| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Momento de socialização e interação com brinquedos diversos. Reconhecendo as formas geométricas. Estimulando o gosto pela arte confeccionando um semáforo. Realizando movimentos corporais mostrando a importância de atravessar na faixa de pedestre. Musicalização com a música “As cores do trânsito”. Trabalhando a percepção visual através de uma brincadeira feita com pista de carrinhos. Desenvolvimento corporal no jardim. |
| Código do Classroom: | fauickf |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My family; Lesson 6: Consolidation, p. 57. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 2gjn4co |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa, apresentando chocalhos feitos com garrafa de PET e elementos da natureza, colhidos no jardim da escola. Aguçando a escuta com a brincadeira escutando o chocalho e identificando os sons produzidos de cada um. Livro "Brincadeira das artes", pp. 35 e 37. Trabalhando a coordenação motora fina, concentração e equilíbrio, com atividade lúdica, utilizando tampinhas de garrafa de PET e palitos de churrasco sem a ponta. Atividade na folha impressa. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre meios de transporte aquáticos. Trabalhando noção de direção (esquerda e direita) com situação no trânsito. Desenvolvendo percepção visual e memória montando o prenome com alfabeto móvel. Momento de socialização com bambolês no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 7: My toys; Lesson 7: Review. Student's book, p. 59; Workbook, p. 57. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | minvw6n |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com blocos. Trabalhando a percepção visual através do tangran, livro "Numerar" p. 14. Leitura de imagens, através da leitura das placas de trânsito. Trabalhando a simetria, livro "Desenhar" p. 17. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1.PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| 2.MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 3.INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Study guidance 3 - Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | c466ta6 |
| 4.CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | gwvgec7 |
| 5.HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Classroom: | hch7l7j |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: Lápis na mão. Livro didático pp. 29 e 30. |
| Código do Classroom: | 6upnk7s |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | 2dzj6gh |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | m43h56g |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | m43h56g |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Study guidance - Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Caderno. |
| Código do Classroom: | zpup62p |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | zpup62p |
| 3. ARTE | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Dançando e pintando. Livro didático p. 12 (Vamos brincar?). |
| Código do Classroom: | jbvwzc5 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Study guidance - Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| 5. TEC | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Missão 9: Atenção sonora. Livro do estudante pp. 59 e 60. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Jogando com arte. Livro didático pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | 2223yv4 |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Lutas - jogos de oposição. |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades p. 26. Capítulo 9: Forma nominal do verbo: infinitivo. Livro didático p. 64. |
| Código do Classroom: | awfteuc |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | xvqqltn |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades p. 27. Capítulo 9: Histórias em quadrinhos e onomatopeias. Livro didático p. 65. |
| Código do Classroom: | q2icrzy |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | q2icrzy |
| 3. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Uma rádio inventada. Livro didático pp. 11 a 14. |
| Código do Classroom: | jns4yra |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| 5. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Leitura e atividades em sala. |
| Código do Classroom: | te2wrpc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) - Content review. |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Laís Costa |
| Conteúdo da aula: | Regra de jogo. |
| Código do Classroom: | 5xxm23b |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 5ppofo5 |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | 5ppofo5 |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 6: Heróis que vieram da Grécia. Pp. 18 a 20. |
| Código do Classroom: | opeidsc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 2ystvtm |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | 2ystvtm |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | ua775kr |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) - Content review. |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). Quiz do Kahoot. |
| Código do Classroom: | 2ystvtm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Laís Costa |
| Conteúdo da aula: | Entrega da ficha de leitura. |
| Código do Classroom: | hmx7yn3 |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | a6e2g72 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) - Content review. |
| Código do Classroom: | 2ittb6z |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Aula Teórica - Livro 3 - Capítulo 6: Elementos da dança. |
| Código do Classroom: | 3iyg4iz |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | a6e2g72 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | ycg3pmw |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica 3 (AD3) - Content review. |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | ycg3pmw |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). Aplicação do Kahoot. |
| Código do Classroom: | 7fj4enk |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário