Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com massinha de modelar. Jogo Quem Sou Eu? Colagem e pintura, para mimos da mamãe. Brincando de Esconde-Esconde. Livro “Explorar”, pp. 20 e 21. Musicalização com a canção “Chuva de beijinhos” de Melo Kids. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3: The big monster; Lesson 5: Numbers, pp. 43 and 44. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sxfgza3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Em Família - Homenageando a Figura Materna - Cultivando o Amor. Livro ''Brincadeira das artes'', p. 37. Trabalhando o numeral 5, através de colagem com barbante. Analisando a escultura do artista Christian Voltz e identificando quais os tipos de materiais que ele utilizou. Explorando a coordenação motora com atividade de alinhavo, utilizando barbante e papelão. Roda musical com a canção “O Patinho Colorido” de Bento e Totó. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com repertório infantil e socialização com massinha de modelar. Roda de aprendizagem sobre as Estações do Ano, com ênfase a Primavera. Trabalhando o traçado da letra inicial dos personagens Galo e do Gato, atividade no livro “Letrar”, p.27. Estimulando o raciocínio lógico com o Quebra-cabeça das Estações. Colagem usando folhas de árvores. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com brinquedos diversos. Livro “Experiências”, pp. 32 e 33. Roda de conversa sobre a Abolição da Escravatura: o que foi, como aconteceu e sua importância para a sociedade atual, promovendo consciência histórica e reflexão. Desenvolvimento motor no pátio com bola, corda e bambolê. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My things; Lesson 7: Review. Student's book, p. 35; Workbook, p. 33. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | wigsloe |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura da história "Chove chuva". Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | 7b3ymil |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números, estimativa e sequências. Livro didático pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 4: In the sky; Lesson 4: Shapes & Colors. Student's book, p. 31; Workbook, p. 29. |
Código do Classroom: | jgk2rde |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu e o mundo. Livro didático pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | 7dsnyga |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | imjjmro |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Lápis na mão. Livro didático pp. 39 e 40. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Lápis na mão. Livro didático pp. 41 a 43. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Bairro mudanças e permanências na paisagem. Livro didático pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Diga aí. Livro didático pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Extra: Review 1 – Important to me. Student's book, pp. 30 and 31; Workbook, p. 20. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Adição, figuras planas e igualdade. Livro didático p. 41. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Adição, figuras planas e igualdade. Livro didático pp. 42 e 43. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Atividades econômicas e paisagens urbanas. Livro didático pp. 25 e 26. |
Código do Classroom: | s3rjs2d |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Extra: Review 1: Important to me. Student's book, pp. 30 and 31; Workbook, p. 20. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Atividades econômicas e paisagens urbanas. Livro didático pp. 27 a 29. |
Código do Classroom: | s3rjs2d |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 3: Student´s book p. 35 (lesson 3). |
Código do Classroom: | l32blxs |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Atividade de retomada do Capítulo 3: povos formadores do Brasil. (no caderno). |
Código do Classroom: | scspjub |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Divisão. Livro didático p. 40. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correçao da Produção do Saber (PS). Revisão do capítulo 3. |
Código do Classroom: | pmomc3l |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Atividade de retomada do Capítulo 3: A oralidade mantém as tradições vivas. (caderno). |
Código do Classroom: | scspjub |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Workbook - busy book 2 p.11. |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correçao da Produção do Saber (PS). Revisão do capítulo 3. |
Código do Classroom: | 7fpdc5v |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correçao da Produção do Saber (PS). Revisão do capítulo 3. |
Código do Classroom: | 7fpdc5v |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | sgjcogy |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Uso dos recursos minerais na produção do espaço geográfico pp. 38 a 46. |
Código do Classroom: | rfb6i4h |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Intensivão preparatório para a SECESC. |
Código do Classroom: | g77tg3f |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Cooking Class (extra activity). |
Código do Classroom: | gboag5c |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
Código do Classroom: | zkgww2b |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
Código do Classroom: | zkgww2b |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Intensivão preparatório para a SECESC. |
Código do Classroom: | vpuubgt |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Números Racionais pp. 39 e 40. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Números Racionais. P. 40. |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Review (extra activity). |
Código do Classroom: | rkrklhq |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
Código do Classroom: | keo3oxh |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
Código do Classroom: | keo3oxh |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Intensivão preparatório para a SECESC. |
Código do Classroom: | hnuk4i4 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Cooking Class (extra activity). |
Código do Classroom: | 66bdzho |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Plano cartesiano e distância entre dois pontos pp. 44 e 45. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | foeaw5n |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Review (extra activity). |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Apronfundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
Código do Classroom: | 64a6heg |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Intensivão preparatório para a SECESC. |
Código do Classroom: | zindmbq |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 2 (APP2). |
Código do Classroom: | 64a6heg |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário