EBA - Infantil II, III e IV | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com os brinquedos de casa. Trabalhando o tema primavera através da experiência "Flores de cera", utilizando giz de cera, água, gelo e detergente. Estimulando o aprendizado realizando atividade impressa. Trabalhando o Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Realizando a apresentação da peça teatral "Educação no Trânsito". |
Observações: | |
EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com os brinquedos de casa. Trabalhando o tema primavera através da experiência "Flores de cera", utilizando giz de cera, água, gelo e detergente. Estimulando o aprendizado realizando atividade impressa. Trabalhando o Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Realizando a apresentação da peça teatral "Educação no Trânsito". |
Observações: | |
EBA - 2º e 3º anos EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com os brinquedos de casa. Trabalhando o tema primavera através da experiência "Flores de cera", utilizando giz de cera, água, gelo e detergente. Estimulando o aprendizado realizando atividade impressa. Trabalhando o Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Realizando a apresentação da peça teatral "Educação no Trânsito". |
Observações: | |
EBA - 4º e 5º anos EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com os brinquedos de casa. Trabalhando o tema primavera através da experiência "Flores de cera", utilizando giz de cera, água, gelo e detergente. Estimulando o aprendizado realizando atividade impressa. Trabalhando o Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Realizando a apresentação da peça teatral "Educação no Trânsito". |
Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário