Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com brinquedos diversos. Circuito de Movimento. Trabalhando a coordenação motora fina com a escrita espontânea do mês. Brincadeira de Equilíbrio com Linha. Explorando instrumentos musicais simples. Jogo de compartilhar. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa com a apresentação de imagens impressas de meios de transporte aéreo e terrestre. Em seguida, proposta de pintura com giz de cera, destacando apenas os meios de transporte terrestre. Atividade na folha impressa. Explorando as habilidades motoras com circuito simples. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7nspq2i |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem sobre a diversidade dos animais aéreos, aquáticos e terrestres. Trecho da história “Os músicos de Bremen”, atividade no livro "Letrar", pp. 29 e 30. Estimulando a criatividade e a expressão artística com a atividade Arte Espelhada. Livro "Numerar", p. 32. Musicalização com a canção "Voa Voa Passarinho" do Mundo Bita. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | d33yc4u |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 5: My home; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 37; Workbook, p. 35. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | pxqpkm3 |
AVISOS | |
Infantil V | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 5: My lunch; Lesson 2: Grammar. Student's book, p. 37; Workbook, p. 35. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | iu22lgi |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida, musicalização e socialização com quebra-cabeça. Livro “Experiências”, p. 39. Desenvolvimento motor no campinho. Livro “Investigar”, pp. 12 e 13. Desenvolvendo a concentração através da canção "Quem está me ouvindo" de Batucadan. Roda de conversa sobre o projeto As Profissões - Quando eu crescer, vou ser… |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | unskf7a |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Números, estimativa e sequências. Livro didático pp. 23 e 24. |
Código do Classroom: | cjheurh |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura da história "Um amor de família". Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | kftvhu6 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 4: In the sky; Phonics & Letters. Student's book, p. 77; Workbook, p. 75. |
Código do Classroom: | 6wtxg5l |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Cuidando do corpo. Livro didático p. 13. |
Código do Classroom: | dtylwee |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Histórias de família. Livro didático p. 15. |
Código do Classroom: | 4hokzho |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Aplicação Avaliação Progressiva Parcial (APP2) - Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Código do Classroom: | xex5vts |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Aplicação Avaliação Progressiva Parcial (APP2) - Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Código do Classroom: | xex5vts |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Construindo centenas. Livro didático pp. 51 e 52. |
Código do Classroom: | wl200ez |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Review. |
Código do Classroom: | ibpjt4s |
5. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Leitura coletiva: "Nas nuvens" pp. 2 a 8. |
Código do Classroom: | gtiwqqn |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1.CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Aplicação Avaliação Progressiva Parcial (APP2) - Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Código do Classroom: | wprrybz |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Aplicação Avaliação Progressiva Parcial (APP2) - Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Código do Classroom: | wprrybz |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Explicação sobre os trabalhos da Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | bp2z62z |
4. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Explicação sobre os trabalhos da Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | keukkrx |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Review. |
Código do Classroom: | pdirvem |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Aplicação Avaliação Progressiva Parcial (APP2) - Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Código do Classroom: | pdgm5uu |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Aplicação Avaliação Progressiva Parcial (APP2) - Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Código do Classroom: | 4cv6byf |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos para a Avaliação Progressiva Parcial (APP2). |
Código do Classroom: | oy7gujd |
4. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Arte popular. Livro didático pp. 15 a 18 |
Código do Classroom: | ui6dvre |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos para a Avaliação Progressiva Parcial (APP2). |
Código do Classroom: | frcmhl5 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Aplicação Avaliação Progressiva Parcial (APP2) - Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Código do Classroom: | quoklno |
2. LIV | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aplicação Avaliação Progressiva Parcial (APP2) - Língua Portuguesa e Produção Textual. |
Código do Classroom: | e5n4edg |
3. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2 - Arte do Mestre Didi. Livro didático pp. 12 a 14 |
Código do Classroom: | e5n4edg |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos para a Avaliação Progressiva Parcial (APP2). |
Código do Classroom: | k45ktvb |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Revisão para a Avaliação Progressiva Parcial (APP2). |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático. Capítulo 7: Roma - da fundação à República. Pp. 41 a 45. |
Código do Classroom: | ulekisk |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2- Capítulo 7: Polígonos (elementos e classificação), pp. 41 e 43. |
Código do Classroom: | ntsxfuw |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 2- Capítulo 7: Polígonos (elementos e classificação), pp. 41 e 43. |
Código do Classroom: | ntsxfuw |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 6: Reading p. 68. |
Código do Classroom: | afxs6h5 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Separação de misturas heterogêneas, pp. 40 e 41. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f6b4cnc |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Correção PS e Livro 2- Capítulo 7: Ângulos, pp. 41 e 43. |
Código do Classroom: | fc3ef2k |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático. Capítulo 7: Povos da América. Pp. 41 a 45. |
Código do Classroom: | jhiimwv |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático. Capítulo 7: Povos da América. Pp. 41 a 45. |
Código do Classroom: | jhiimwv |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 7: Biomas mundiais, pp. 39 e 40. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | djbahma |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 6: Reading. SB p. 68. |
Código do Classroom: | 4i35alo |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 7: Triângulos p. 46. |
Código do Classroom: | 5o3know |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 6 - Reading SB p. 68. |
Código do Classroom: | pf2eggo |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Intensivo preparatório para a SECESC. |
Código do Classroom: | vtcjati |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr |
Conteúdo da aula: | Correção da APP2. Livro 2: Capítulo 7: Exploração dos recursos naturais. Pp. 36 a 40. |
Código do Classroom: | sof7z7y |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr |
Conteúdo da aula: | Livro 2: Capítulo 7: Exploração dos recursos naturais. Pp. 36 a 40. |
Código do Classroom: | sof7z7y |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Intensivo preparatório para a SECESC. |
Código do Classroom: | g3clavr |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 7: Função pp. 52 e 53. |
Código do Classroom: | 2hju43a |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 6: (reading) SB p. 68. |
Código do Classroom: | p37ha5f |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da APP2. Volume 2 - Capítulo 7: Herança Genética, pp. 43 a 55. |
Código do Classroom: | eh6gzgd |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 7: Herança Genética, pp. 43 a 55. |
Código do Classroom: | eh6gzgd |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Isolda Colaço (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Diferença entre tipo e gênero textual. |
Código do Classroom: | eyqf7qw |
2. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Samuel Moreira |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial (APP2). |
Código do Classroom: | jn6hnjc |
3. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Samuel Moreira |
Conteúdo da aula: | Módulo 5: Torque e equilíbrio de corpos extensos. |
Código do Classroom: | jn6hnjc |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Intensivo Preparatório SECESC. |
Código do Classroom: | 4mrbqus |
5. LITERATURA/LITERARTE | |
Professor(a): | Amanda Santos |
Conteúdo da aula: | Caderno de atividades: Pp. 126 e 127. |
Código do Classroom: | jgdatry |
5. ECOLOGIA HUMANA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Os alunos farão apresentações em formato de seminário sobre temas relacionados a Primeiros Socorros, conforme combinado em aula. |
Código do Classroom: | n6bukh5 |
OBSERVAÇÕES: | Professora ausente foi substituída pela Coordenação Pedagógica. |
2º ano do Ensino Médio | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial (APP2). Caderno 6 - Módulo 8: Problemas socioambientais urbanos, pp. 234 à 236. |
Código do Classroom: | smaykf3 |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Intensivo Preparatório SECESC. |
Código do Classroom: | axflffl |
3.PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Isolda Colaço (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Argumentação. |
Código do Classroom: | twfvvdr |
4. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Samuel Moreira |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial (APP2). |
Código do Classroom: | xjolsye |
5. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Samuel Moreira |
Conteúdo da aula: | Módulo 8: Corrente Elétrica e Potência. Módulo 9: 1ª Lei de Ohm. |
Código do Classroom: | xjolsye |
6. QUÍMICA E NUTRIÇÃO | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Brownie. |
Código do Classroom: | xeocsjk |
7. POLÍTICA E ESTRUTURA SOCIAL DO BRASIL | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aula 12: Fundamentos da Constituição brasileira - O que é uma CPI. |
Código do Classroom: | zx7hhui |
OBSERVAÇÕES: | Professora ausente foi substituída pela Coordenação Pedagógica. |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Resolução de exercícios: Termoquímica. |
Código do Classroom: | 7ing4f3 |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Isolda Colaço (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Competência 5. |
Código do Classroom: | bp5zwqp |
3. GEOGRAFIA 1 | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente A: Espaço rural, pp. 47 à 52. |
Código do Classroom: | clrpviy |
4. LITERATURA | |
Professor(a): | Amanda Santos |
Conteúdo da aula: | Naturalismo: O cortiço, Aluisio Azevedo. |
Código do Classroom: | upq6fti |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Isolda Colaço (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Competência 5 - Laboratório de redação - Texto Enem. |
Código do Classroom: | bp5zwqp |
6. GEOGRAFIA 1 | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente A: Espaço rural, pp. 47 à 52. |
Código do Classroom: | clrpviy |
OBSERVAÇÕES: | Professora ausente foi substituída pela Coordenação Pedagógica. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário