremos conversar sobre a mensagem do livro. Linguagem Corporal: Trabalhamos o movimento fino das crianças com o desenho da história do livro lido anteriormente. Atividade Temática: Montamos uma árvore em homenagem ao dia da árvore, contendo mensagens das crianças sobre o cuidado da natureza. |
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor: | Erika Sâmia |
| Tema do dia: | Consciência no Trânsito |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Jogos Lógicos: Percepção das Cores. Oficina de Linguagem: Leitura com encaixe das figuras. Artes: Construindo uma Árvore em homenagem ao seu dia. Linguagem Corporal: Defendendo o Balão em Dupla. |
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor: | Michelle Rocha. |
| Tema do dia: | Semana do Trânsito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências. Artes (Desenho do percurso: CASA/ESCOLA). |
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor: | Neide Nobre. |
| Tema do dia: | Semana do Trânsito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências. Artes (Origami). |
| Observações: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Review. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Capítulos: 5 e 6. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Capítulos: 5 e 6. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Pp. 31, 34, 35, 38, 41 e 42. Aprofundamento para a AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 5. MIND LAB | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Jogo: Diamonds. |
| Tarefa de sala: | Aplicação do jogo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Capítulos: 4 e 5. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Review. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 3. MIND LAB | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Preparação para Feira da Tecnologia. |
| Tarefa de sala: | Reunião com os alunos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Capítulos: 4 e 5. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 5.CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD3. Síntese p. 51. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 3. ARTE | |
| Professor: | Joanne Monteiro |
| Conteúdo de sala: | Cultura Indígena. |
| Tarefa de sala: | Produção manual de artesanato indígena. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. Aprofundamento para AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Resolução de exercícios e aprofundamento para AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD3. |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE): q. 36 a 44. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 2. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Química e Meio ambiente. |
| Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 3. BIOLOGIA | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | Revisão para a AD3. |
| Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Review. |
| Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| 5. ARTES | |
| Professor: | Joanne Monteiro |
| Conteúdo de sala: | Multiculturalismo, herança indígena na arte. |
| Tarefa de sala: | Produção manual de artesanato indígena. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Revisão para a AD3. |
| Tarefa de sala: | Revisão para a AD3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário