EBA - Infantil II, III e IV | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com balões sensoriais. Desenvolvendo habilidades motoras, percepção visual através da arte, realizando recortes e colagem de diferentes formas e linhas, utilizando material impresso, papelão, tesoura e cola. Atividades Aquáticas. Estimulando a conscientização e compreensão na roda de conversa abordando a temática "Segurança", aprendendo a se comportar de maneira segura como pedestres e futuros condutores de veículos. |
Observações: | |
EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com balões sensoriais. Desenvolvendo habilidades motoras, percepção visual através da arte, realizando recortes e colagem de diferentes formas e linhas, utilizando material impresso, papelão, tesoura e cola. Atividades Aquáticas. Estimulando a conscientização e compreensão na roda de conversa abordando a temática "Segurança", aprendendo a se comportar de maneira segura como pedestres e futuros condutores de veículos. |
Observações: | |
EBA - 2º e 3º anos EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes. |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com balões sensoriais. Desenvolvendo habilidades motoras, percepção visual através da arte, realizando recortes e colagem de diferentes formas e linhas, utilizando material impresso, papelão, tesoura e cola. Atividades Aquáticas. Estimulando a conscientização e compreensão na roda de conversa abordando a temática "Segurança", aprendendo a se comportar de maneira segura como pedestres e futuros condutores de veículos. |
Observações: | |
EBA - 4º e 5º anos EF | |
Professor(a): | Ivonete Nunes. |
Atividades desenvolvidas: | Banho, almoço, descanso. Resolução da Produção do Saber (PS). Acolhida e socialização com balões sensoriais. Desenvolvendo habilidades motoras, percepção visual através da arte, realizando recortes e colagem de diferentes formas e linhas, utilizando material impresso, papelão, tesoura e cola. Atividades Aquáticas. Estimulando a conscientização e compreensão na roda de conversa abordando a temática "Segurança", aprendendo a se comportar de maneira segura como pedestres e futuros condutores de veículos. |
Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário