INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Brincadeiras de integração no parquinho. Explorando o ambiente da sala de aula. Lanche e banho na escola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Conhecimento do corpo e seus movimentos. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade recreativa de saltos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Phase in. | |
Atividades desenvolvidas | Circle time. Greetings. Meeting the new classmates. School tour. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Diálogo sobre a importância do uso das palavras mágicas e boas maneiras. Musicalização com a música "Palavrinhas mágicas". Leitura da história "Os três porquinhos". Desenvolvimento da criatividade utilizando peças do Lego. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Conhecimento do corpo e seus movimentos. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade recreativa de saltos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Students will look for colors in the classroom according to the teacher's command. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Adaptação e socialização. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa no pátio sobre o conhecimento prévio sobre borboletas. Contação da historia "Borboleta Azul". Diálogo sobre onde vivem as borboletas. Musicalização com a música "Borboleta Azul". Desenvolvimento motor no parque. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Conhecimento do corpo e seus movimentos. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade recreativa de saltos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Students will color the shapes on paper. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | AUSENTE |
Tema do dia | Adaptação e construção do conhecimento. | |
Atividades desenvolvidas | Chamadinha destacando as letras iniciais e finais dos nomes. Brincadeira do Grilo (conceito de na frente/atrás). Reconhecimento e escrita dos números (0 a 10). Escrita espontânea do nome. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Conhecimento do corpo e seus movimentos. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade recreativa de saltos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Working the primary colors. | |
Atividades desenvolvidas | Playing pretrending the floor is lava with colors. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo o Corpo. | |
Tarefa de sala: | Atividade Recreativa de Saltos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura de gibis. | |
Tarefa de sala: | Visita à biblioteca para a pesquisa de gibis. Produção de histórias em quadrinhos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Numerais e quantidades de 0 a 20. | |
Tarefa de sala: | Painel dos numerais e quantidades com uso de cartazes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | O calendário. | |
Tarefa de sala: | Pesquisando os numerais no calendário. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Working primary and secondary colors. | |
Tarefa de sala: | Playing pretending the floor is lava with colors. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | The Days of the Week. | |
Tarefa de sala: | Singing the "Days of the Week" song. | |
Tarefa de casa (PS): | Drawing myself. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ketuly. | |
Conteúdo de sala: | Eu, você e outras crianças. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11, 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ketuly. | |
Conteúdo de sala: | Eu, você e outras crianças. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 12 q. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 15 a 18 q. 16. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ketuly. | |
Conteúdo de sala: | Mensagens de uma carta. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Ketuly | |
Conteúdo de sala: | Mensagem de uma carta. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 15 e 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno. | |
Conteúdo de sala: | Socialização. Jogos populares. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | My family. | |
Tarefa de sala: | Drawing my Family. | |
Tarefa de casa (PS): | Write my family members' names. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O desenvolvimento do ser humano. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 90 e 91. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 - Capítulo 1: Cada cidade tem uma história. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno. Livro pp. 11 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 78 e 79. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cidades ao redor do mundo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 a 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17 q. 6 e 7. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Clívis Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Coleções diferentes. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 12. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno. | |
Conteúdo de sala: | Socialização. Jogos populares. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Clívis Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1: Como funciona. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Numbers. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 14 q. 5. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Months of the year. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 14 q. 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Greetings. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 9 a 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 13 q. 5. | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Clíris. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do material Mind Lab. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Greetings. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 14 q. 6. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Clívis Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Como funciona. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 4. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Clívis Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15, 16 q. 2 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 e 17 q. 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Países hispanohablantes - parte 1. | |
Tarefa de sala: | Pp. 10 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 4 a 6. | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do professor, dos alunos e do projeto LIV. O que é LIV? As habilidades e os hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica de quebra-gelo (Quem sou eu). Dinâmica com as habilidades socioemocionais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | O universo e o sistema solar. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14 e 17 q. 6 e 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 16 e 17 q. 8, 9 e 10. | |
4. EMPREENDEDORISMOS E ÉTICA | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Empreendedores que mudam o mundo. | |
Tarefa de sala: | Em equipes criar um produto que impacte o mundo de maneira positiva, apresentar para a turma. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra. | |
Conteúdo de sala: | Jogo Dramático. | |
Tarefa de sala: | Improvisação de situações dramáticas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Mundo Feudal. | |
Tarefa de sala: | Pp. 13 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q.1 (A e B) p. 14 q. 2 (A). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | El lugar donde estamos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 10 a 14 q. 8, 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 10 a 12. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do professor, dos alunos e do projeto LIV. O que é LIV? As habilidades e os hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica de quebra-gelo (Quem sou eu). Dinâmica com as habilidades socioemocionais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Evolução - As cinco teoria de Darwin. | |
Tarefa de sala: | Pp. 12 e 13 q. 2 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15 q. 8 a 10. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Evolução - Especiação. | |
Tarefa de sala: | P. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 20 e 21 q. 11 a 13. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Artigo técnico. | |
Tarefa de sala: | Análise características do artigo técnico. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18 e 19 q. 14 a 16. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Revolução Inglesa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 16 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 7 (A, B e C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Gramática - Coesão e coerência. | |
Tarefa de sala: | P. 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Análise das sinopses: do filme "Jogos Vorazes'' e da reportagem da cantora Katy Perry. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | ¡Buen Viaje! El pretérito perfecto. | |
Tarefa de sala: | Pp. 10 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: 4ju9mh7) q. 1, 2, 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone. | |
Conteúdo de sala: | Unidad 1: Formas de dar consejos. | |
Tarefa de sala: | Audio pp. 13, 15 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 15 (A, B, C). | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Orações subordinadas substantivas. | |
Tarefa de sala: | Elementos das orações subordinadas. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 1, 2, 3. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | Primeira Guerra Mundial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 7 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1, 2 e 3; p. 21 q. 4. | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação - Blackout. O que é LIV?. As habilidades e os hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica de quebra-gelo (Quem sou eu). Dinâmica com as habilidades socioemocionais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Socialização da turma. Jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Orações subordinadas substantivas. | |
Tarefa de sala: | Análise de frases em publicidades. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 4 (A, B); q. 5 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Noções de Lógica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14, 15. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. F10 (E, F, G, H). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Simple present. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14, 15 q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 4. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone. | |
Conteúdo de sala: | Sonidos de la lengua española. | |
Tarefa de sala: | Audio p. 7. Exercícios pp. 8, 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 82, 83 q. 1 a 4. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel. | |
Conteúdo de sala: | Movimento uniforme. | |
Tarefa de sala: | Pp. 65 a 68. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 76 e 77 q. 4 (A e B) e q. 5 (A e B). | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Conto. Produção textual. | |
Tarefa de sala: | Características do conto. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 21, 22 q. 9, 10, 11. | |
6. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | O que me sonho? | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Como eu me sonho? Pp. 4, 5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Ensino Médio nossas expectativas. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Quem me inspira? | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: A indústria no mundo. | |
Tarefa de sala: | Resumo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1, 2, 3; p. 14 q. 4. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: A indústria no mundo. | |
Tarefa de sala: | Explicação pp. 11 a 22. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 5, 6, 7, 8. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Present perfect. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14, 15 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 6. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone. | |
Conteúdo de sala: | Gramática en contexto. | |
Tarefa de sala: | Exercícios pp. 8, 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 72 e 73 q. 1 a 4. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel. | |
Conteúdo de sala: | Escalas termométricas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18 e 19 q. 11 (A e B) e q. 14 (A e B). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Rotina escolar. | |
Tarefa de sala: | Explanação sobre a Rotina Escolar. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | O Coordenador Rafael Duarte participou da aula juntamente com o professor. | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cartografia e representação do espaço. | |
Tarefa de sala: | Resumo de quadro. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18, 19 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz. | |
Conteúdo de sala: | Classificação do Carbono. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C p. 11 q. 01, 02, 03; p. 12 q. 04 (A). | |
3. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz. | |
Conteúdo de sala: | Hibridização do Carbono. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C p. 12 q. 01, 02, 03 q. 04 (B). | |
Professor: | Samuel Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cartografia e representação do espaço. | |
Tarefa de sala: | Explicação das pp. 8 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 5; p. 20 q. 1, 2, 3. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Personal pronouns. | |
Tarefa de sala: | P. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 1 a 4. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone. | |
Conteúdo de sala: | El alfabeto español. | |
Tarefa de sala: | Exercícios pp. 4 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 37 e 38 q. 1 a 4. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel. | |
Conteúdo de sala: | Escalas termométricas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | C1 - Física B - p. 39 q. 1, 4, 5 e 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário