INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Brincadeiras de integração no parquinho. Explorando o ambiente da sala de aula. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Phase in. | |
Atividades desenvolvidas | Playing with the toys. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Diálogo sobre a importância do uso das palavras mágicas e boas maneiras. Musicalização com a música "Palavrinhas mágicas". Leitura da história "Os três porquinhos". Desenvolvimento da criatividade utilizando peças do Lego. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Students will look for colors in the classroom according to the teacher’s commands. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Adaptação e socialização. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa no pátio sobre o conhecimento prévio sobre borboletas. Contação da historia "Borboleta Azul". Diálogo sobre onde vivem as borboletas. Musicalização com a música "Borboleta Azul". Desenvolvimento motor no parque. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Students will color shapes on the paper. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | |
Tema do dia | Adaptção e construção do conhecimento. | |
Atividades desenvolvidas | Chamadinha destacando as letras iniciais e finais dos nomes. Brincadeira do Grilo (conceito de frente/atrás). Visualização dos números de 0 a 10. Resolução de problemas matemáticos simples (ideia de adição). Escrita espontânea do nome. Jogo da Memória. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Working on primary colors. | |
Atividades desenvolvidas | Playing pretending the floor is larva with colors. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Preferências. | |
Tarefa de sala: |
Construção do quadro das preferências de cada um.
| |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Preferências. | |
Tarefa de sala: | Construção do quadro das preferências de cada um. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Numerais e quantidades de 0 a 20. | |
Tarefa de sala: | Painel dos numerais e quantidades com uso de cartazes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Marcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | O calendário. | |
Tarefa de sala: | Pesquisando os numerais no calendário. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Working primary and secondary colors. | |
Tarefa de sala: | Playing pretending the floor is larva with colors. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | The Days of the Week. | |
Tarefa de sala: | Singing the "Days of the week song". | |
Tarefa de casa (PS): | Remember the months. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ketuly. | |
Conteúdo de sala: | Os sentidos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp.14 e 15. Livro "Saber e Fazer" pp. 90 e 91. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ketuly. | |
Conteúdo de sala: | Eu, você e outras crianças. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11, 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ketuly. | |
Conteúdo de sala: | Eu, você e outras crianças. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 12 q. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 15 a 18 q. 16. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Socialização da turma. Jogos populares. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 - Capítulo 1: Cada cidade tem uma história. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno. Livro pp. 11 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 78 e 79. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cidades ao redor do mundo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 a 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17 q. 6 e 7. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | My Family. | |
Tarefa de sala: | Drawing my Family. | |
Tarefa de casa (PS): | Write the family members' names | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Socialização da turma. Jogos populares. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Números Indo-arábicos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 16. Livro p. 17. Livro "Saber e Fazer" p. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Coleções diferentes | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 a 18. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do material do Mind Lab. | |
Tarefa de sala: | Leitura resumo dos métodos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Numbers. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 14 q. 5. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Months of the year. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 14 q. 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Carlos Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Socialização da turma- Jogos dinâmicos e jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Greetings. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 9 a 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 13 q. 5. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Greetings. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 14 q. 6. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1: Como funciona. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 e 16 q. 2 a 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 e 17 q. 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Empreendedores que mudam o mundo. | |
Tarefa de sala: | Em equipes criar um produto que impacte o mundo de maneira positiva, apresentar para a turma. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do professor, dos alunos e do projeto LIV. O que é LIV? As habilidades e os hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica de quebra-gelo (Quem sou eu). Dinâmica com as habilidades socioemocionais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra. | |
Conteúdo de sala: | Jogo Dramático. | |
Tarefa de sala: | Improvisação de situações dramáticas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Números naturais: Classes e ordens. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 15 | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15 q. 10, 11 e 12. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Números naturais: Reta numérica e comparações. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 q. 34, 35 e 36. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Números inteiros: Módulo de um número negativo. | |
Tarefa de sala: | Livro: p. 19 | |
Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 20 q. 27, 28 e 29. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Números inteiros: Número oposto ou simétrico. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 30, 31 e 32. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Sistema Feudal Reino dos Francos | |
Tarefa de sala: | Pp. 13 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P.11, q1( A, B e C ). | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do professor, dos alunos e do projeto LIV. O que é LIV? As habilidades e os hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica de Quebra-Gelo (Quem sou eu). Dinâmica com as habilidades socioemocionais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico, ficha 3. | |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases, empregando as 20 palavras treinadas. Destacá-las. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto, empregando algumas palavras do ditado. Destacá-las. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Coesão textual. | |
Tarefa de sala: | Análise de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 1 (A, B e C) | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Coerência textual. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 1 (D, E e F) | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Conect four. | |
Tarefa de sala: | Regras e discussões. Números de Fibonacci e número de "Deus". | |
Tarefa de casa (PS): | Calcular as medidas do seu rosto e descobrir a simetria do número áureo. | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico, ficha 3. | |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases, empregando as 20 palavras do ditado. Destacá-las. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto, empregando algumas palavras do ditado. Destacá-las. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Revolução Inglesa. | |
Tarefa de sala: | P. 16 a 20 | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 16 e 17, q.6 ( A, B e C ). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação - Blackout. O que é LIV? As habilidades e os hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica de quebra-gelo (Quem sou eu). Dinâmica com as habilidades socioemocionais. | |
Tarefa de casa (PS): | Reler os hábitos LIV. Pp. 2, 3, 4, 5, 6, 7. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Primeira Guerra Mundial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 6 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1, 2 e 3, p. 21 q. 4. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico, ficha 3. | |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases, empregando as 20 palavras treinadas. Destacá-las. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto, empregando algumas palavras do ditado. Destacá-las. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Primeira Guerra Mundial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 10 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 87 e 88 q. 1, 2, 3 e 4. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Potências. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 14 e 15 q. 6 (A, B) e q. 7 (A a E). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 8 (A, B, C) e q. 9. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Funções da Literatura. | |
Tarefa de sala: | Projeção de textos exemplares. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e transcrever fragmento de textos que exemplifiquem as funções da Literatura. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário