| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos diversos. Roda de conversa, seguida de musicalização "Palminhas Palminhas nós vamos bater". Atividade colorindo um coração com tinta guache e esponja no caderno de desenho. Trabalhando a coordenação motora fina com tinta guache e os dedinhos das mãos. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento lúdico. Atividades rítmicas com músicas variadas. Projeto Carnavalores. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento e aquecimento. Movimentação básica da capoeira. Meia lua de frente com cocorinha e reloginho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa, seguida de musicalização com a canção “Números”, da Xuxa. Desenvolvimento do ritmo musical com a canção “Se você está contente”. Livro “Brincadeira das artes”, pp. 09 a 11. Trabalhando o numeral 3 e a coordenação motora fina com pintura, usando a técnica do pontilhismo. Atividade no caderno de desenho. Reconhecendo cores e descobrindo ritmos por meio da canção “Cinco borboletas”. Trabalhando coordenação motora ampla e reconhecendo cores com atividade de circuito. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7nspq2i |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento lúdico. Atividades rítmicas com músicas variadas. Projeto Carnavalores. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento e aquecimento. Movimentação básica da capoeira. Meia lua de frente com cocorinha e reloginho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book A, Unit 1: Hello. Time to review! Student's book, p. 11. Workbook, p. 9. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | pxqpkm3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Contação de história em vídeo "Cachinhos dourados e os três ursos". Desenvolvimento motor amplo no parquinho. Estimulando a valorização do corpo e suas características no livro “Desenhar” pp. 6 e 7. Desenvolvendo habilidades de reconhecimento caçando letras na dinâmica Tesouro de letras. Relacionando números e quantidades com o desafio dos Potes enumerados. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | d33yc4u |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas: | Alongamento lúdico. Atividades rítmicas com músicas variadas. Projeto Carnavalores. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento e aquecimento. Movimentação básica da capoeira. Meia lua de frente com armada e cocorinha. Brincadeira com a musicalidade. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com músicas infantis. Explorando a letra H no pátio com a brincadeira Caça Palavras da letra H, após atividade no caderno. Contação de história em vídeo "Chapéuzinho Vermelho". Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | unskf7a |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | PES Kids Book B, Unit 1: At School. Time to review! Student's book, p. 11. Workbook, p. 9. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | iu22lgi |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas: | Alongamento lúdico. Aquecimento com músicas variadas e movimentação livre. Ritmos populares da cultura brasileira. Projeto Carnavalores. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento e aquecimento. Movimentação básica da capoeira. Meia lua de frente com armada e cocorinha. Brincadeira com a musicalidade. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Alongamento lúdico. Aquecimento com músicas variadas e movimentação livre. Ritmos populares da cultura brasileira. Projeto Carnavalores. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e aquecimento. Movimentação básica da capoeira. Meia lua de frente, cocorinha e reloginho. Brincadeira com a musicalidade. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-vindo ao clubinho! Livro didático pp. 19 e 20. |
| Código do Classroom: | 2ikn5yp |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1, Unit 1: My animals. PHONICS: The "A" and "E" sound! Student's book, p. 76 and workbook, p. 74. |
| Código do Classroom: | 6wtxg5l |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos. Livro didático p. 14. |
| Código do Classroom: | cjheurh |
| 6. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os nomes têm histórias! Livro didático pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | 4hokzho |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 37s6moz |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Sinônimos e antônimos. Livro didático pp. 20 a 23. |
| Código do Classroom: | 37s6moz |
| 3. LITERARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Produzindo a minha Autobiografia. |
| Código do Classroom: | u6av3q7 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Review time! Handout: colors, objects and numbers. |
| Código do Classroom: | ibpjt4s |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Vamos brincar. Livro didático pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | gtiwqqn |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os direitos das crianças. Livro didático p. 20. |
| Código do Classroom: | ndk7dum |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os direitos das crianças. Livro didático p. 21. |
| Código do Classroom: | ndk7dum |
| 3. ARTE | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Arte na pedra. Livro didático pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | keukkrx |
| 4. LITERARTE | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Leitura do livro "A colcha de retalhos". Atividade no caderno de desenho sobre o paradidático. |
| Código do Classroom: | rxzscpg |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Review time! Handout: colors, objects, numbers and days of the week. |
| Código do Classroom: | pdirvem |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | APP1 Review. |
| Código do Classroom: | 4cv6byf |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Revisão para Aplicação Progressiva Parcial (APP1). |
| Código do Classroom: | 7tlpmro |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Caderno do aluno - Aula 5: Escutando a gente, p. 24. |
| Código do Classroom: | kour2dd |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Handebol (Fundamentos - pré-desportivos). |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
| 5. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Leitura e atividades sobre o livro paradidático. |
| Código do Classroom: | tc353bd |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Leitura e atividades do livro paradidático. |
| Código do Classroom: | vxhgsny |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | APP1 Review. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Acentuação das proparoxítonas. Livro didático p. 33. |
| Código do Classroom: | ueujo4z |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Notícia. Livro didático p. 37. Revisão para a Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | ueujo4z |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Handebol (Fundamentos - pré-desportivos). |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Revisão (Frases Nominais, verbais, sintagmas nominais e verbais) para APP1. Livro de Atividades pp. 2 e 3 e p. 13. |
| Código do Classroom: | txrf4zu |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ntsxfuw |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP1). |
| Código do Classroom: | ntsxfuw |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Raul Fernandes (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP1). |
| Código do Classroom: | afxs6h5 |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP1). |
| Código do Classroom: | bua5u4k |
| OBSERVAÇÕES: | O professor Raul Fernandes foi substituído pelo professor George Oliveira. |
| 7º ano do ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | fc3ef2k |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP 1). |
| Código do Classroom: | tuce2ls |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Raul Fernandes (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP1). |
| Código do Classroom: | 4i35alo |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP 1). |
| Código do Classroom: | fc3ef2k |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP 1). |
| Código do Classroom: | fc3ef2k |
| OBSERVAÇÕES: | O professor Raul Fernandes foi substituído pelo professor George Oliveira. |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP1). |
| Código do Classroom: | uphkqzv |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Raul Fernandes (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 1 - Writing p. 19. |
| Código do Classroom: | pf2eggo |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP1). |
| Código do Classroom: | 5yuijvk |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Iluminismo. Pp. 20 a 26. |
| Código do Classroom: | t3bujqb |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Atividade de revisão. Livro didático pp. 14 e 20. |
| Código do Classroom: | 5yuijvk |
| OBSERVAÇÕES: | O professor Raul Fernandes foi substituído pelo professor George Oliveira. |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Raul Fernandes (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 1: Writing. SB p. 19. |
| Código do Classroom: | p37ha5f |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Revisão (Verbo de ligação, predicativo do sujeito e predicado nominal) para APP1. Livro didático p. 10 e Livro de atividades p. 10. |
| Código do Classroom: | exaysrm |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 3: A observação e o Sistema Solar, pp. 3 a 48. Aplicação Stellarium Astronomy Software e resolução de exercícios postados no classroom. |
| Código do Classroom: | eh6gzgd |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP 1). |
| Código do Classroom: | oq2ed6i |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: A Grande guerra. Pp. 25 a 30. |
| Código do Classroom: | l2dau4q |
| OBSERVAÇÕES: | O professor Raul Fernandes foi substituído pelo professor Lucas Miranda. |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Caderno 1 - Capítulo 3 - Frente A: Modelo atômico de Bohr; Distribuição eletrônica e Tabela periódica, pp. 382 à 395. Resolução de exercícios postados no Classroom. |
| Código do Classroom: | 75vtmzd |
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Caderno 1 - Capítulo 4 - Frente A: Tabela periódica, pp. 400 à 408. Resolução de exercícios postados no Classroom. |
| Código do Classroom: | 75vtmzd |
| 3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro A - Sociologia: Análise da Sociologia moderna. |
| Código do Classroom: | ztkcel2 |
| 4. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1: Produtos notáveis. |
| Código do Classroom: | faycakz |
| 5. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Caderno 1 - Módulo 2: Nutrição dos Ecossistemas. P. 113. |
| Código do Classroom: | gziqfcr |
| 6. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Missão 4: Traçando caminhos, pp. 26 à 29. |
| Código do Classroom: | 44ts56a |
| 7. ARDUINO: ROBÓTICA E CRIATIVIDADE | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Programando leds. |
| Código do Classroom: | zsvcswn |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Caderno 5 - Capítulo 1: Desenvolvimento e crítica do liberalismo, pp. 25 à 30. |
| Código do Classroom: | ksoi5uo |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Caderno 5 - Capítulo 1: Desenvolvimento e crítica do liberalismo, pp. 31 à 32. |
| Código do Classroom: | ksoi5uo |
| 3. FÍSICA 2 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Livro 5 - Capítulo 1: Calorimetria. |
| Código do Classroom: | z2pbobz |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Caderno de formação geral - Módulo 2: Verbo - presente e imperativo. |
| Código do Classroom: | nl452oy |
| 5. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Combinatória: Permutações e arranjos. |
| Código do Classroom: | d5b6x4j |
| 6. PYTHON: APRENDENDO PROGRAMAÇÃO | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Definição de variáveis. |
| Código do Classroom: | 3b3uhjr |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. FILOSOFIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 1: Introdução a Filosofia. P. 13 à 18. |
| Código do Classroom: | tzsgfok |
| 2. SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 1: Positivismo e Revolução Industrial, pp. 10 à 16. |
| Código do Classroom: | tzsgfok |
| 3. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente B - Capítulo 2: Taxonomia e sistemática. P. 53. |
| Código do Classroom: | b2ml5nv |
| 4. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1 - Frente A: Cinemática. |
| Código do Classroom: | 6lud6qz |
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1 - Frente A: Cinemática. |
| Código do Classroom: | 6lud6qz |
| 6. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente C - Capítulo 3: Leis de Mendel e Herança dos Cromossomos Sexuais. P. 107. |
| Código do Classroom: | b2ml5nv |
| 7. ORIENTAÇÃO VOCACIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Aula 5: Perfil e vocação. |
| Código do Classroom: | 6mch352 |
| 8. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Módulo 02 - Frente C: Verbos, oração e período simples, pp. 89 à 92. |
| Código do Classroom: | ru7xz24 |
| 9. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Módulo 02 - Frente C: Verbos, oração e período simples, pp. 89 à 92. |
| Código do Classroom: | ru7xz24 |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário