1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Escolha dos livros para ler no final de semana. |
Tarefa de sala: | Contação de história. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Orientação e localização espacial. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62, 63. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58, 59, 60, 61. |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula teorica sobre a modalidade de dança Jazz. |
Tarefa de sala: | Conhecimento do ritmo e o estilo de dança com videos. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações Intermediaria de Capoeira - Ginga e Brincadeiras. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Close People. Lesson 2: My Family and Me. |
Tarefa de sala: | Book pp. 19-20. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Lugares para viver. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 33, 34. |
Tarefa de casa (PS): |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | O homem e as medidas. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 74. Livro pp. 80 a 82. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 83 (q.9 e 10). Saber e Fazer pp. 21 e 22. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | To be continued (continuação da última aula). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Ortografia M antes de P e B. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do Saber e Fazer p. 49. Livro p. 96. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Brincadeiras de hoje. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 44 e 45. Livro pp. 47 a 50. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 78 a 80. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Bens materiais e imateriais; Museus, bibliotecas e arquivos; Órgãos de preservação. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 37 a 43. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 81 e 82. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | To be continued (continuação da última aula). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Máquinas de calcular e sua evolução. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 78 e 79. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 77. |
5. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Acrósticos. |
Tarefa de sala: | Caderno de desenho. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1 Let´s Be Friends Lesson 2 There is a New Student in My Class |
Tarefa de sala: | Book's correction p. 27 (exercise 4). Book pp. 25-29. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Proporcionalidade. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da p. 60. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 61. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira: dinheiro no tempo e espaço. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 e 9. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 10 a 15. |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula teorica sobre a modalidade de dança Jazz. |
Tarefa de sala: | Conhecimento do ritmo e estilo de dança que sera estudado durante o mês, com videos. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações Intermediarias - Movimentações de Ginga e Ataques |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A relação dos micro-organismos com o ser humano e com o ambiente. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva livro p. 49 (q. 12 e 13) e p. 52 (q. 17). Livro p. 52. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 53. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Expressão numérica. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva p. 70. Livro p. 71. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 72 e 73. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A origem da vida e sua presença na Terra. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Saber e Fazer pp. 103 e 104. Livro pp. 61 e 62. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 63 a 65. |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula teorica sobre a modalidade de dança Jazz. |
Tarefa de sala: | Conhecimento do ritmo e o estilo de dança que sera trabalhado durante o mês, com videos. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações Intermediarias - Movimentações de Ginga e Ataques |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira os caminhos do dinheiro. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 e 19 |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 20 a 24 |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | To be continued (continuação da última aula). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Estudo do substantivo: flexão de número. |
Tarefa de sala: | Explicação. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 148 e 149 q. 1, 2 e 3. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Planeta Terra e suas interações. |
Tarefa de sala: | Biocombustíveis. |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 81 e 82, p. 79 q. 83. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Simple Present |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca de livros. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Filme Oliver Twist |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Elabora 5 frases contendo passagens do filmes Oliver Twist |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Simple present X Present continuous. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P.39 q.1,2 e 3 |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Filme: Oliver Twist. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Elabore 5 frases usando expressões de tempo e advérbios da lição 4 |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Estruturas celulares. |
Tarefa de sala: | Exploração aplicativo Cell World. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 01, 02 e 03. |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Avaliação da leitura das obras lidas. |
Tarefa de sala: | Aplicação da ficha de leitura 1. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Estudo do verbo: tempos do modo subjuntivo e formação do modo imperativo. |
Tarefa de sala: | Explicação. |
Tarefa de casa (PS): | Formar o imperativo (afirmativo e negativo) dos verbos cantar, vender e partir. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Anatomia da orelha. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 49 e 50, caderno q. 01. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Termos do período simples. |
Tarefa de sala: | Exercício no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 61 e 62 q. 4 e 5, 63 q. 1. |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Avaliação da leitura das obras lidas. |
Tarefa de sala: | Aplicação da ficha de leitura 1. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Question tags. |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios. Listenining pp. 35 e 36. |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 1, 2, p. 42 q. 4. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Anatomia do sistema olfatório. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Exploração: olfato das diferentes substâncias. |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 51 e 52, caderno q. 02. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Novos jeitos de interagir (p. 68). |
Tarefa de sala: | Correção da PS (q. 1, 2 e 3) - Resolução e correção (q. 4, 5 e 6). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 75, 76 (q. 1, 2 e 3). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3 Novos jeitos de interagir (p. 72). |
Tarefa de sala: | Correção da PS (q. 7, 8 e 9) - Correção da pesquisa sobre período. |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 5, p. 79 q. 1 e 2. |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca de livros e ficha de leitura. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Gerenciamento de risco. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento regras do jogo ratinhos. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Reading e Word work. |
Tarefa de sala: | Correção pp. 24, 25, 41. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. 1. Escreva uma frase em inglês para cada vocábulo: careful, useful, endless, tasteful, speechless, useless, hopeful. 2. Use frases com Will para fazer ofertas, sugestões ou promessas. a) I´m hungry, b) It´s hot in here, c) Your grades are terrible, d) We´re going to the movies, e) There is test tomorrow. 3. Responda as seguintes pereguntas. a) What time do you wake up on weekdays? b) What books have you read lately? c) What are you going to do this weekend? d) What did you do on your last vacation?. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário