Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Escuta de um trecho da história indicada na Plataforma Árvore Livros, para ser lido com a família. Trabalhando o conceito em cima/embaixo. Estimulando o gosto pela arte através de uma pintura. Literarte: Plataforma Árvore Livros “As cores e os dias da semana”. Desenvolvendo habilidades motoras no tanque de areia. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa, seguida com contação de história "Meu nome é Zé, e o seu qual é?". Reconhecendo letras do prenome, utilizando o alfabeto móvel. Reconhecendo vogais com atividade lúdica e divertida. Atividade na folha impressa. Literarte: Plataforma Árvore Livros "Os dez dedos", de Ziraldo. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | dnozb5i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Talking about family members? Unit 4 - My Family. Lesson 6: Consolidation. pp. 57 and 58. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | yn4y6jq |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Releitura da obra “Noite estrelada”, de Van Gogh, utilizando formas geométricas. Livro “Letrar” p. 14. Desenvolvendo autonomia e criatividade com arte utilizando tinta guache e cotonete. Momento de socialização com os brinquedos trazidos de casa no parquinho. Literarte: Plataforma Árvore Livros “Van Gogh e a cor do sol” - Caulos. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | v2y2xkf |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com os brinquedos trazidos de casa. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! Trabalhando cores e formas através do tangram, livro "Numerar" p. 13. Literarte: Plataforma Árvore Livros "As cores e os dias da semana". |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | zq3hs3v |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | História "Turma da Mônica junto e misturado". Plataforma Árvore Livros. Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | kjsm4bf |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Figuras planas, comprimentos e problemas. Livro didático pp. 41 e 42. |
Código do Classroom: | l6fdkfm |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Realização da Atividade Prática 2 (AP2). |
Código do Classroom: | nmjkfcp |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Realização da Atividade Prática 2 (AP2). |
Código do Classroom: | nmjkfcp |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Realização da Atividade Prática 2 (AP2). |
Código do Classroom: | vzia22r |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 9: Para ler e ver. Livro didático pp. 40 e 41. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Poema visual. Livro didático pp. 45 a 50. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
3. LIV | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Realização da Atividade Prática (AP) - Montando o meu prato. |
Código do Classroom: | c6rvwzl |
4. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Gênero textual: Produzindo notícias. |
Código do Classroom: | rmn4kcm |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Apresentação da Atividade Prática 2 (AP2) - production: Making our own Zoo. Presentations. |
Código do Classroom: | eitkqt6 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático 55. Capítulo 8: Pronomes. Livro de atividades pp. 17 e 18. |
Código do Classroom: | poddmso |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Por dentro da ciência. Livro didático pp. 56 e 57. |
Código do Classroom: | poddmso |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 64 e 65. Capítulo 9: Outros problemas. Livro didático pp. 66 e 67. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Apresentação da Atividade Prática 2 (AP2) - production: Let’s create our own restaurant. Presentations. |
Código do Classroom: | 5l5xowy |
5. LITERARTE/PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Gênero textual: Texto de divulgação científica. Livro didático pp. 63 à 65. |
Código do Classroom: | yvkouum |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Confecção das telas para o Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
Código do Classroom: | i7a7reo |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Trabalho de ginga e continuação de floreio: Armada com martelo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
2. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Festival de Dança. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Realização da Atividade Prática 2 (AP2). |
Código do Classroom: | lbwqncc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Junior 4 - Unit 5: Let's save our animals. Student's book pp. 54 and 55. |
Código do Classroom: | cqlau4f |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Realização da Atividade Prática 2 (AP2). |
Código do Classroom: | lbwqncc |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Realização da Atividade Prática 2 (AP2). |
Código do Classroom: | vuh2yne |
2. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Confecção das telas para o Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
Código do Classroom: | 4np73hx |
3.EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Aula prática - Esportes de campo e taco. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Realização da Atividade Prática 2 (AP2). |
Código do Classroom: | vuh2yne |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Apresentação da Atividade Prática 2 (AP2). |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Hidrosfera. Pp. 38 a 42. |
Código do Classroom: | tsmvqet |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Respiração pp. 41 a 43. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | akrgra2 |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Circulação pp. 51 a 56. |
Código do Classroom: | akrgra2 |
4. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Preparação para o projeto 3. |
Código do Classroom: | jdgepyr |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Mission English - Culture: Folktales from around the world. SB pp. 96 and 97. |
Código do Classroom: | zn5gxzo |
OBSERVAÇÕES: | O professor Gabriel Oliveira foi substituído pelo professor Bernardo Mesquita. |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 8: Culture - unusual places to work. SB p. 96 and 97. |
Código do Classroom: | 4z3jijm |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Correção da atividade lógica de programação. |
Código do Classroom: | ajjs6vp |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Correção da atividade lógica de programação. |
Código do Classroom: | ajjs6vp |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Calorimetria pp. 53 a 55. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | edyp3ya |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Calorimetria pp. 56 a 58. |
Código do Classroom: | edyp3ya |
OBSERVAÇÕES: | O professor Gabriel Oliveira foi substituído pelo professor Bernardo Mesquita. |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Medidas pp. 67 e 68. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f4piq3n |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Culture: show me the money! SB pp. 96 and 97. |
Código do Classroom: | x2sfvon |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Medidas. P. 69. |
Código do Classroom: | f4piq3n |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Correção da atividade lógica de programação. |
Código do Classroom: | b7dppns |
5. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Correção da atividade lógica de programação. |
Código do Classroom: | b7dppns |
OBSERVAÇÕES: | O professor Gabriel Oliveira foi substituído pelo professor Bernardo Mesquita. |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Yara Zeli |
Código do Classroom: | Aula prática - Esportes adaptados. |
Classroom: | 356cdss |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Ângulos na Circunferência pp. 74 e 75. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | gusgi3a |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 10: Jobs and work. SB p. 97. |
Código do Classroom: | 5a762bh |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Ângulos na Circunferência. P. 75 |
Código do Classroom: | gusgi3a |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Ângulos na Circunferência pp. 77 e 79. |
Código do Classroom: | gusgi3a |
OBSERVAÇÕES: | O professor Gabriel Oliveira foi substituído pelo professor Bernardo Mesquita. |
1º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 12: Financeira - Aprofundamento, pp. 109 á 116. |
Código do Classroom: | trmkgv6 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 12: Financeira - Aprofundamento, pp. 109 á 116. |
Código do Classroom: | trmkgv6 |
3. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Projeto: A arte de oferecer e receber apoio, pp. 20 á 24. |
Código do Classroom: | ftkgceu |
4. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulos 11 e 12: Funções inorgânicas, pp. 46 á 78. |
Código do Classroom: | nuszf5l |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Yara Zeli |
Conteúdo da aula: | Aula prática - Esportes adaptados. |
Código do Classroom: | dyj7t73 |
6. QUÍMICA | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulos 11 e 12: Funções inorgânicas, pp. 46 á 78. Experimento sobre soluções eletrolíticas e não eletrolíticas. Aplicação do kahoot. |
Código do Classroom: | nuszf5l |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Projeto: Interdependência e conexão, pp. 16 á 19. |
Código do Classroom: | pb7qoje |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 27: O Brasil na globalização, pp. 54 á 61. |
Código do Classroom: | vfdmosm |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 27: O Brasil na globalização, pp. 54 á 61. |
Código do Classroom: | vfdmosm |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 14: Subordinating conjunctions, pp. 33 á 35. |
Código do Classroom: | tmaqeee |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Módulo 7: Capítulo 28: Dados em Classes, pp. 95 á 107. |
Código do Classroom: | v42nvbv |
6. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Módulo 7: Capítulo 28: Dados em Classes, pp. 95 á 107. |
Código do Classroom: | v42nvbv |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA 2 | |
Professor(a): | George Mota |
Conteúdo da aula: | Frente B: Era Vargas. |
Código do Classroom: | vds7ofs |
2. HISTÓRIA 2 | |
Professor(a): | George Mota |
Conteúdo da aula: | Frente B: Era Vargas. |
Código do Classroom: | vds7ofs |
3. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Capítulo 14: Combinações, pp. 7 á 12. |
Código do Classroom: | mbx4d7 |
4. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Capítulo 15: Probabilidades I, pp. 13 á 18. |
Código do Classroom: | mbx4d7w |
5. HISTÓRIA 1 | |
Professor(a): | Fábio Martins |
Conteúdo da aula: | Capítulo 16 - Frente A: Período entreguerras. |
Código do Classroom: | 5xkabtt |
6. HISTÓRIA 1 | |
Professor(a): | Fábio Martins |
Conteúdo da aula: | Capítulo 16 - Frente A: Período entreguerras. |
Código do Classroom: | 5xkabtt |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário