Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Escuta de um trecho da história indicada na Plataforma Árvore Livros, para ser lido com a família. Desenvolvimento corporal brincando com bolas no campinho. Trabalhando cores e formas. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Bichos do jardim”. |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa, seguida com musicalização com a música "A canoa virou". Reconhecendo letras que formam nome próprio, utilizando alfabeto móvel. Em seguida, trabalhar a escrita do prenome. Atividade na folha de atividades práticas. Aguçando a curiosidade com experimento, utilizando anelinas comestíveis e flores feitas com papel toalha. Livro "Experiências", pp. 22 e 23. Literarte: Plataforma Árvore Livros "A casinha pequenina", de Ziraldo. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 7: My toys; Lesson 4: Numbers. Student's book, p. 55; Workbook, p. 53. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Trabalhando as vogais, destacando-as num pequeno texto. Livro “Numerar” p. 10. Estimulando autonomia, criatividade e coordenação motora fina com pintura de paisagem escolhida ao longo do jardim. Momento de socialização com banho de chuveirão. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Animais brasileiros” - Aloma Carvalho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa, falando sobre a independência do Brasil. Momento cívico na quadra da escola. Trabalhando somas simples. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Pirata de palavras". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 7: The farm; Lesson 4: Numbers. Student's book, p. 54; Workbook, p. 52. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Pintura. |
Código do Classroom: | 4d36iva |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Maluquinhos por bicho. Livro didático pp. 32 a 36. |
Código do Classroom: | thrvd5l |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Figuras planas, comprimentos e problemas. Livro didático pp. 30 a 32. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Números/Quantidades. Caderno. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Diferentes moradias. Livro didático pp. 17 e 18. |
Código do Classroom: | r3qmwvb |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalho de ginga e golpes de floreio: Armada com martelo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Notícia, título e linha fina. Livro didático pp. 37 e 38. |
Código do Classroom: | qe6fimm |
3. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | "A viagem" exercitando nossa escuta. Caderno do aluno pp. 74 a 77. |
Código do Classroom: | eao52jq |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Let's play a game: who am I? |
Código do Classroom: | u54ohxg |
5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Leitura compartilhada do livro: "Rita não grita" na Plataforma Árvore Livros. |
Código do Classroom: | ixfdjz4 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 40 e 49. Capítulo 8: Carta do leitor. Leitura e discussão de texto projetado em sala de aula. |
Código do Classroom: | flwadbs |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Flexão de verbo. Livro didático pp. 50 e 51. |
Código do Classroom: | flwadbs |
3. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Gênero textual: Carta do leitor. Atividade na folha de Produção Textual. |
Código do Classroom: | bnjsyrq |
4. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalho de ginga e golpes de floreio: Armada com martelo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Let's play a game: who am I? |
Código do Classroom: | zoirlty |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 4: Party at the library. Global citizenship. Student's book p. 47. Entrega da APP3. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalho de ginga e golpes de floreio: Armada com martelo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Introdução do Capítulo 6: Regionalização do Brasil. Livro didático volume 3 pp. 23 a 25. |
Código do Classroom: | ivpvr6v |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Orientação sobre a Atividade Prática (AP). |
Código do Classroom: | v5y4hij |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 3 (APP3). |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara |
Conteúdo da aula: | Junior 5 - Unit 4: Food for everyone. Global citizenship. Student's book p. 47. Entrega da Avaliação Progressiva Parcial (APP3). |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
3. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalho de ginga e golpes de floreio: Armada com martelo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Orientação sobre a Atividade Prática (AP). |
Código do Classroom: | k77xs |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Introdução Capítulo 6: Brasil: Brasil ciência e tecnologia. Livro didático pp. 17 a 19. |
Código do Classroom: | 36qhlnc |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 8: Many places. There was and there were. Student's book p. 91. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Apresentação da Atividade Prática (AP). |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Apresentação da Atividade Prática (AP). |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Término das Apresentações da Atividade Prática (AP). Entrega e correção da APP3. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
5. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Aula extra de Inglês. |
Código do Classroom: | bayh2ou |
OBSERVAÇÕES: | O professor Lucas Moura foi substituído pelo professor Samuel Costa. |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Apresentação da Atividade Prática (AP). |
Código do Classroom: | grglvh6 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Apresentação da Atividade Prática (AP). |
Código do Classroom: | grglvh6 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 8: Working heroes. Present perfect with for and since. Student's book p. 91. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Lista de lógica de programação. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Lista de lógica de programação. |
Código do Classroom: | f67ui4s |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Classificação dos seres vivos pp. 38 a 41. Correção da APP3. |
Código do Classroom: | xrj6lbw |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Lista de lógica de programação. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Lista de lógica de programação. |
Código do Classroom: | fdwviaaf |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 8: Let's go shopping! Second conditional. Student's book p. 91. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro de Atividades de Produção de Texto pp. 28 e 29. |
Código do Classroom: | ko2pdm2 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. SÓCIO EMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Vídeo sobre a independência do Brasil. |
Código do Classroom: | ffxy46g |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 10: Money. Would you believe it? Student's book p. 91. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Gênero textual: resenha crítica. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | kbeblra |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP). Livro 3 - Capítulo 10: Funções inorgânicas (sais e óxidos ), pp. 24 a 42. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Atividade Prática (AP). Livro 3 - Capítulo 10: Funções inorgânicas (sais e óxidos ), pp. 24 a 42. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
OBSERVAÇÕES: | O professor Lucas Moura foi substituído pelo auxiliar de coordenação Gabriel Lima. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário