| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos de encaixe. Escrita espontânea com o tema: Eu sou assim… Pintura utilizando tinta guache. Desenvolvimento corporal com a música "Que som esse bichinho faz?". Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. Ensaiando a música "Mamãe eu quero", para a culminância do projeto carnavalores. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades rítmicas e expressivas com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de Floreios trabalhando com casinha e reloginho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Roda de conversa, seguida com leitura do livro “Eu sou assim, e vou te mostrar”. Desenvolvimento cognitivo e trabalhando o esquema corporal, montando um quebra cabeça. Incentivando a socialização e trabalhando coordenação motora fina com atividade coletiva. Desenvolvendo habilidades motoras com circuito. Logo após, brincadeira no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7nspq2i |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades rítmicas e expressivas com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de Floreios trabalhando com casinha e reloginho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2: My school; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 14; Workbook, p. 12. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | pxqpkm3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com os brinquedos da sala. Estimulando a imaginação e a percepção auditiva com a contação da história "João e o pé de Feijão". Trabalhando o reconhecimento das letras do nome. Roda de conversa sobre a importância da Amizade. Livro "Experiência", pp.9 e 10. Ensaiando a música “Ta-hi (Pra você gostar de mim)”, para a culminância do projeto carnavalores. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | d33yc4u |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas: | Atividades rítmicas e expressivas com músicas variadas e movimentação livre. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de Floreios trabalhando com casinha e reloginho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e Musicalização. Livro “Experiências”, pp. 06 a 08. Utilizando globo terrestre para que as crianças visualizem a atividade proposta no livro “Investigar”, p. 7. Abertura do projeto Mulheres em Ação! Apresentação do vídeo “Histórias da Turma da Bola - Uma rainha chamada Marta”, sobre a carreira da Marta, atleta do futebol feminino. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | unskf7a |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2: The weather; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 14; Workbook, p. 12. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | iu22lgi |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas: | Alongamento solo. Ritmos populares da cultura brasileira. Projeto Carnavalores e relaxamento. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de Floreios trabalhando com casinha e reloginho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Alongamento solo. Ritmos populares da cultura brasileira e relaxamento. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas. Introdução de Floreios trabalhando com casinha e reloginho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação. Livro didático p.28. |
| Código do Classroom: | 2ikn5yp |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: My party; Lesson 4: Numbers. Student's book, p. 15; Workbook, p. 13. |
| Código do Classroom: | 6wtxg5l |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Contagens, medidas e comparação. Livro didático pp. 23 e 24. |
| Código do Classroom: | cjheurh |
| 6. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: As fases da vida. Livro didático p. 16, q. 3. |
| Código do Classroom: | 4hokzho |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 37s6moz |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Letras M e N. Livro didático pp. 34 a 37. |
| Código do Classroom: | 37s6moz |
| 3. LITERARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Leitura Coletiva do paradidático " A cor de Coraline". |
| Código do Classroom: | u6av3q7 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 1: Old toys, new toys; Lesson 5: Communication. Student's book, p. 15. |
| Código do Classroom: | ibpjt4s |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Diga aí. Livro didático p. 13. |
| Código do Classroom: | gtiwqqn |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Querido diário. Livro didático p. 30. |
| Código do Classroom: | ndk7dum |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Querido diário. Livro didático p. 31. |
| Código do Classroom: | ndk7dum |
| 3. ARTE | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Arte na pedra. Livro didático pp. 14 e 15. |
| Código do Classroom: | keukkrx |
| 4. LITERARTE | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros: Leitura do livro livro "Di.ca, diário do Cauã - parte 1: o concurso". |
| Código do Classroom: | rxzscpg |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 1: Let's explore together; Lesson 5: Communication. Student's book, p. 15. |
| Código do Classroom: | pdirvem |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4. Unit 1: All about our school! Lesson 4: structures! Student book p. 14. |
| Código do Classroom: | 4cv6byf |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Monossílabas tônicas e oxítonas. Livro didático p. 35. |
| Código do Classroom: | 7tlpmro |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Aula 7: O que é (e o que pode ser) uma escola? Caderno do aluno p. 28. |
| Código do Classroom: | kour2dd |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Esportes de rede - voleibol (Fundamentos - Pré-desportivos). |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
| 5. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Organização para os trabalhos de Literarte. |
| Código do Classroom: | tc353bd |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Organização para os trabalhos de Literarte. |
| Código do Classroom: | vxhgsny |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5. Unit 1: Who are we? Lesson 4: structures! Student book p. 14. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Tempo verbal. Livro didático p. 56. |
| Código do Classroom: | ueujo4z |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Tempo verbal. Livro didático p. 56. |
| Código do Classroom: | ueujo4z |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Ginástica Geral - Estafetas. |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Entrega e correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | txrf4zu |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ntsxfuw |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Entrega da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | ntsxfuw |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 2: Listening and vocabulary. SB p. 26. |
| Código do Classroom: | afxs6h5 |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Vamos confabular? P. 58. |
| Código do Classroom: | bua5u4k |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Mayara Lins foi substituída pela professora Lais Bressan. |
| 7º ano do ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | fc3ef2k |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Contos do arco-da-velha. P. 66. |
| Código do Classroom: | tuce2ls |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 2: Listening. SB p. 26. |
| Código do Classroom: | 4i35alo |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Entrega da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | fc3ef2k |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Atividade no quadro sobre Expressões com números inteiros. |
| Código do Classroom: | fc3ef2k |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Mayara Lins foi substituída pela professora Lais Bressan. |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Capítulo 4: Crônica é o cotidiano na forma de literatura. P. 62. |
| Código do Classroom: | uphkqzv |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 2: Listening & Vocabulary. SB p. 26. |
| Código do Classroom: | pf2eggo |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Entrega e correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | 5yuijvk |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capitulo 3: Revolução Industrial pp. 33 a 38. |
| Código do Classroom: | t3bujqb |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 03: Estrangeirismos. Livro de atividades pp. 23 a 25. |
| Código do Classroom: | 5yuijvk |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Mayara Lins foi substituída pela professora Lais Bressan. |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 2: Listening and vocabulary SB p. 26. |
| Código do Classroom: | p37ha5f |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Entrega e correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). Capítulo 2: Tipos de sujeito. Livro de atividades p. 21. |
| Código do Classroom: | exaysrm |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Recapitulando os capítulos 3 e 4 através de exercícios postados no Classroom. |
| Código do Classroom: | eh6gzgd |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Livro de atividades: Proposta 2. P. 14. |
| Código do Classroom: | oq2ed6i |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Revolução Russa pp. 32 a 38. |
| Código do Classroom: | l2dau4q |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Caderno 1 - Módulo 4: Tabela periódica e algumas propriedades periódicas, pp. 400 à 408. Correção da Avaliação Progressiva Parcial (APP1). |
| Código do Classroom: | 75vtmzd |
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Caderno 1 - Módulo 4: Tabela periódica e algumas propriedades periódicas, pp. 400 à 408. Correção da Avaliação Progressiva Parcial (APP1). |
| Código do Classroom: | 75vtmzd |
| 3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial (APP1). Filosofia: Filósofos pré - socráticos. |
| Código do Classroom: | ztkcel2 |
| 4. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Equações e inequações. |
| Código do Classroom: | faycakz |
| 5. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial (APP1). |
| Código do Classroom: | gziqfcr |
| 6. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Missão 5: Investigue as suas condutas, pp. 32 à 35. |
| Código do Classroom: | 44ts56a |
| 7. ARDUINO: ROBÓTICA E CRIATIVIDADE | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Programando botões. |
| Código do Classroom: | zsvcswn |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Módulo 5: Movimentos sociais e políticos do século XIX, pp. 189 à 198. Correção da Avaliação Progressiva Parcial (APP1). |
| Código do Classroom: | ksoi5uo |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Módulo 5: Movimentos sociais e políticos do século XIX, pp. 199 à 200. |
| Código do Classroom: | ksoi5uo |
| 3. FÍSICA 2 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capitulo 2: Estudo dos gases. |
| Código do Classroom: | z2pbobz |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Caderno 5 - Módulo 4: Pretérito mais-que-perfeito e tempos do futuro. |
| Código do Classroom: | nl452oy |
| 5. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Arranjos e permutações. |
| Código do Classroom: | d5b6x4j |
| 6. PYTHON: APRENDENDO PROGRAMAÇÃO | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Operadores lógicos. |
| Código do Classroom: | 3b3uhjr |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. FILOSOFIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Volume 1- Módulo 3: A busca pela verdade. P. 39. |
| Código do Classroom: | tzsgfok |
| 2. SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 2: Émile Durkheim. P. 17. |
| Código do Classroom: | tzsgfok |
| 3. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente B - Capítulo 3: Bactérias e Bacterioses. P. 53. |
| Código do Classroom: | b2ml5nv |
| 4. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Movimento uniformemente variado. |
| Código do Classroom: | 6lud6qz |
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 1: Movimento uniformemente variado. |
| Código do Classroom: | 6lud6qz |
| 6. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente C - Capítulo 4: Interação Gênica e Herança dos Grupos Sanguíneos. P. 119. |
| Código do Classroom: | b2ml5nv |
| 7. ORIENTAÇÃO VOCACIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Aula 5 - Dinâmica de juri simulado com o tema: A "uberização" do trabalho. |
| Código do Classroom: | 6mch352 |
| 8. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Módulo 02 - Frente C: Termos essenciais - O sujeito e seus tipos. P. 91. |
| Código do Classroom: | ru7xz24 |
| 9. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Hora da Canção 1: Aula de interpretação textual. |
| Código do Classroom: | ru7xz24 |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário