1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | O Parque Geométrico - Relação entre as figuras geométricas e objetos que fazem parte do nosso cotidiano. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 56, 57. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 90, 91, 92. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Conclusão de atividades. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Noção de pontuação: ponto-final, exclamação e interrogação. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 26, 27, 28. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Características das pessoas. |
Tarefa de sala: | Livro p. 31. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Pesquisando novas formas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Cores Primárias e Secundárias. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 34 a 36. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Ortografia M antes de P e B. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do caderno. Livro pp. 94 e 95. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 49. |
3. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Dragão. |
Tarefa de sala: | Fascículo Dragão pp. 1 a 5. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Frases. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 87 e 88. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 44 a 46 (q. 69); Caderno. |
2. ARTE | |
Conteúdo de sala: | O mundo das formas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30 e 31. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | APP2. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Caixa LEGO. |
Tarefa de sala: | Montagem Livro pp. 1 a 7. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - A população brasileira. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e fazer pp. 52 e 53. |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - A população brasileira. |
Tarefa de sala: | Caderno. Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - Visão empreendedora. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 22. Livro pp. 23 a 25. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 26 e 27. |
4. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Os tipos de linhas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 42 a 44. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A relação dos micro-organismos com o ser humano e com o ambiente. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do livro p. 49 (q. 12 e 13) e p. 52 (q. 17). Livro p. 52. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 53. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A origem da vida e sua presença na Terra. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva livro do p. 58. Livro Saber e Fazer p. 105. Livro pp. 59 a 62. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 63 a 65. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Peteca. |
Tarefa de sala: | Livro p. 27. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - As paisagens da América do Sul. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. livro pp. 52, 54 q. 13 (B, C, D). |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58 q. (A, B e C). |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - As paisagens da América do Sul. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 56 a 68. Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 (q. 18), 59 (q. 19) e 62 (q. 24). |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | As Américas e as primeiras comunidades humanas do "Brasil". |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 1 (A, B, C). |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | As Américas e as primeiras comunidades humanas do "Brasil". |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 1 (D), p. 68 q. 3 (A e B). |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Litosfera. |
Tarefa de sala: | Vídeo: Patês do solo. |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 31, 32, 33. Extra: p. 55 q. 34, 35, 36, 37, 38. |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Atividade do livro. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Coordenadas de localização no plano. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 59 q. 60 e 61. APP. |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 62 (1A, B, C, D, E, F, 2A, B, C, D, E, F), p. 61 q. 64 (A, B, C, D), q. 65. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Razão. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 58 e 59 q. 10, 11, 15 (A, B, C). |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Razões. |
Tarefa de sala: | Exercícios em sala. APP. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60 e 61 q. 18 e19 (A, B, C), p. 62 q. 20. |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | O Jogo do poder: Centralização e descentralização. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 1 (A e B), q. 2. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Clonagem de plantas. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 13, p. 57 q. 14 e 15. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Clonagem de plantas. |
Tarefa de sala: | Vídeo: Micropropagação invitro Embrapa. |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 explorações, p. 60 q. 16 e 17. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Operações com ângulos. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 72 e 74. |
Tarefa de casa (PS): | P. 76. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Operações com ângulos. |
Tarefa de sala: | P. 75 q. 84 a 86 |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 87 (A, B, C, D). Atividade extra: pp. 46, 47, 81, 82 e 83 para o dia 21/03. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Abreviatura. |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios anteriores. |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 1, 2, 3. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. |
Tarefa de sala: | Capítulo 3: p. 61. |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 4, 5, 6. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Revolução Francesa. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 48 e 49 q. 5 (A, B, C). |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Filme: O Melhor Aluno. |
Tarefa de sala: | Ficha: Livros lidos. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Treino ortográfico. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade na folha. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Os Fluxos populacionais. |
Tarefa de sala: | P. 52 síntese. |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 7, 8, 9. |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Notícia - Texto jornalístico. |
Tarefa de sala: | APP1. |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 4, p. 39 q. 5, p. 42 ponto de vista. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Os Fluxos populacionais. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 48 e 50, q. 10, 11, 12. |
1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A cartografia e a leitura do mundo. |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios sobre escala. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 69, 70 q. 1, 2, 3, 4. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Hebreus. |
Tarefa de sala: | Resoulção de PS. |
Tarefa de casa (PS): | Cardeno. |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Hebreus. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A cartografia e a leitura do mundo. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 70, 71, q. 5, 6, 7, 8. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. ARTEDUCAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Arte. |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Determinantes. |
Tarefa de sala: | Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | P.90 q. A2, A3, A4 e A5. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Determinantes. |
Tarefa de sala: | Caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Pp.90 e 91 q. A6, A7, A8 e A9. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | O Segundo Reinado. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 5, p. 68 q. 6, 7, 8. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | O Segundo Reinado. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 9, p. 87 q. 5, 6, 7. |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. MATEMÁTICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Polinômios e fatoração. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 13 (A, B, C, D). |
2. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Filme: O melhor aluno da classe - síndrome de Tourette. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 67, 68, 69. Leitura 89. Palavra escrita, 90. Itens de avaliação, 91 responder 1º quadro, 84, 86 responder 2º quadro. |
3. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Filme: O melhor aluno da classe - síndrome de Tourette. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 107, 108 q. 18, 19, 20, 21. P. 107 - textos 1 e 2. |
4. MATEMÁTICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Polinômios e fatoração. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 9 (A, B, C, D). |
5. MATEMÁTICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Polinômios e fatoração. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 14 (A), 15, 16 e 17. |
6. HISTÓRIA 1 | |
Conteúdo de sala: | Conflitos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Realizar uma pesquisa de 15 linhas sobre a Revolução Chinesa e o contexto da Guerra Fria. |
7. HISTÓRIA 1 | |
Conteúdo de sala: | Conflitos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Realizar uma pesquisa sobre a Revolução Cubana e a relação com o governo dos E.U.A. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário