Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com blocos de encaixe. Abertura do Projeto Ecologia Viva o Verde! Roda de conversa dialogando sobre a importância das plantas frutíferas para nós e o nosso planeta. Proporcionando experiências que favoreçam a construção das noções de espaço e tempo, por meio de atividades que estimulem a percepção, a orientação e a organização espacial e temporal. Descobrindo sons com sucata. Contação de Histórias "Bom dia, todas as cores!" de Ruth Rocha. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Diálogo sobre a Abertura do Projeto: Ecologia Viva o Verde!, ressaltando o tema Espaço Animal. Estimulando o reconhecimento da letra inicial do próprio nome por meio de atividades lúdicas. Promovendo momento de aprendizagem significativa por meio de uma atividade lúdica de Caça às Letras no parquinho da escola. Atividade na folha de Atividade Prática (AP). Realizando a Caminhada Sensorial, proporcionando a exploração de diferentes texturas com o objetivo de estimular a percepção tátil, a coordenação motora e a consciência corporal. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7nspq2i |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Abertura do Projeto: Ecologia Viva o Verde! Roda de aprendizagem, cuidando do nosso planeta. Trabalhando o reconhecimento das letras que compõem o próprio nome, promovendo o desenvolvimento da consciência fonológica e fortalecendo a construção da identidade. Estimulando o raciocínio lógico com sequências lógicas. Musicalização com a canção “Como é Verde na Floresta” do Mundo Bita. Livro “Desenhar”, pp. 30 e 31. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | d33yc4u |
INGLÊS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Circuito no pátio |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | pxqpkm3 |
AVISOS | |
Infantil V | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Trabalhando as letras através da brincadeira "Passa ou responde". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | iu22lgi |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com massinha de modelar. Livro “Letrar”, pp. 32 e 33. Desenvolvendo a coordenação motora no parquinho. Livro “Experiências”, p. 43. Roda de conversa sobre o meio ambiente, dando início ao Projeto: Ecologia Viva o Verde! Promovendo a conscientização ambiental por meio do trabalho com os 3 Rs da sustentabilidade (reduzir, reutilizar e reciclar), incentivando atitudes responsáveis e o desenvolvimento de valores voltados à preservação do meio ambiente. Desenvolvendo os movimentos corporais com músicas infantis. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | unskf7a |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Números, posições e geometria. Livro didático p. 29. |
Código do Classroom: | cjheurh |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC) - Animais da Mata Atlântica e Animais da Amazônia. |
Código do Classroom: | kftvhu6 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Brincadeiras dirigidas. |
Código do Classroom: | 6wtxg5l |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Cuidando do corpo. Livro didático p. 15. |
Código do Classroom: | dtylwee |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Histórias de família. Livro didático p. 18. |
Código do Classroom: | 4hokzho |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: As plantas se alimentam e respiram. Livro didático pp. 23 e 24. |
Código do Classroom: | xex5vts |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: As plantas se alimentam e respiram. Livro didático pp. 25 e 26. |
Código do Classroom: | xex5vts |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Confecção dos trabalhos para a Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | wl200ez |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Confecção dos trabalhos para a Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | ibpjt4s |
5. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Confecção dos trabalhos para a Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | gtiwqqn |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1.CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Investigando a luz. Livro didático pp. 30 e 31. |
Código do Classroom: | wprrybz |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Investigando a luz. Livro didático pp. 32 a 34. |
Código do Classroom: | wprrybz |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Subtração, medidas e problemas. Livro didático pp. 67 a 69. |
Código do Classroom: | bp2z62z |
4. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Leitura do livro "Viagem ao centro da Terra". |
Código do Classroom: | keukkrx |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Confecção do trabalhos da Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | pdirvem |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Produção do Conhecimento (PC). |
Código do Classroom: | pdgm5uu |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Spelling Bee contest. |
Código do Classroom: | 4cv6byf |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | oy7gujd |
4. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Atividade de desenho e pintura sobre artistas brasileiras |
Código do Classroom: | ui6dvre |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Brasil um país de muitos caminhos. Livro didático pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | frcmhl5 |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit 3: City of the future. Lesson 2: song and structures. Student's book, p. 33, and workbook, p. 23, question 3. |
Código do Classroom: | quoklno |
2. LIV | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Aula 16: Organização do projeto. |
Código do Classroom: | e5n4edg |
3. ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Atividade de desenho e pintura sobre artistas brasileiras |
Código do Classroom: | e5n4edg |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | k45ktvb |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Probabilidade. Livro didático p. 57. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º Ano Ensino Fundamental Anos Finais ao 3º Ano Ensino Médio |
Nenhum comentário:
Postar um comentário