Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massa de modelar. Diálogo sobre o Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Visualizando imagens de placas de sinalização, ampliando conhecimentos sobre o trânsito. Trabalhando cores e formas. Desenvolvendo a coordenação motora, montando uma pista de carros. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa sobre o Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Trabalhando cores e formas com pintura, utilizando balões de ar e tinta guache. Atividade no papel kraft. Explorando movimentos corporais com a canção "Se eu fosse um peixinho". Em seguida, trabalhar a escrita do prenome, utilizando tinta guache e cotonete. Atividade no caderno de desenho. Trabalhando números e quantidades com atividade lúdica. Atividade na folha impressa. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | dnozb5i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Learning about animals! Unit 5 - Where's my bird? Lesson 1: Vocabulary pp. 61 and 62. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | yn4y6jq |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Disney Movie Lesson: watching "Toy Story!" (part. 2). |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2jzp7mc |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de aprendizagem sobre tipos de meios de transporte terrestres. Livro “Experiências” p. 22. Trabalhando relação número e quantidade utilizando carrinhos em uma pista. Livro “Desenhar” p. 16. Estimulando a observação e registro do plantio e crescimento de sementes com o livro “Experiências” p. 21. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | v2y2xkf |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio, brincando com blocos de encaixe. Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Roda de conversa sobre a utilização da faixa de pedestres. Interpretação textual, realizando o mapa da história, livro "Letrar" pp. 20 e 21. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | zq3hs3v |
INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movie Lesson: watching "Cloudy with a Chance of Meatballs!" (part. 2). |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | c74miqg |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | História "Perla a cachorrinha poderosa". Leitura e debate. Caderno de desenho. |
Código do Classroom: | kjsm4bf |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | nmjkfcp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Review week. Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3), q. 6 a 10. |
Código do Classroom: | ogjzvvh |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | vfqlyv5 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | l6fdkfm |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 9: Medidas, números e operações. Livro de atividades pp. 49 e 50. Livro didático pp. 63 e 64. |
Código do Classroom: | sec4fcj |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos da cultura popular. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Lápis na mão. Livro didático pp. 48 e 49. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
4. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Antônimos. Livro didático pp. 50 a 53. |
Código do Classroom: | c2g55qb |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Review week. Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3), q. 6 a 10. |
Código do Classroom: | eitkqt6 |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Ginástica geral. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático p. 68. Capítulo 9: Áreas, sistema monetário e problemas. Livro didático pp. 69 a 72. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Revisão dos capítulos 8 e 9. Livro de atividades pp. 40 e 41. Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3) q. 1 a 3. |
Código do Classroom: | pp6rb6k |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Review week. Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3), q. 6 a 10. |
Código do Classroom: | 5l5xowy |
5. ARTE | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Dançado e pintando. Livro didático p. 12 (Vamos brincar?) |
Código do Classroom: | 2zx4yhc |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: A mão de obra imigrante pp. 20 a 25. |
Código do Classroom: | l4ztt3m |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | ilwpq7m |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 24 e 25. |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | cqlau4f |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Verbo no imperativo afirmativo e negativo. Livro didático p. 62. Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 23 e 24. |
Código do Classroom: | zoclkcu |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Modos verbais. Livro didático p. 61. Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | k5uw4f4 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | vsrhykf |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Infográfico. Livro didático p. 59. |
Código do Classroom: | gkphrkw |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Listening test 3. |
Código do Classroom: | zn5gxzo |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | y6fen6d |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | tsmvqet |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Aula Teórica - Livro 3 - Capítulo 6: Esportes de precisão e esportes adaptados. |
Código do Classroom: | cwokjeq |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | zxdsjo |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | u6zjcch |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Jr. |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | u6zjcch |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Listening test 3. |
Código do Classroom: | 4z3jijm |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | u6vitmh |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 3abuzgo |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | f4piq3n |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Listening test 3. |
Código do Classroom: | x2sfvon |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | ibhrfet |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | f4piq3n |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | f4piq3n |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | eye2hwj |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | gusgi3a |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | gusgi3a |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Listening test 3. |
Código do Classroom: | 5a762bh |
5. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Culminância do projeto 3. |
Código do Classroom: | 53q2zjv |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 12: Iluminismo, pp. 78 á 100. |
Código do Classroom: | a65lttg |
2. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Sistema Nervoso. P. 50. |
Código do Classroom: | kalfqg7 |
3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 6: Arte - liberdade ou alienação? pp. 22 á 38. |
Código do Classroom: | 3eudmpr |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 12: Domínios morfoclimáticos brasileiros, pp. 72 á 84. |
Código do Classroom: | xexi7ix |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Módulo 3 - Capítulo 12: Domínios morfoclimáticos brasileiros, pp. 72 á 84. |
Código do Classroom: | xexi7ix |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Continuação da exibição do trecho do filme de ficção científica "Rogue One". |
Código do Classroom: | aiharyi |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. BIOLOGIA | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Biomas. |
Código do Classroom: | jq3jx45 |
2. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 14: Lógica Informal, pp. 24 á 38. |
Código do Classroom: | p6mukuj |
3. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 28: Hidrólise salina. P. 68. |
Código do Classroom: | ppywx3c |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Continuação da discussão da temática: “A questão da violência urbana e a ineficiência do sistema público de segurança no Brasil” e atividade. |
Código do Classroom: | g7b5lay |
5. QUÍMICA | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Módulo 7 - Capítulo 28: Hidrólise salina. P. 68. |
Código do Classroom: | ppywx3c |
6. POLÍTICA E ESTRUTURA SOCIAL DO BRASIL | |
Professor(a): | Maciel da Costa |
Conteúdo da aula: | Ações políticas na Primeira República. |
Código do Classroom: | gy7d532 |
7.QUÍMICA/ NUTRIÇÃO | |
Professor(a) | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Fermentação. |
Código do Classroom: | nwquj6s |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente B - Capítulo 15: Eletrólise e Lei de Faraday. P. 67. |
Código do Classroom: | qkklmuk |
2. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente A - Capítulo 15: Tecido nervoso. P. 30. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
3. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente C - Capítulo 12 - Fisiologia Vegetal. P. 130. |
Código do Classroom: | hg5sbkj |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente A - Capítulo 16: Sistema urinário. P. 37. |
Código do Classroom: | juy5zzd |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente B - Capítulo 15: Eletrólise e Lei de Faraday. P. 67. |
Código do Classroom: | qkklmuk |
6. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Volume 4 - Frente B - Módulo 8: América Latina e África, pp. 127 á 135. |
Código do Classroom: | 023hrhf |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário