INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Socialização e brincadeiras na caixa de areia e no parquinho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parquinho. | |
AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela professora Cibelle. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Adaptação. Projeto Espaço Solidário. | |
Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "A canoa virou". Piquenique no jardim. Pintura de uma cartola com tinta guache. Mágica das cores. Desenvolvimento motor no parque. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no pátio com a brincadeira Coelhinho sai da Toca. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela professora Nilde. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Adaptação. | |
Atividades desenvolvidas | Piquenique no jardim. Construção livre com Lego. Contagem dos blocos e registro da atividade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Atividade no jardim com atividade Corre Cutia. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela professora Flávia. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | |
Tema do dia | Explorando nosso mundo. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa e socialização. Contagem e registro das quantidades. Piquenique. Construção de mosaico em formato de coração. Caixa mágica com texturas e superfícies variadas. Atividades motoras no parquinho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Visualização e reconhecimento da letra inicial e final do nome. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela professora Lígina. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Deveres e cuidados. | |
Tarefa de sala: | Leitura em roda. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Carlos Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Socialização da turma. Jogos cooperativos e dinâmica de grupo. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do livro didático. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica O Presente com a descoberta do livro e análise da capa. Entrevista com os alunos realizando a predição do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Você sabia que utilizamos a matemática todos os dias? Abertura da unidade de estudo. | |
Tarefa de sala: | Pesquisando os números pelo ambiente escolar. Livro "Matemática" pp. 8, 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Organização do material individual em sala. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | A professora Jenifer foi substituída pela professora Márcia. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Farm animals. | |
Tarefa de sala: | Animal Finger Puppets. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo | |
Conteúdo de sala: | Cuidados e deveres. | |
Tarefa de sala: | Leitura em roda. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante. | |
Conteúdo de sala: | O olho: Órgão da visão. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 19 q. 6. Livro "Saber e Fazer" pp. 92 e 93. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante. | |
Conteúdo de sala: | Os números na minha vida. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 e 18 q. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 14 e 19. "Saber e Fazer" pp. 9 e 12. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Os números na minha vida. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 e 18 q. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 14 e 19. Livro "Saber e Fazer" pp. 9 e 12. (Colar anexo 3 do livro de matemática), no caderno de matemática. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 - Capítulo 1: A natureza do planeta Terra. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno. Livro pp. 9 a 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 a 19. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O tempo e o clima. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 12 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 62 e 63 q. 94. | |
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Cuidados e deveres. | |
Tarefa de sala: | Leitura em roda. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Peças e maletas. | |
Tarefa de sala: | Apresentação das peças e maletas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Regras de convivência. | |
Tarefa de sala: | Construção de regras de convivência da robótica. Organização das equipes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Prof. Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Socialização da turma. Jogos dinâmicos e jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo os espaços construídos pela sociedade humana. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 9 e 10 q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 11 a 15 q. 2 e 3. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves. | |
Conteúdo de sala: | A formação do povo brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 12 a 15 q. 5 a 7. Livro pp. 20 a 24 q. 8, 9, 10 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 23 a 25 q. 11 e 13. | |
4. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo | |
Conteúdo de sala: | Entender a importância das habilidades socioemocionais trabalhadas. | |
Tarefa de sala: | Atividade em grupo. Reflexão. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves. | |
Conteúdo de sala: | Grupos Indígenas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 21 e 22 q. 8 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves. | |
Conteúdo de sala: | As primeiras reações da Colônia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12 q. 1 a 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 14 e 15 q. 5, 6 e 7. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 16 q. 4 e 5. Livro pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 20 q. 6 e 7. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 21 q. 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 40 q. 63. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves. | |
Conteúdo de sala: | As conjurações coloniais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 q. 8 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 17 a 19 q. 11 a 14. | |
5. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Apresentar todo o contexto do LIV. | |
Tarefa de sala: | Atividade em grupo. Reflexão. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Primeiras Comunidades Humanas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 16 a 23. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 4 (A, B e C). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Linguagem verbal e não-verbal. | |
Tarefa de sala: | Pp. 13 a 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 11, 12 e 13. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Linguagens e língua. | |
Tarefa de sala: | Pp. 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 4 (A e B). P. 19 q. 5 e 6. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | The alphabet/numbers. | |
Tarefa de sala: | Pp. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Código: x3725q. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Primeiras comunidades. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 e 23 q. 6 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Luciana Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Carta Enigmática. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20 e 21 q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 1 (produção textual). | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Mundo Feudal. Reino Franco. | |
Tarefa de sala: | Pp. 12 a 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18 e 19 q. 3 (A, B e C). | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Exchange students' testimonials. | |
Tarefa de sala: | Pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 1 a 3. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | Pp. 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 21. P. 18 q. 22 e 23. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Luciana Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Gênero Bilhete e Bate-papo virtual. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 24 a 26. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Activities. | |
Tarefa de sala: | Pp. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 1 a 3. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Simple present/present continuous. | |
Tarefa de sala: | Pp. 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 4 e 5. P. 12 q. 3. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Coerência textual. | |
Tarefa de sala: | Análise de orações e aspectos de coesão textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 29 e 30 q. 1, 2 e 3. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Revolução Inglesa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 22 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 24 e 25 q. 9 (A, B e C). | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Coerência textual (Produção textual). | |
Tarefa de sala: | Análise de textos sobre: “Incoerência no futebol”. | |
Tarefa de casa (PS): | Unidade 1 C1 p. 27. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Conjunções coordenativas. | |
Tarefa de sala: | Análise orações na música: “Ouvi dizer”. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 6, 7, q. 1 (A, B), 2, 3. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudos (OE): Unidades de medidas q. 1, 2, 3, 4 (código do Classroom: 8gbrzh). | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudos (OE): Unidades de medidas q. 6 (A, B, C, D). (Código do Classroom: 8gbrzh). | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Conjunções subordinativas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 13, 14 q. 1 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 10 e 11, q. 4 (A, B) e 5 (A, B). | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Present simple/Past simple. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 3, 5, 6, 9. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Present simple/Past simple. | |
Tarefa de sala: | Pp. 6 e 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 11 e 12, p. 52 q. 1 e 2. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Vera Duarte substitui o professor ausente e trabalhou o conteúdo: Conotação e Denotação. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário