| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos na sala.Trabalhando a percepção auditiva e a oralidade na contação da história "Os três porquinhos". Livro “Inventar”, pp. 5 e 6. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Welcome unit - The Magic Forest, p. 08. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | sxfgza3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre desenvolvimento corporal e a importância das atividades corporais do dia a dia. Aguçando a imaginação e memória, brincando com a parlenda ilustrada na página do livro “Experiências”, p. 09. Estimulando o desenvolvimento cognitivo, montando um quebra-cabeça. Trabalhando a coordenação motora fina com colagem. Atividade no caderno de desenho. Desenvolvendo habilidades motoras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos lógicos. Roda de aprendizagem sobre o órgão do sentido tato e seu funcionamento. Contação de história interativa do livro "Floresta das sensações", estimulando a percepção tátil das crianças. Musicalização com a canção "Os sentidos” de Patati Patatá. Relacionando números e quantidades de forma coletiva e interativa. Traçando letras com farinha de trigo. Desenvolvendo a coordenação motora ampla com circuito na quadra. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 1: Hello!; Lesson 5A: Storytime. Student's book, pp. 08 and 09; Workbook, p. 06. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | z5kkeud |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com músicas infantis. Livro "Letrar", p.3. Trabalhando com quantidades usando tinta guache e cotonetes. Explorando a letra "G" através de recorte e colagem. Se divertindo e expressando a criatividade através da dança. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Escrita do alfabeto. Caderno. |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos. Livro didático pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 1: My animals; Lesson 5B: Values. Student's book, pp. 08 and 09; Workbook, p. 07. |
| Código do Classroom: | jgk2rde |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O jeito de cada um. Livro didático pp. 6 e 7. |
| Código do Classroom: | 7dsnyga |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Os nomes têm história! Livro didático pp. 8 e 9. |
| Classroom: | mqvaoju |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber. Capítulo 1: Conectando com... Livro didático pp. 6 a 8. |
| Código do Classroom: | cidi6sx |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Lápis na mão. Livro didático p. 9. |
| Código do Classroom: | cidi6sx |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Estimativa. Livro didático pp. 18 e 19. |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Welcome: Lesson 8: Project. Student's book, p. 9. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| 5. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Atividade no caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | wdr6nut |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A vida dos animais. Livro didático pp. 14 e 15. |
| Código do Classroom: | av5mssu |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A vida dos animais. Livro didático pp. 16 e 17. |
| Código do Classroom: | av5mssu |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números, sequências e localização. Livro didático pp. 19 a 21. |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 4. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Atividade no caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | typekw5 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Welcome; Review. Student's book, p. 9; Workbook, p. 3. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Notícia. Livro didático p. 26. |
| Código do Classroom: | u5frqql |
| 2. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Aprendendo o processo da Litogravura - Pintura com os dedos. Livro didático p. 9. |
| Código do Classroom: | 6tcgc7n |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Notícia. Livro didático p. 26. |
| Código do Classroom: | 2sh24kc |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | APP1 Review. |
| Código do Classroom: | ensuzdm |
| 5. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Leitura e atividades do livro paradidático. |
| Código do Classroom: | ckfe2lb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| ARTES | |
| Professor(a): | Lucas Matias. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Desenho de personagem - história em quadrinhos. Livro didático p. 8. |
| Código do Classroom: | 5oyppz2 |
| LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Reportagem. Livro didático p. 31. |
| Código do Classroom: | e3orriw |
| MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Leitura e atividades. |
| Código do Classroom: | 2qxnnso |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | APP1 Review. |
| Código do Classroom: | xxvuxtf |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento do conteúdo da APP1. |
| Código do Classroom: | ielofz6 |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento do conteúdo da APP1. |
| Código do Classroom: | ielofz6 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 1: Simple present questions; adverbs of frequency. SB p. 17. |
| Código do Classroom: | gboag5c |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Atividade de pintura - Ilustração de lendas indígenas. |
| Código do Classroom: | xr66ewl |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 2: Condições para a vida na Terra. Pp. 26 a 28. |
| Código do Classroom: | b4n23to |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 2: Interações ecológicas. Pp. 22 e 23. |
| Código do Classroom: | f7udjic |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Energia e matéria nos ecossistemas. Pp. 26 a 29. |
| Código do Classroom: | f7udjic |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento sobre o gênero textual anúncio. |
| Código do Classroom: | ug4dj2t |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Predicado verbal, pp. 13 e 14. |
| Código do Classroom: | ug4dj2t |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 1: Language toolkit. SB p. 17. |
| Código do Classroom: | rkrklhq |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - "Criando pontes, estreitando laços: Como criar vínculos significativos e duradouros", pp. 12 a 15. |
| Código do Classroom: | r2khxnb |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 1 - S. Past Perfect p. 17. |
| Código do Classroom: | 66bdzho |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 2: Fases da Lua. Pp. 26 a 29. |
| Código do Classroom: | i6z4di7 |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Iluminismo. Pp. 16 a 27. |
| Código do Classroom: | hvht5b6 |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Iluminismo. Pp. 28 a 30. |
| Código do Classroom: | hvht5b6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 1: So\nor\neither + auxiliary. SB p. 17. |
| Código do Classroom: | ttgf2v2 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: A grande guerra. Pp. 22 a 27. |
| Código do Classroom: | nzqjpfb |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: A grande guerra. Pp. 28 a 30. |
| Código do Classroom: | nzqjpfb |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 1: Organize as ideias, p. 16. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 3: A observação e o Sistema Solar, pp. 3 a 48. Aplicação do kahoot. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário