| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar. Roda de conversa para ampliar o conhecimento sobre as formas geométricas. Musicalização com a canção "Aprenda as Formas Geométricas". Trabalhando a coordenação motora fina em atividade com tinta guache e pincel no caderno de desenho. Trabalhando a ampliação do vocabulário no reconhecimento das cores. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 1: Let's draw; Lesson 3: Concepts, pp. 13 and 14. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | sxfgza3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Livro "Brincadeira das artes", p.15. Trabalhar as emoções através do Jogo das Emoções. Explorar o numeral 2 com atividades lúdicas. Contagem mecânica utilizando tampas de garrafas PET. Aguçando a escuta com a canção "Voa abelhinha" de Bento e Totó. Seguida com a identificação da vogal A palavra abelha. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa sobre os principais personagens históricos do carnaval. Livro ‘’Desenhar’’, pp. 12 e 13. Agrupamento com diversos elementos carnavalescos. Apresentação da marchinha de carnaval "Ta-hi (Pra você gostar de mim)". Brincadeiras no parque. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2: My school; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 12; Workbook, p. 10. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | z5kkeud |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com músicas infantis. Roda de conversa sobre o Projeto Carnavalores abordando o tema “Alegria”. Trabalhando a coordenação motora fina, produzindo máscaras e o estandarte. Explorando a coordenação motora ampla, equilíbrio e agilidade com circuito no pátio com bambolês, bolinhas e balde. Brincadeiras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Ditado de palavras. Caderno. |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Comparação, regularidades e localização. Livro didático p. 22. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: My party; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 14; Workbook, p. 12. |
| Código do Classroom: | jgk2rde |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: O corpo de cada um. Livro didático pp. 11 e 12. |
| Código do Classroom: | 7dsnyga |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: As fases da vida. Livro didático p. 15. |
| Classroom: | mqvaoju |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da produção do Saber (PS). Capítulo 1: Lápis na mão. Livro didático pp. 12 a 16. |
| Código do Classroom: | cidi6sx |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Lápis na mão. Livro didático pp. 20 e 21. |
| Código do Classroom: | cidi6sx |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Localização e trajetos. Livro didático pp. 30 a 32. |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 1: Old toys, new toys; Lesson 3: Story. Student's book, pp. 12 and 13. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| 5. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Fábrica de brinquedos. Planejamento e idealização dos brinquedos. |
| Código do Classroom: | wdr6nut |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A vida dos animais. Livro didático pp. 18 e 19. |
| Código do Classroom: | av5mssu |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A vida dos animais. Livro didático pp. 20 à 22. |
| Código do Classroom: | av5mssu |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Adição, subtração, figuras espaciais e problemas. Livro didático pp. 31 a 33. |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 4. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Micromundo: Alcançando as estrelas "Exoplanetas". Pintura do foguete. |
| Código do Classroom: | typekw5 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 1: Let's explore together; Lesson 3: Story. Student's book, pp. 12 and 13. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 2: Concordância verbal. Livro didático p. 34. |
| Código do Classroom: | u5frqql |
| 2. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: A arte da repetição. Técnica de serigrafia. "Pop art". Livro didático pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | 6tcgc7n |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Diagrama. Livro didático p. 38. |
| Código do Classroom: | 2sh24kc |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 1: All about school: lesson 4 p. 14. Correção e entrega da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | ensuzdm |
| 5. LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Organização e produção dos trabalhos de Literarte. Leitura do conto: A roupa nova do imperador de Hans Cristian Andersen. |
| Código do Classroom: | ckfe2lb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| ARTES | |
| Professor(a): | Lucas Matias. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: No mundo dos quadrinhos. Desenho de HQ. Livro didático pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | 5oyppz2 |
| LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Tempo verbal. Livro didático p. 56. |
| Código do Classroom: | e3orriw |
| MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| LITERARTE | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Organização e produção dos trabalhos de Literarte. Leitura do conto: O criador de porcos de Hans Cristian Andersen. |
| Código do Classroom: | 2qxnnso |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 1: Who are we? : lesson 3 - pp. 12 and 13. Correção e entrega da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1) |
| Código do Classroom: | xxvuxtf |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Textos reguladores, pp. 20 a 22. Roda de conversa: regras para melhorar o mundo. |
| Código do Classroom: | ielofz6 |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 2: Textos reguladores, pp. 23 a 25. |
| Código do Classroom: | ielofz6 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 2: (don't) like / love / hate / don't mind + ing. SB p. 25. |
| Código do Classroom: | gboag5c |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 – Antes do antes – Arte Rupestre. Pp. 3 a 7. |
| Código do Classroom: | xr66ewl |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 3: Conhecendo a Terra. Pp. 36 e 37. |
| Código do Classroom: | b4n23to |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 3: Composição do ar. Pp. 35 e 36. |
| Código do Classroom: | f7udjic |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Composição do ar. P. 37. |
| Código do Classroom: | f7udjic |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Explicação sobre transitividade verbal no caderno. Livro 1 - Capítulo 2: Transitividade verbal pp. 32 (q. 2) e 34. |
| Código do Classroom: | ug4dj2t |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Explicação sobre as preposições no caderno. Quiz do Kahoot. |
| Código do Classroom: | ug4dj2t |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 2: Language Toolkit. SB p. 25. |
| Código do Classroom: | rkrklhq |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - "Criando pontes, estreitando laços: Como criar vínculos significativos e duradouros", pp. 23 a 25. |
| Código do Classroom: | r2khxnb |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3- Unit 2 - Present Modals: ought to, need to, don't need to p. 25. |
| Código do Classroom: | 66bdzho |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 1 - Capítulo 3: Fatores climáticos. P. 39. |
| Código do Classroom: | i6z4di7 |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). Livro 1 - Capítulo 3: Revolução Industrial pp. 31 a 35. |
| Código do Classroom: | hvht5b6 |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Revolução Industrial pp. 36 e 37. |
| Código do Classroom: | hvht5b6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 2: Modal Passive (present). SB p. 25. |
| Código do Classroom: | ttgf2v2 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). Livro 1 - Capítulo 3: Revolução Russa pp. 30 a 35. |
| Código do Classroom: | nzqjpfb |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Revolução Russa pp. 36 a 38. |
| Código do Classroom: | nzqjpfb |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | beahclg |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Recapitulando o Capítulo 3: Observação e o Sistema Solar, pp. 37 a 49. Utilização do aplicativo: Eyes on the solar system (Olhos no sistema solar) e aplicativo solar system scope. Capítulo 4: Ciclo estelar, pp. 50 a 55. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário