|
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. ESPANHOL |
Conteúdo de sala: | Los Articulos. Contracciones al, del. |
Tarefa de sala: | P. 39. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 40 e 41 q. 24, 25 e 26. |
|
2. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Conteúdo de sala: | Atividades lúdicas. |
Tarefa de sala: | Jogos de perseguição. |
Tarefa de casa (PS): | |
|
3. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | Ângulo e medida de um ângulo. |
Tarefa de sala: | Correção da PS p. 52 q. 45 (A, B, C), q. 46 (A e B). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 54 e 55 q. 48 (A, B, C, D), q. 49 (A, B, C), q. 50 (A). |
| |
4. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | Classificação de um ângulo. |
Tarefa de sala: | P. 54 q. 47 (A, B, C). |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 51 e 52 (A e B). |
|
5. ARTES |
Conteúdo de sala: | Escala monocromática. Além do círculo das cores. |
Tarefa de sala: | Pp. 26 a 29. Lapela pp. 26 e 27. |
Tarefa de casa (PS): | |
| |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. ARTES |
Conteúdo de sala: | A Linha na arte: Ritmo visual. |
Tarefa de sala: | Pp. 26 a 29. |
Tarefa de casa (PS): | |
|
2. ARTES |
Conteúdo de sala: | A Linha na arte: Ritmo visual. |
Tarefa de sala: | Pp. 26 a 29 releitura. |
Tarefa de casa (PS): | |
| |
3. ESPANHOL |
Conteúdo de sala: | Los numerales 0 a 30. La hora. Marcadores de tiempo. |
Tarefa de sala: | Pp. 37, 38, 40. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 40, 43, 44 q.19, 24, 25. |
|
4. EDUCAÇÃO FISICA |
Conteúdo de sala: | Atividades lúdicas. |
Tarefa de sala: | Jogos de correr e pegar. |
Tarefa de casa (PS): | |
|
5. MIND LAB |
Conteúdo de sala: | Campeonato de quatro em linhas na sala. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
| |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA |
Conteúdo de sala: | Jogos contemporaneos. |
Tarefa de sala: | Atividades lúdicas. |
Tarefa de casa (PS): | |
|
2. ESPANHOL |
Conteúdo de sala: | La educación vial. Marcadores temporales. |
Tarefa de sala: | APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 45, 47, 48 q. 25, 29, 32. |
|
3. ARTES |
Conteúdo de sala: | Confecção de marca páginas. |
Tarefa de sala: | Desenho, recorte e colagem. |
Tarefa de casa (PS): | |
|
4. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | Ângulos congruentes. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva p. 64 q. 47, p. 67 q. 54, p. 68 q. 55 e 56, p. 69 q. 57. |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 69, 71, 73. |
| |
5. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | Bissetriz do ângulo e submultiplos dos ângulos. |
Tarefa de sala: | Pp. 71 e 72. |
Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 77, 78, 80. |
| |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Teorema da bissetriz interna. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 53 (A, B, C). |
|
2. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Período simples e composto. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 1, 2, 3. |
| |
3. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. |
Tarefa de sala: | Pp. 80, 81, 82, 83. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 79 e 80 q. 4, 5, 6. |
| |
4. PORTUGUÊS |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. |
Tarefa de sala: | Pp. 84, 85, 86. |
Tarefa de casa (PS): | Produção de texto da p. 73. |
|
5. ESPANHOL |
Conteúdo de sala: | Estructura curriculum. Verbos en pasado. Audio. |
Tarefa de sala: | Pp. 42 e 43. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 44, 45 q. 25, 27, 28. |
|
1o. ANO - ENSINO MÉDIO |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP3. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 1, 2, p. 42 q. 3, 4. |
|
2. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O conceito de função. |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 18 (A, B, C, D) |
| |
3. MATEMÁTICA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O conceito de função. |
Tarefa de sala: | Pp. 74 e 75 - q. 15, 16, 17, 20. |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 - q. 19 (A, B, C, D) |
|
4. FÍSICA |
Conteúdo de sala: | Movimento circular. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 22, 23 (A, B, C). |
|
5. FÍSICA |
Conteúdo de sala: | Movimento circular. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 21 (A, B), 24 (I, II). |
| |
2o. ANO - ENSINO MÉDIO |
1. BIOLOGIA |
Conteúdo de sala: | Documentário: Bactérias. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
|
2. BIOLOGIA |
Conteúdo de sala: | Documentário: Bactérias (parte final). |
Tarefa de sala: | Correção da APP2 de Física e correção. |
Tarefa de casa (PS): | Resumo sobre ENERGIA POTENCIAL ELÁSTICA. |
|
3. PRODUÇÃO TEXTUAL |
Conteúdo de sala: | Entrega da APP2 - corrigida. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 7, p. 24 q. 8, 9, p. 25 q. 10. |
| |
4. MIND LAB |
Conteúdo de sala: | Jogo MANCALA - parte final. |
Tarefa de sala: | Questões do livro sobre o jogo MANCALA (trabalho em equipe). |
Tarefa de casa (PS): | |
| |
5. LITERARTE |
Conteúdo de sala: | Troca de livros. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
|
3o. ANO - ENSINO MÉDIO |
1. FÍSICA 1 |
Conteúdo de sala: | Potencial Elétrico |
Tarefa de sala: | Correção da PS: Página 80: questões 4 (itens a e b) e 6 (itens A e B). Classe: página 81: questões 10 e 11 (A, B e C). |
Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. 12 (A e B) e 13 (A e B). |
|
2. PRODUÇÃO TEXTUAL |
Conteúdo de sala: | Entrega de produções corrigidas. |
Tarefa de sala: | Tira-dúvidas. |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 12. |
|
3. FÍSICA 1 |
Conteúdo de sala: | Potencial Elétrico. |
Tarefa de sala: | Páginas 86 e 87: questões 14 (itens A, B e C), 15 e 16 (itens A, B e C). |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 q. 17, 18 e 20 (A e B). |
|
4. PRODUÇÃO TEXTUAL |
Conteúdo de sala: | Produção de texto - proposta 11. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 12. |
|
5. PRODUÇÃO TEXTUAL |
Conteúdo de sala: | Produção de texto - proposta 11. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 12. |
|
6. LITERATURA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Modernismo (p. 36). |
Tarefa de sala: | Correção da PS - Questões do Enem (de 39 a 50). |
Tarefa de casa (PS): | Página 43 q. 51, 52, 53 e 54. |
|
7. LITERATURA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - Modernismo - 2ª fase - Poesia e realidade (p. 46). |
Tarefa de sala: | Estudo da tela de Portinari "Laçando o boi" (p. 46). |
Tarefa de casa (PS): | |
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário