| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Trabalhando a oralidade falando sobre o nome, características individuais de cada criança e o nome dos amigos. Musicalização com a música "Conheço um jacaré". Atividade pintando a imagem de uma chupeta, utilizando cola colorida nas cores primárias, trabalhando a coordenação motora fina. Livro "Inventar", pp. 3 e 4. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Livro ''Brincadeira das artes'', p. 07. Aguçando a percepção visual com apresentação da obra de Ricardo Ferrari. Promovendo o afeto entre as crianças através do abraço com uma dinâmica. Apresentação da caixa das emoções, seguida com um diálogo sobre as emoções. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7nspq2i |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' Time: Pupil's Book. Unit 1: Let's Draw. Learning school objects. Pupil's Book, p. 9 and photocopiable 1. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rd4ywtv |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A, Unit 1: Hello. Learning values. Workbook, pp. 6 and 7. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | pxqpkm3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha. Roda de aprendizagem sobre algumas dificuldades na visão. Explorando imagens de ilusão de ótica para desenvolver a percepção visual. Desenvolvendo noções de posição e seguindo comandos para melhorar a coordenação motora. Conhecendo o Alfabeto Braille. Trabalhando a escrita do prenome com alfabeto móvel. Confecção coletiva de microfones para a realização da atividade no livro“Experiências”, pp. 6 e 7. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | d33yc4u |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e Musicalização. Livro "Desenhar", pp. 3 a 5. Recorte e colagem para trabalhar a letra "F". Explorando o ritmo com a cantiga "Pula grilo". Roda de conversa sobre os cinco sentidos Desenvolvimento motor com a brincadeira Pega-pega no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | unskf7a |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B, Unit 1: At School. Learning values: I'm kind. Workbook, pp. 6 and 7. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | iu22lgi |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O jeito de cada um. Livro didático p. 5. |
| Código do Classroom: | dtylwee |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-vindo ao clubinho! Livro didático p. 14. |
| Código do Classroom: | 2ikn5yp |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1, Unit 1: My animals. Learning about real world. Student's book, p. 10. Workbook, p. 8. |
| Código do Classroom: | 6wtxg5l |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Jogos e brincadeira da cultura popular brasileira. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos. Livro didático p. 9 e Livro de atividades p. 58. |
| Código do Classroom: | cjheurh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | wl2ooez |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Juntando quantidades. Livro didático pp. 11 a 13. |
| Código do Classroom: | wl2ooez |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Sala de aula: Localização de pessoas e objetos. Livro didático pp. 8 a 10. |
| Código do Classroom: | zha2jwp |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Lápis na mão. Livro didático pp. 11 e 12. |
| Código do Classroom: | zha2jwp |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Review on objects. Notebook activity. |
| Código do Classroom: | ibpjt4s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | bp2z62z |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números, sequências e localização. Livro didático pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | bp2z62z |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Municípios: Paisagens com características diferentes. Livro didático p. 8. |
| Código do Classroom: | 2axlpze |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Review on days of the week. Notebook activity. |
| Código do Classroom: | pdirvem |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Municípios: Paisagens com características diferentes. Livro didático pp. 9 e 10. |
| Código do Classroom: | 2axlpze |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Território brasileiro. Limites e fronteiras. Pontos extremos. Livro didático pp. 11 a 14. |
| Código do Classroom: | 7xm47es |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Território brasileiro. Limites e fronteiras. Pontos extremos. Livro didático pp. 11 a 14. |
| Código do Classroom: | 7xm47es |
| CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A Rede da vida. Livro didático pp. 16 a 18. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Junior 4 - Welcome Unit: Rise and Shine Library. Student Book p. 9. |
| Código do Classroom: | cqlau4f |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A Rede da vida. Livro didático pp. 16 a 18. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e digestão. Livro didático pp. 12, 13 e 15. |
| Código do Classroom: | vgqn2oz |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Alimentação e digestão. Livro didático pp. 12, 13 e 15. |
| Código do Classroom: | vgqn2oz |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A dinâmica populacional brasileira. Crescimento populacional. Migração e taxas de natalidade e mortalidade. Livro didático pp. 11 a 14. |
| Código do Classroom: | 2ozqxss |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Revisão para a Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | vgqn2oz |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Junior 5 - Welcome Unit: To the rise and shine museum. Student Book p. 9. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Futsal: Apresentação do esporte e suas principais regras. |
| Código do Classroom: | 6co6cas |
| 2. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: Heróis das emoções, pp. 8 a 11. |
| Código do Classroom: | 4cgjvh5 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Raul Fernandes |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 1: Listening and vocabulary. SB p. 16. |
| Código do Classroom: | afxs6h5 |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Sintagma Nominal e Verbal pp. 17 e 18. |
| Código do Classroom: | txrf4zu |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Categorias do Espaço Geográfico. Lugar, Região e Território. Escala: do local ao global. |
| Código do Classroom: | weaxg33 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Raul Fernandes |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 1: Listening and vocabulary. SB p. 16. |
| Código do Classroom: | 4i35alo |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Estrutura básica da oração. Livro de atividades pp. 11 q. 24, 25 e 26. |
| Código do Classroom: | pbq3ct3 |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 03: Ordem direta e indireta da oração. Livro de atividades pp. 20 e 21. |
| Código do Classroom: | pbq3ct3 |
| 4. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: "Como você pode transformar o mundo hoje?" Pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | o4kjusk |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Apresentação do basquete e suas principais características. |
| Código do Classroom: | ky7ulon |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 2 : Vocativo. Livro de atividades pp. 18 a 20. |
| Código do Classroom: | 5yuijvk |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Potenciação pp. 13 a 15. |
| Código do Classroom: | 5o3know |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Potenciação pp. 16 e 17. |
| Código do Classroom: | 5o3know |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Raul Fernandes |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 1 - Listening & Vocabulary. P. 16. |
| Código do Classroom: | pf2eggo |
| 5. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - "Criando pontes, estreitando laços: Como criar vínculos significativos e duradouros", pp. 12 a 15. |
| Código do Classroom: | fi6y475 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 2: Números reais pp. 21 e 22. |
| Código do Classroom: | 2hju43a |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Raul Fernandes |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 1: Listening an Vocabulary. SB p. 16. |
| Código do Classroom: | p37ha5f |
| 3. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - "Criando pontes, estreitando laços: Como criar vínculos significativos e duradouros", pp. 12 a 15. |
| Código do Classroom: | saizzsg |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 2: Números reais pp. 23 e 24. |
| Código do Classroom: | 2hju43a |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 1: Predicado Nominal e Verbal pp. 15 a 17. |
| Código do Classroom: | exaysrm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Bianca Amarante |
| Conteúdo da aula: | Caderno de Estudos 1 - Módulo 2: A Pré-história, pp. 194 a 198. |
| Código do Classroom: | kxqaxwo |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Bianca Amarante |
| Conteúdo da aula: | Caderno de Estudos 1 - Módulo 2: A Pré-história, pp. 194 a 198. |
| Código do Classroom: | kxqaxwo |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Caderno 1 - Módulo 2: Cartografia, pp. 220 a 223. |
| Código do Classroom: | cxozrye |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Caderno 1 - Módulo 2: Cartografia, pp. 220 a 223. |
| Código do Classroom: | cxozrye |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Matemática A - Capítulo 2: Potenciação e radiciação. |
| Código do Classroom: | faycakz |
| 6. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Caderno 1 - Módulo 2: Marcadores de coesão sequencial. P. 20. |
| Código do Classroom: | rk4maiz |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários: Criando Oportunidades: Missão 3, pp. 22 á 25. |
| Código do Classroom: | 2zexev3 |
| 2. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Caderno de estudos 05 - Capítulo 01: Núcleo e divisões celulares. P. 223. |
| Código do Classroom: | u7h5bw2 |
| 3. FILOSOIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Bianca Amarante |
| Conteúdo da aula: | Filosofia - Capítulo 2: Introdução a Filosofia Moderna, pp. 8 a 13. |
| Código do Classroom: | 26q42yj |
| 4. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Matemática A - Capítulo 2: Contagem. |
| Código do Classroom: | d5b6x4j |
| 5. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Caderno de estudos 05 - Capítulo 10: Soluções. P. 404. |
| Código do Classroom: | 5wpdrgk |
| 6. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Caderno de estudos 05 - Capítulo 01: introdução à termoquímica. P. 415. |
| Código do Classroom: | 5wpdrgk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Matemática C - Módulo 2: Porcentagem. |
| Código do Classroom: | nzw4gpv |
| 2. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Matemática C - Módulo 2: Porcentagem. |
| Código do Classroom: | nzw4gpv |
| 3. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 – Frente A – Capítulo 2: Composição Química dos Seres Vivos: Aminoácidos, Proteínas e Enzimas. P. 12. |
| Código do Classroom: | 6evsn32 |
| 4. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 – Frente A – Capítulo 2: Composição Química dos Seres Vivos: Aminoácidos, Proteínas e Enzimas. P. 12 |
| Código do Classroom: | 6evsn32 |
| 5. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Frente B - Módulo 2: Comércio Multilateral e Regionalizado, pp. 85 á 89. |
| Código do Classroom: | vjnc5wk |
| 6. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Frente B - Módulo 2: Comércio Multilateral e Regionalizado, pp. 85 á 89. |
| Código do Classroom: | vjnc5wk |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário