| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Trabalhando a oralidade falando sobre o nome, características individuais de cada criança e o nome dos amigos. Musicalização com a música "Conheço um jacaré". Atividade pintando a imagem de uma chupeta, utilizando cola colorida nas cores primárias, trabalhando a coordenação motora fina. Livro "Inventar", pp. 3 e 4. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Welcome unit - The Magic Forest, p. 07. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | sxfgza3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Livro ''Brincadeira das artes'', p. 07. Aguçando a percepção visual com apresentação da obra de Ricardo Ferrari. Promovendo o afeto entre as crianças através do abraço com uma dinâmica. Apresentação da caixa das emoções, seguida com um diálogo sobre as emoções. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha. Roda de aprendizagem sobre algumas dificuldades na visão. Explorando imagens de ilusão de ótica para desenvolver a percepção visual. Desenvolvendo noções de posição e seguindo comandos para melhorar a coordenação motora. Conhecendo o Alfabeto Braille. Trabalhando a escrita do prenome com alfabeto móvel. Confecção coletiva de microfones para a realização da atividade no livro “Experiências”, pp. 6 e 7. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e Musicalização. Livro "Desenhar", pp. 3 a 5. Recorte e colagem para trabalhar a letra "F". Explorando o ritmo com a cantiga "Pula grilo". Roda de conversa sobre os cinco sentidos Desenvolvimento motor com a brincadeira Pega-pega no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 1: At school; Lesson 5A: Storytime. Student's book, pp. 08 and 09; Workbook, p. 06. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | wigsloe |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Leitura da história "Festa no meu jardim". Caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | 7b3ymil |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Contagens e registros numéricos. Livro didático p. 9 e Livro de atividades p. 58. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 1: My animals; Lesson 5A: Storytime. Student's book, pp. 08 and 09; Workbook, p. 06. |
| Código do Classroom: | jgk2rde |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: O jeito de cada um. Livro didático p. 5. |
| Código do Classroom: | 7dsnyga |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Bem-vindo ao clubinho! Livro didático p. 14. |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Juntando quantidades. Livro didático pp. 11 a 13. |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Sala de aula: Localização de pessoas e objetos. Livro didático pp. 8 a 10. |
| Código do Classroom: | tuiewdf |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Lápis na mão. Livro didático pp. 11 e 12. |
| Código do Classroom: | tuiewdf |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Welcome; Lesson 6: Global citizenship. Student's book, p. 8. |
| Código do Classroom: | tuiewdf |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Números, sequências e localização. Livro didático pp. 14 e 15. |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Municípios: Paisagens com características diferentes. Livro didático p. 9. |
| Código do Classroom: | s3rjs2d |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Welcome; Lessons 6 and 7: Global citizenship and My Everyday English. Student's book, p. 8. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capitulo 1: Municípios: Paisagens com características diferentes. Livro didático p. 10. |
| Código do Classroom: | s3rjs2d |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Welcome unit: Itelling the time, unit project. pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Menezes |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). Atividade no caderno. |
| Código do Classroom: | scspjub |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ckgv6xt |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 01: Medidas de comprimento. Livro didático p. 16. |
| Código do Classroom: | ckgv6xt |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1 Território brasileiro. Limites e fronteiras. Pontos extremos. |
| Código do Classroom: | pmomc3l |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| Professor(a): | Milena Menezes |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). Atividade no caderno. |
| Código do Classroom: | scspjub |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Welcome unit: Time capsule and unit project. pp 8 e 9. |
| Código do Classroom: | xxvuxtf |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A dinâmica populacional brasileira. Crescimento populacional. Migração e taxas de natalidade e mortalidade. |
| Código do Classroom: | 7fpdc5v |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A dinâmica populacional brasileira. Crescimento populacional. Migração e taxas de natalidade e mortalidade. |
| Código do Classroom: | 7fpdc5v |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Categorias do Espaço Geográfico. Lugar, Região e Território. Escala: do local ao global. |
| Código do Classroom: | rfb6i4h |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Futsal: Apresentação do esporte e suas principais regras. |
| Código do Classroom: | g77tg3f |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 1: Listening and vocabulary. SB p. 16. |
| Código do Classroom: | gboag5c |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | zkgww2b |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a APP1 (No caderno). |
| Código do Classroom: | zkgww2b |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Apresentação do basquete e suas principais características. |
| Código do Classroom: | vpuubgt |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Números Inteiros p. 27. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 53vs4xc |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Números Inteiros pp. 30 e 31. |
| Código do Classroom: | 53vs4xc |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 1: Listening and vocabulary. SB p. 16. |
| Código do Classroom: | rkrklhq |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Números Inteiros p. 32. |
| Código do Classroom: | 53vs4xc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Cartum e charge. Pp. 24 a 32. |
| Código do Classroom: | keo3oxh |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Vocativo. Pp. 32 a 34. |
| Código do Classroom: | keo3oxh |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Apresentação da corrida de orientação e suas particularidades. |
| Código do Classroom: | hnuk4i4 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Radiciação pp. 21 e 22. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | b7u6dyx |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 1 - Listening & Vocabulary. P. 16. |
| Código do Classroom: | 66bdzho |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Números Reais pp. 22 e 23. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | foeaw5n |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 1: Listening an Vocabulary. SB p. 16. |
| Código do Classroom: | ttgf2v2 |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro Didático 1 - Capítulo 1: Anúncio institucional. Pp. 22 a 31. |
| Código do Classroom: | 64a6heg |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Tênis de mesa - fundamentos e regras básicas. |
| Código do Classroom: | zindmbq |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro Didático 1 - Capítulo 1: Anúncio institucional. Pp. 22 a 31. |
| Código do Classroom: | 64a6heg |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário