Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massa de modelar. Diálogo sobre o Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Visualizando imagens de placas de sinalização, ampliando conhecimentos sobre o trânsito. Trabalhando cores e formas. Desenvolvendo a coordenação motora, montando uma pista de carros. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
Código do Classroom: | fauickf |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividade lúdica com músicas variadas. Montagem coreográfica com movimentos básicos do balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Goni Souza |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com bananeira e ponte. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My family; Lesson 5: Numbers, pp. 55 and 56. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 2gjn4co |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa sobre o Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Trabalhando cores e formas com pintura, utilizando balões de ar e tinta guache. Atividade no papel kraft. Explorando movimentos corporais com a canção "Se eu fosse um peixinho". Em seguida, trabalhar escrita do prenome, utilizando tinta guache e cotonete. Atividade no caderno de desenho. Trabalhando números e quantidades com atividade lúdica. Atividade na folha impressa. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividade lúdica com músicas variadas. Montagem coreográfica com movimentos básicos do balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Goni Souza |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com bananeira e ponte. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de aprendizagem sobre tipos de meios de transporte terrestres. Livro “Experiências” p. 22. Trabalhando relação número e quantidade utilizando carrinhos em uma pista. Livro “Desenhar” p. 16. Estimulando a observação e registro do plantio e crescimento de sementes com o livro “Experiências” p. 21. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Montagem coreográfica com movimentos básicos do balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Goni Souza |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com bananeira e ponte. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio, brincando com blocos de encaixe. Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Roda de conversa sobre a utilização da faixa de pedestres. Interpretação textual, realizando o mapa da história, livro "Letrar" pp. 20 e 21. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 7: The farm; Lesson 7: Review. Student's book, p. 59; Workbook, p. 57. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ebwhzja |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Montagem coreográfica com movimentos básicos do balé. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Goni Souza |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com bananeira e ponte. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Ensaio para Festa da Leitura. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Goni Souza |
Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando com AÚ de cabeça e ponte. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Study guidance 3 - Orientação de Estudos 3 (OE3) |
Código do Classroom: | c466ta6 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | gwvgec7 |
6. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | thrvd5l |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 9: Poema visual. Livro didático pp. 47 a 49. |
Código do Classroom: | qe6fimm |
2. ARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Aula extra de Portugues: Capítulo 9: Antônimos. Livro didático pp. 50 a 53. |
Código do Classroom: | duiyvfv |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Antônimos. Livro didático pp. 50 a 53. |
Código do Classroom: | qe6fimm |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Study guidance - Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | u54ohxg |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Poema visual. Livro didático p. 55. |
Código do Classroom: | qe6fimm |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: História da terra. Livro de atividades pp. 61 e 62. |
Código do Classroom: | fcqorby |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | fcqorby |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 47 e 48. Capítulo 9: Áreas, sistema monetário e problemas. Livro didático pp. 70 a 72. |
Código do Classroom: | jzfo2n2 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Luana Nobre |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Áreas, sistema monetário e problemas. Livro de atividades p. 49. Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3) q. 3 a 6. |
Código do Classroom: | jzfo2n2 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Study guidance-Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | zoirlty |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
Código do Classroom: | ed7eypk |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 24 e 25. |
Código do Classroom: | awfteuc |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | mtv36lq |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Verbo no imperativo afirmativo e negativo. Livro didático p. 62. Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | awfteuc |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Revisão de gêneros textuais. |
Código do Classroom: | fejwdih |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | 7kk26c7 |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) Livro de atividades p. 24. Capítulo 9: Modos verbais. Livro didático p. 61. Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
Código do Classroom: | t5ntf3x |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de campo e taco. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Excreção, pp. 57 a 59. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 6pfvv6k |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Aula Teórica - Livro 3 - Capítulo 6: Esportes de precisão e esportes adaptados. |
Código do Classroom: | vtvnox5 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Realização do Listening Test. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Perímetro e Área p. 60. |
Código do Classroom: | 6hv67mh |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | 6hv67mh |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | ua775kr |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | uwfdleh |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Aula Teórica - Livro 3 - Capítulo 6: Esportes radicais urbanos. |
Código do Classroom: | rsoljwd |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Realização do Listening Test. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Laís Costa |
Conteúdo da aula: | Entrevista Jornalística atividade. |
Código do Classroom: | o56r3nt |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Realização do Listening Test. |
Código do Classroom: | 3ij6lbw |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | a6e2g72 |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | xrj6lbw |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | a6e2g72 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | xrj6lbw |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Aula Teórica - Livro 3 - Capítulo 6: Esportes e lazer. |
Código do Classroom: | krvojqs |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Realização do Listening Test. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | ycg3pmw |
4. LITERARTE | |
Professor(a): | Laís Costa |
Conteúdo da aula: | Entrega das fichas de leitura. |
Código do Classroom: | izt6hb5 |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
Código do Classroom: | ycg3pmw |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário