1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Escolha do livro para leitura no final de semana. |
Tarefa de sala: | Contação de história. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Sequência númerica (antes e depois). |
Tarefa de sala: | Caderno de Atividades pp. 45, 46. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula prática conhecendo o ritmo do Jazz. |
Tarefa de sala: | Aula coreografada com movimentos do Jazz. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Close People. Lesson 2: My Family and Me. |
Tarefa de sala: | Book p. 21. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Como vivem as crianças nos diversos lugares da Terra. |
Tarefa de sala: | Livro Saber e Fazer p. 112. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp.110, 111. |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 24 e 25. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 26 e 27. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: At School! Lesson 3: Be Polite! |
Tarefa de sala: | Book pp. 38-39. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Projeto Água -preservando para ser feliz! |
Tarefa de sala: | Painel sobre a água. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura Apoio Didático. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Diversão de crianças. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer pp. 78 a 80. Livro pp. 54 a 59. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 51 a 53. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Síntese - Tempo de concluir. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 44 e 45. Aplicação APP3. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 46 e 47. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: My Profile. Lesson 2: My Favorite Clothes. |
Tarefa de sala: | Book pp. 27-32. |
Tarefa de casa (PS): | Book pp. 29 and 33. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | O tempo na nossa vida; Contando os minutos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 89 a 91. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 21 (q. 31) e 22. |
5. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Diário. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 79 e 80 (q. 13). |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 80 a 83. Livro Saber e Fazer p. 48 (q. 72). |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 2: Have a nice day. Lesson 3: Yummy, what colorful food! |
Tarefa de sala: | Book pp. 48-50. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 51. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Fatos da multiplicação. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva da pp. 64 e 65. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 66 e 67. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira: Dinheiro no tempo e espaço. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva da pp. 10 a 14. Livro pp. 16 a 21 e 23 a 27. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 22, 28, 30 e 31. Trazer o livro de Educação Financeira. |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula pratica, conhecendo o ritmo de Jazz. |
Tarefa de sala: | Aula coreografada com movimentos do Jazz. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Movimentos de equilibrio e flexibilidade. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A relação dos micro-organismos com o ser humano e com o ambiente. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do livro p. 62 |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira: os caminhos do dinheiro. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva da pp. 20 a 24. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 25 a 29. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A origem da vida e sua presença na Terra. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva da atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula pratica, conhecendo o ritmo de Jazz. |
Tarefa de sala: | Aula coreografada com movimentos do Jazz. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Movimentos de equilibrio e flexibilidade. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Estratégias para dividir e algoritimo da divisão. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva da pp. 77 a 79. Livro pp. 80 a 82. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 84 e 85. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 2: All Around the Year. Lesson 3: Holidays and Festivals. |
Tarefa de sala: | Book pp. 48-55. |
Tarefa de casa (PS): | Book pp. 49 (8. Write a colored thankful book) and 55 (15. Crack the code). |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Adjetivo. |
Tarefa de sala: | Explicação. |
Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 159 q. 1, 2, 3. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Integração dos sistemas terrestres. |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 85 e 86, p. 81 q. 87. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | What time is it? |
Tarefa de sala: | Exercícios no caderno e no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 1, 2; p. 40 q. 3. |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca de livros. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Oliver Twist (continuação). |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. |
Tarefa de casa (PS): | Traduza uma música de sua preferência. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Present Continuous. |
Tarefa de sala: | Exercícios no caderno e no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Elabore 5 frases no Present Continuous. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Family tree. |
Tarefa de sala: | Compreensão auditiva. Vocabulário. |
Tarefa de casa (PS): | Traduza uma música de sua preferência. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Introdução à reprodução assexuada. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 08, 09 e 10. |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico. |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as palavras treinadas. |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto, empregando o maior número possível de palavras treinadas no ditado. Destacar as palavras empregadas com o marcador de texto. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Verbo (flexões). |
Tarefa de sala: | Orientação de estudos. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudos q. 4, 5 e 6. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Sentidos. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 73 q. 61, 62 e 63. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Termos do período simples. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos q. 1, 2 e 3. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos q. 4, 5 e 6. |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico. |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as palavras treinadas. |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto, empregando o maior número possível de palavras treinadas no ditado. Destacar as palavras empregadas com o marcador de texto. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Question tags. Adjectives. |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios. Aplicação da APP3. |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 1 a 5. Escrever as respostas por extenso. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Sentidos. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 73 q. 64, p. 74 q. 65 e 66. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Novos jeitos de interagir (pp. 74 e 75). |
Tarefa de sala: | Correção da síntese do capítulo. |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 (q. 3, 4 e 5). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Cpítulo 3 - Novos jeitos de interagir (pp. 75 e 76). |
Tarefa de sala: | Correção da PS q. 1 a 5. |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 6, p. 82 q. 7 e 8. |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Troca de livros. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Gerenciamento de recursos. |
Tarefa de sala: | Jogos diversos. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Future with Will. Adjectives. |
Tarefa de sala: | Correção pp. 43 e 44. |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 1 e 2, p. 37 q. 4. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário