Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre o Literarte, realizando a escolha de um livro para a contação de história. Trabalhando a percepção corporal, a atenção e a expressão, através da atividade Espelho Mágico. Estimulando o movimento do corpo com corrida de obstáculos. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia para o projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Movimentação coreográfica para o projeto Costumes e Tradições. Atividades lúdicas com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação dos golpes de linha. Trabalhando com a benção de chão. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser... Projeto Literarte. Roda de conversa sobre o livro indicado na sexta-feira para ser lido com a família. Livro “Histórias em cena”, p. 35. Revisando os números com colagem, utilizando lã. Aguçando a escuta com a história "Chapeuzinho Vermelho". Atividade na folha impressa. Estimulando a curiosidade ao representar as vestimentas da vovó por meio de colagens com adesivos. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia para o projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Movimentação coreográfica para o projeto Costumes e Tradições. Atividades lúdicas com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação dos golpes de linha. Trabalhando com a benção de chão. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My body; Lesson 6: Real world. Student's book, p. 34; Workbook, p. 32. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | z5kkeud |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização infantil e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa sobre os livros levados para casa, com a escolha coletiva de um título para a contação de história. Despertando a curiosidade e interesse sobre o tema estrela. Trabalhando o traçado da letra inicial dos personagens Galo e Gato, atividade no livro “Letrar”, pp.25 e 26. Explorando o traçado e a quantidade representada pelo número 9. Atividade no caderno. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia para o projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Movimentação coreográfica para o projeto Costumes e Tradições. Atividades lúdicas com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação dos golpes de linha. Trabalhando com martelo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e massinha de modelar. Livro “Experiências”, pp. 30 e 31. Explorando o reconhecimento das letras e a escrita do próprio nome, de forma lúdica e contextualizada com a brincadeira Encontre as Letrinhas. Livro “Letrar”, pp. 26 e 27. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My things; Lesson 6: Real world. Student's book, p. 34; Workbook, p. 32. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | wigsloe |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Atividades rítmicas para o Projeto Costumes e Tradições. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação dos golpes de linha. Trabalhando com martelo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Atividades rítmicas para o Projeto Costumes e Tradições. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação dos golpes de linha. Trabalhando com benção e pisão. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | imjjmro |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 4: In the sky; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 30; Workbook, p. 28. |
Código do Classroom: | jgk2rde |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro de atividades pp. 83 e 84. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
6. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Família, cada um com a sua. Livro didático pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | mqvaoju |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Vida de bicho. Livro didático pp. 35 e 36. |
Código do Classroom: | vvsu5or |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Clik no texto. Livro didático pp. 37 e 38. |
Código do Classroom: | vvsu5or |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Leitura coletiva na Plataforma Árvore Livros. |
Código do Classroom: | w4kbid2 |
4. INGÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: All kinds of families; Lesson 9: Project. Student's book, p. 29. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
5. ARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Vamos brincar. Livro didático pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | wdr6nut |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Tem felino no jogo! Livro didático p. 45. |
Código do Classroom: | ww7qgda |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Comidas daqui e de lá. Livro didático pp. 46 a 50. |
Código do Classroom: | ww7qgda |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros: "A Obra". |
Código do Classroom: | 6kdfdfb |
4. ARTE | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Expressões do corpo. Livro didático pp. 16 a 18. |
Código do Classroom: | typekw5 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: Let's be happy at home; Lesson 9: Project. Student's book, p. 29. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Revisão do Capítulo 3. |
Código do Classroom: | pmomc3l |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 3: Student´s book p. 34 (lesson 3). |
Código do Classroom: | l32blxs |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Ambientes do Brasil e do Mundo. Livro didático pp. 12 a 14. |
Código do Classroom: | pgga6f4 |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Ambientes do Brasil e do mundo. Livro didático pp. 12 a 14. |
Código do Classroom: | pgga6f4 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Workbook - busy book 2 p.10. |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | sgjcogy |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Revisão do capítulo 3 no caderno. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Hectare. Livro didático p. 40. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
5.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Hectare. Livro didático p. 40. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1: Unit 5 (Extra Activity). |
Código do Classroom: | gboag5c |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Discussão sobre o conceito de "Lei da Selva". |
Código do Classroom: | i2navn7 |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Uso dos recursos minerais na produção do espaço geográfico pp. 38 a 46. |
Código do Classroom: | rfb6i4h |
4. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: Eu o outro e a diferença, pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | wmhbral6 |
5. EMPREENDEDORISMO | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Criando uma empresa: divisão dos grupos da Feira do Empreendedor (FE). |
Código do Classroom: | r2kj5hi |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Organização do trabalho do Literarte. |
Código do Classroom: | j7r7qg6 |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2: Unit 5 (Extra Activity). |
Código do Classroom: | rkrklhq |
3. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: O arco-íris se faz de todas as cores, pp. 10 a 13. |
Código do Classroom: | iwqidxh |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: Espaço urbano brasileiro. Desafios urbanos: problemas sociais e ambientais pp. 34 a 37. |
Código do Classroom: | uc73cci |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Espaço urbano brasileiro. Desafios urbanos: problemas sociais e ambientais pp. 34 a 37. |
Código do Classroom: | uc73cci |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Recursos Hídricos da América e África. P. 22. |
Código do Classroom: | s2uebvh |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
Código do Classroom: | s2uebvh |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1: Unit 5 (Extra Activity). |
Código do Classroom: | 66bdzho |
4. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Injustiças sociais da época que persistem na sociedade contemporânea. |
Código do Classroom: | qvvvzkw |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
Código do Classroom: | keo3oxh |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: "Convivência: Tudo junto e misturado.", pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | mhkgrmc |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
Código do Classroom: | 64a6heg |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Reformular a história e adaptar para o contexto contemporâneo. |
Código do Classroom: | vum6jxq |
4. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Tabela periódica: elementos que a compõem. |
Código do Classroom: | lsshjyn |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1: Unit 5 (Extra Activity). |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
OBSERVAÇÕES: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário