INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Adaptação e socialização. | |
Atividades desenvolvidas | Explorando o ambiente da sala de aula e brincadeiras no parquinho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo a turma. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de socialização com músicas variadas e movimentos livres. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Apresentação das movimentações básicas pedagógicas da capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento, alongamento e ginga. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Phase in and social interactions. | |
Atividades desenvolvidas | Socializing activities with music. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã, enviar lanche e material de banho. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Diálogo sobre o final de semana. Dinâmica dos nomes com a música "O foguete". Tour pela escola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo a turma. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de socialização com músicas variadas e movimentos livres. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Apresentação das movimentações básicas pedagógicas da capoeira. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento, alongamento e ginga. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Phase in. | |
Atividades desenvolvidas | School tour. Getting to know the functions and the school personnel. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Socialização e adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo os novos colegas e as professoras. Música de boas vindas. Contação e registro da história Zoológico. Tour pela escola. Atividades motoras livres no parquinho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Socialização e adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Dinâmica de boas-vindas. Conversa informal sobre as férias. Brincadeira Batata Quente. Dinâmica de conhecimento instrumental e percepção musical. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Phase in. | |
Atividades desenvolvidas | School tour. Getting to know the school offices. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | |
Tema do dia | Socialização. | |
Atividades desenvolvidas | Joguinho das quantidades usando tampinhas de garrafa. Passeio pela escola conhecendo alguns setores, funções e funcionários. Apreciação e partilha de livros. Registro gráfico e escrita do nome da escola. Brincadeira livre no parquinho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Phase in and socializing activities. | |
Atividades desenvolvidas | School tour. Visiting school offices and people. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Tour pela escola. | |
Tarefa de sala: | Visitando a biblioteca da escola e realização de estudo sobre histórias em quadrinhos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Histórias em quadrinhos. Estrutura textual e tipos de balões. | |
Tarefa de sala: | Análise e estudo da estrutura textual de uma história em quadrinhos.Tipos de balões e seus significados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Histórias em quadrinhos. Estrutura textual e tipos de balões. | |
Tarefa de sala: | Estudo dos tipos de balões da história em quadrinhos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | História em quadrinhos. | |
Tarefa de sala: | Produção de uma história em quadrinhos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albquerque | |
Conteúdo de sala: | Socialization. | |
Tarefa de sala: | School tour. Visiting school offices and personnel. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | My Family. | |
Tarefa de sala: | Drawing family members. | |
Tarefa de casa (PS): | Color your family. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
Tarefa de sala: | Movimentação livre. Conhecendo o ritmo da turma. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa e Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a prática da capoeira pedagógica curricular. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento, alongamento e movimentos básicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ketuly. | |
Conteúdo de sala: | Os números que usamos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 13 e p. 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 12 e 20 (Anexo 4). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ketuly. | |
Conteúdo de sala: | Os números que usamos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 e 18 q. 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 12 e 20 (Anexo 4). | |
5. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do livro e inicialização a teoria musical. | |
Tarefa de sala: | Breve introdução sobre a teoria musical e história da música. Apresentação do livro “Coleção Educação Musical". Vol. 1 e seus personagens. Organização dos anexos que compõem o livro e dinâmica de atenção musical. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Que história é essa? Texto: "A bordadeira". | |
Tarefa de sala: | "Correção Coletiva" no caderno. Livro pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Que história é essa? Texto: "A bordadeira". | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 12 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
Tarefa de sala: | Movimentação livre. Conhecendo o ritmo da turma. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Viliane Bento e Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
Tarefa de sala: | Movimentação livre. Conhecendo o ritmo da turma. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 - Capítulo 1: Como os seres vivos se desenvolvem. | |
Tarefa de sala: | Leitura do poema: "As Borboletas" Vinícius de Moraes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Reprodução e desenvolvimento de alguns animais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 21 e 22. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
Tarefa de sala: | Movimentação livre. Conhecendo o ritmo da turma. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Viliane Bento e Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
Tarefa de sala: | Movimentação livre. Conhecendo o ritmo da turma. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Quadro posicional. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15 q. 13 e 14. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Unidade de milhar. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 15 e 16. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Arredondamento de números para dezena e centena. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 17. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Conceitos tecnológicos. | |
Tarefa de sala: | Montagens específicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Conceitos tecnológicos. | |
Tarefa de sala: | Montagens específicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Sistema de numeração de povos antigos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno. Vídeo sobre a história dos números. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 e 17 q. 12 e 13. Trazer as fichas da p. 181 cortadas na próxima aula. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Surgimento do Universo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14 q. 2, 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | "Saber e Fazer" pp. 98 e 99 q. 153 (A, B, C, D) e q. 155. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Surgimento do Universo. | |
Tarefa de sala: | Jogo de perguntas. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos e estilos de dança. | |
Tarefa de sala: | Movimentação livre. Conhecendo o ritmo da turma. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa e Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a prática da capoeira Pedagógica curricular. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento, alongamento e movimentos básicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Sistema de numeração decimal. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17 q. 14 a 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Jogos Cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Demolidor. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do Jogo Cartão Vermelho. | |
Tarefa de sala: | Praticando. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | O tempo e a ação humana: as diferentes paisagens. | |
Tarefa de sala: | Verificar as pesquisas e solicitar a demostração das paisagens modificadas. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 1 e 2; p. 15 q. 3. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Correção números romanos. Números Naturais: ordens e classes. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 15. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 10, 11 e 12. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Conjunto dos números Naturais. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro pp. 16 e 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 17 e 18 q. 16, 17 e 18. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do software Ev3 mindstorms. | |
Tarefa de sala: | Programação com os blocos do menu de ação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do software Ev3 mindstorms. | |
Tarefa de sala: | Programação com os blocos do menu de ação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do Jogo Connect Four. | |
Tarefa de sala: | Praticar o Jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Jogos Cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Demolidor. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | A longitude e os fusos horários. | |
Tarefa de sala: | Apresentação dos trabalhos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 5 e 6; p. 17 q. 7. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Nação, Estado e Território (continuação). | |
Tarefa de sala: | Exibição de imagens de diferentes povos e suas tradições. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 1 e 2 e p. 17 q. 3. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Jogos Cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Demolidor. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Revisão de programação. | |
Tarefa de sala: | Kahoot e aplicativo fix the rover. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Revisão de programação. | |
Tarefa de sala: | Kahoot e aplicativo fix the rover. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Textura tátil na arte. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Continuação: Introdução à Química: Misturas, Substâncias e Gráficos. Classroom (Código: 1bzut8). | |
Tarefa de sala: | Pp. 37 e 38 q. 12, 13. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Do artesanato à Revolução Industrial. | |
Tarefa de sala: | Discussão sobre a pesquisa solicitada na aula anterior (PS). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1 e 2; p. 18 q. 1 e 2. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César. | |
Conteúdo de sala: | Estudo da Coesão. | |
Tarefa de sala: | P. 5 q. 1 (A, B), q. 2; p. 6, q. 3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Arte e ancestralidade. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 06, 07, 09, 10, 11, 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César. | |
Conteúdo de sala: | Estudo da Coerência. | |
Tarefa de sala: | P. 10 q. 4; p. 11 q. 5, 6, 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Arte dos povos Indígenas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14, 15, 16, 17 e 18 (escala cromática). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel. | |
Conteúdo de sala: | Cinemática: Fundamentos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 50 a 54. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 Situação 2 (A, B, C e D). | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel. | |
Conteúdo de sala: | Movimentos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54 a 58. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 17, 18, 19 e 20. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco. | |
Conteúdo de sala: | Mundo vivo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 9 a 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1, 2; p. 13 q. 3 (A e B). | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | O lugar e cotidiano. | |
Tarefa de sala: | Ponto de partida p. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 12 e 13; p. 21 q. 14; p. 22 q. 15. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Continuação do Capítulo 1: Misturas e Gráficos - Classroom (Código: duj435k). | |
Tarefa de sala: | P. 16 q. A1, A2, A3; p. 22 q. A6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. A1 (A, B, C), q. A2; p. 23 q. A10. | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Modelos Atômicos e Modelo Atômico Atual - Classroom (Código:duj435k). | |
Tarefa de sala: | P. 67 q. A2; p. 68 q. A4, A5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 Q2, Q3, Q4, Q5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco. | |
Conteúdo de sala: | O reino Plantae. | |
Tarefa de sala: | Pp. 9 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 9, 10 q. 1, 2, 3 , 4. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco. | |
Conteúdo de sala: | O reino Plantae. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS, pp. 14 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 5 (A, B, C, D). | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel. | |
Conteúdo de sala: | Escalas termométricas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 5 (A e B), q. 6 e 7 (A). | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico, ficha 3. | |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases, empregando as 20 palavras treinadas. Destacá-las. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto, empregando algumas palavras do ditado. Destacá-las. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel. | |
Conteúdo de sala: | Escalas termométricas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 8, 9 (A e B) e q. 10. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Revisão - Romantismo - Prosa. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da dinâmica do Pinga Fogo sobre o Romantismo - Prosa: Urbana, regionalista, indianista e histórica. | |
Tarefa de casa (PS): | Enumerar e explicar 4 características relevantes do Romantismo. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos. | |
Conteúdo de sala: | Antiguidade Clássica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 12 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos. | |
Conteúdo de sala: | Antiguidade Clássica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 12 a 25 | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos. | |
Conteúdo de sala: | Antiguidade Clássica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 12 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira. | |
Conteúdo de sala: | Origem e estrutura do pensamento mítico e suas implicações na cultura contemporânea. | |
Tarefa de sala: | Exibição de vídeo com debates. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar orientações de tarefa no Classroom (Código: 25j4y7v). | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Tabela da periodização literária. | |
Tarefa de sala: | Estudo da tabela literária brasileira . Marco inicial dos estilos de época. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e transcrever o marco inicial dos estilos de época da Literatura Portuguesa. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel. | |
Conteúdo de sala: | Escalas termométricas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | C1 - Física B - p. 7 q. 1, 2, 3 e 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário