| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massa de modelar. Diálogo sobre o Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Visualizando imagens de placas de sinalização, ampliando conhecimentos sobre o trânsito. Trabalhando cores e formas. Desenvolvendo a coordenação motora, montando uma pista de carros. Desenvolvendo habilidades motoras no jardim. |
| Código do Classroom: | fauickf |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividade lúdica com músicas variadas. Montagem coreográfica com movimentos básicos do balé. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com bananeira e ponte. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My family; Lesson 5: Numbers, pp. 55 and 56. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | 2gjn4co |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Roda de conversa sobre o Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Trabalhando cores e formas com pintura, utilizando balões de ar e tinta guache. Atividade no papel kraft. Explorando movimentos corporais com a canção "Se eu fosse um peixinho". Em seguida, trabalhar escrita do prenome, utilizando tinta guache e cotonete. Atividade no caderno de desenho. Trabalhando números e quantidades com atividade lúdica. Atividade na folha impressa. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividade lúdica com músicas variadas. Montagem coreográfica com movimentos básicos do balé. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com bananeira e ponte. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Juliana de Paula |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de madeira. Roda de aprendizagem sobre tipos de meios de transporte terrestres. Livro “Experiências” p. 22. Trabalhando relação número e quantidade utilizando carrinhos em uma pista. Livro “Desenhar” p. 16. Estimulando a observação e registro do plantio e crescimento de sementes com o livro “Experiências” p. 21. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | bdgkllu |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Montagem coreográfica com movimentos básicos do balé. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com bananeira e ponte. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Cibelle Pinto |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio, brincando com blocos de encaixe. Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Roda de conversa sobre a utilização da faixa de pedestres. Interpretação textual, realizando o mapa da história, livro "Letrar" pp. 20 e 21. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | ewbfi7j |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 7: The farm; Lesson 7: Review. Student's book, p. 59; Workbook, p. 57. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | ebwhzja |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Montagem coreográfica com movimentos básicos do balé. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Continuação de Floreios trabalhando com bananeira e ponte. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Ensaio para Festa da Leitura. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Goni Souza |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento. Continuação de Floreios trabalhando com AÚ de cabeça e ponte. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | z7nnnkz |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Study guidance 3 - Orientação de Estudos 3 (OE3) |
| Código do Classroom: | c466ta6 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | gwvgec7 |
| 6. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | thrvd5l |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 9: Poema visual. Livro didático pp. 47 a 49. |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| 2. ARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Aula extra de Portugues: Capítulo 9: Antônimos. Livro didático pp. 50 a 53. |
| Código do Classroom: | duiyvfv |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Antônimos. Livro didático pp. 50 a 53. |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Study guidance - Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | u54ohxg |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Poema visual. Livro didático p. 55. |
| Código do Classroom: | qe6fimm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: História da terra. Livro de atividades pp. 61 e 62. |
| Código do Classroom: | fcqorby |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | fcqorby |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 47 e 48. Capítulo 9: Áreas, sistema monetário e problemas. Livro didático pp. 70 a 72. |
| Código do Classroom: | jzfo2n2 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Luana Nobre |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Áreas, sistema monetário e problemas. Livro de atividades p. 49. Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3) q. 3 a 6. |
| Código do Classroom: | jzfo2n2 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Study guidance-Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | zoirlty |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Revisão de conteúdos. |
| Código do Classroom: | ed7eypk |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | 6mschu7 |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de atividades pp. 24 e 25. |
| Código do Classroom: | awfteuc |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | mtv36lq |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Verbo no imperativo afirmativo e negativo. Livro didático p. 62. Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | awfteuc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Ana Clara Rangel |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | ojtr3dg |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Revisão de gêneros textuais. |
| Código do Classroom: | fejwdih |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | 7kk26c7 |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) Livro de atividades p. 24. Capítulo 9: Modos verbais. Livro didático p. 61. Resolução da Orientação de Estudos 3 (OE3). |
| Código do Classroom: | t5ntf3x |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esportes de campo e taco. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Excreção, pp. 57 a 59. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 6pfvv6k |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Aula Teórica - Livro 3 - Capítulo 6: Esportes de precisão e esportes adaptados. |
| Código do Classroom: | vtvnox5 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Realização do Listening Test. |
| Código do Classroom: | qxglnhn |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 12: Perímetro e Área p. 60. |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | 6hv67mh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | ua775kr |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | uwfdleh |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Aula Teórica - Livro 3 - Capítulo 6: Esportes radicais urbanos. |
| Código do Classroom: | rsoljwd |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Realização do Listening Test. |
| Código do Classroom: | bptdfhn |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Laís Costa |
| Conteúdo da aula: | Entrevista Jornalística atividade. |
| Código do Classroom: | o56r3nt |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Realização do Listening Test. |
| Código do Classroom: | 3ij6lbw |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | a6e2g72 |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | xrj6lbw |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | a6e2g72 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | xrj6lbw |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Aula Teórica - Livro 3 - Capítulo 6: Esportes e lazer. |
| Código do Classroom: | krvojqs |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Samuel Costa |
| Conteúdo da aula: | Realização do Listening Test. |
| Código do Classroom: | uasnzvj |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | ycg3pmw |
| 4. LITERARTE | |
| Professor(a): | Laís Costa |
| Conteúdo da aula: | Entrega das fichas de leitura. |
| Código do Classroom: | izt6hb5 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Diagnóstica 3 (AD3). |
| Código do Classroom: | ycg3pmw |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário