| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos de encaixe. Roda de conversa com atividade lúdica aprimorando a coordenação motora fina. Escrita espontânea com o tema: Eu sou assim... Pintura utilizando tinta guache no caderno de desenho. Desenvolvimento corporal com a música "Que som esse bichinho faz?". Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades rítmicas com músicas populares do Brasil. Projeto Carnavalores. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Papoeira sobre a importância da musicalidade. Alongamento e aquecimento. Continuação das movimentações básicas. Martelo, ponteira, caranguejo e casinha. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Promovendo a interação e estimulando a escuta ativa, com roda de leitura. Aguçando a escuta e trabalhando os números com a canção "Números", utilizando a luva musical. Livro “Experiências”, p. 13, representando a idade por meio de colagem, utilizando pedaços de barbante. Expressando emoções e sentimentos com brincadeira de mímica. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades rítmicas com músicas populares do Brasil. Projeto Carnavalores. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Papoeira sobre a importância da musicalidade. Alongamento e aquecimento. Continuação das movimentações básicas. Martelo, ponteira, caranguejo e casinha. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Let's watch and discuss "Snow White and the Seven Dwarfs" together! |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | z5kkeud |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com diferentes brinquedos da sala. Estimulando a imaginação com a história “Quem inventou o lápis”. Desenvolvimento do raciocínio lógico e espacial com atividade de Simetria. Trabalhando o traçado das vogais no caderno. Livro "Experiências’’ p. 8. Brincadeiras no parquinho. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Atividades rítmicas com músicas populares do Brasil. Projeto Carnavalores. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Papoeira sobre a importância da musicalidade. Alongamento e aquecimento. Continuação das movimentações básicas. Martelo, ponteira, caranguejo e casinha. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com músicas infantis. Apresentação da história cantada em vídeo "A linda rosa Juvenil" e representação no caderno de desenho. Desenvolvimento motor fino com a brincadeira Chuva de letrinhas, e colagem do prenome no caderno. Trabalhando a escuta ativa, habilidades sociais e cognitivas com o Jogo do Tabuleiro. Estimulando as habilidades motoras, sociais e cognitivas dos alunos, enquanto se divertem com a brincadeira Dança das cadeiras. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Let's watch and discuss "Mickey funhouse" together! |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | wigsloe |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Alongamento lúdico. Aquecimento com músicas variadas e movimentação livre. Ritmos populares da cultura brasileira. Projeto Carnavalores. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Papoeira sobre a importância da musicalidade. Alongamento e aquecimento. Continuação das movimentações básicas. Martelo, ponteira, caranguejo e casinha. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Danças do contexto comunitário e regional. Alongamento lúdico. Aquecimento com músicas variadas e movimentação livre. Ritmos populares da cultura brasileira. Projeto Carnavalores. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Papoeira sobre a importância da musicalidade. Alongamento e aquecimento. Continuação das movimentações básicas. Martelo, ponteira, caranguejo e casinha. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação. Livro didático pp. 24 e 25. |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: My party; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 12; Workbook, p. 10. |
| Código do Classroom: | jgk2rde |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Comparação, regularidades e localização. Livro didático p. 20. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 6. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: As fases da vida. Livro didático pp. 13 e 14. |
| Código do Classroom: | mqvaoju |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Olhe como eles são. Livro didático pp. 26 a 28. |
| Código do Classroom: | vvsu5or |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Entrevista. Livro didático p. 29. |
| Código do Classroom: | vvsu5or |
| 3. LITERARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Leitura coletiva do paradidático "A cor de Coraline". |
| Código do Classroom: | w4kbid2 |
| 4. INGÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 1: Old toys, new toys; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, pp. 10 and 11. |
| Código do Classroom: | tuiewdf |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Vamos brincar. Livro didático p. 11. |
| Código do Classroom: | wdr6nut |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Campanha de conscientização. Atividade no caderno de desenho. Trabalhando os elementos que compõem um cartaz de campanha de conscientização. |
| Código do Classroom: | ww7qgda |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Campanha de conscientização. Livro didático p. 25. |
| Código do Classroom: | ww7qgda |
| 3. LITERARTE | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Leitura do paradidático: "A colcha de retalhos". |
| Código do Classroom: | 6kdfdfb |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 1: Arte na pedra. Livro didático p. 14. |
| Código do Classroom: | typekw5 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 1: Let's explore together; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, pp. 10 and 11. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | pmomc3l |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 1: All about school: lesson 1 and 2, pp. 10 and 11. |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Medidas de massa. Livro didático p. 28. |
| Código do Classroom: | ckgv6xt |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Os seres vivos se relacionam. Livro didático pp. 28 e 29. |
| Código do Classroom: | pgga6f4 |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Os seres vivos se relacionam. Livro didático pp. 28 e 29. |
| Código do Classroom: | pgga6f4 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 1: Who are we? : lesson 1 - p. 10. |
| Código do Classroom: | xxvuxtf |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Geometria. Livro didático p. 28. |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Respiração, circulação e excreção. Livro didático pp. 21 e 22. |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Geometria. Livro didático pp. 29 e 30. |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| 5.MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Geometria. Livro didático p. 31. |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 2: Have fun! SB pp. 22 and 23. |
| Código do Classroom: | gboag5c |
| 2. LITERARTE | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Análise dos últimos acontecimentos de "A fantástica fábrica de chocolate" e atividade. |
| Código do Classroom: | i2navn7 |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | rfb6i4h |
| 4. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: Heróis das emoções, pp. 14 a 17. |
| Código do Classroom: | wmhbral6 |
| 5. EMPREENDEDORISMO | |
| Professor(a): | Ester Barbosa |
| Conteúdo da aula: | Métodos de pagamento: cartão de crédito e de débito. |
| Código do Classroom: | r2kj5hi |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | A construção do mistério na narrativa de "Enola Holmes e o caso do marquês desaparecido" e atividade. |
| Código do Classroom: | j7r7qg6 |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 2: Entertain me!, Vocabulary. SB pp. 22 and 23. |
| Código do Classroom: | rkrklhq |
| 3. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 1: "Como você pode transformar o mundo hoje?" pp. 18 e 19. |
| Código do Classroom: | iwqidxh |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | uc73cci |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Hidrografia do território brasileiro pp. 38 a 42. |
| Código do Classroom: | uc73cci |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Junior |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | s2uebvh |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Junior |
| Conteúdo da aula: | Livro 1 - Capítulo 3: Populações americanas e africanas. Pp. 36 a 53. |
| Código do Classroom: | s2uebvh |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 2 - Life is a journey (Vocabulary) p. 22, 23. |
| Código do Classroom: | 66bdzho |
| 4. LITERARTE | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Reflexão sobre a importância da escola para a protagonista de "Anne de Green Gables" e atividade. |
| Código do Classroom: | qvvvzkw |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | keo3oxh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - "Criando pontes, estreitando laços: Como criar vínculos significativos e duradouros", pp. 18 a 21. |
| Código do Classroom: | mhkgrmc |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e da Avaliação Progressiva Parcial 1 (APP1). |
| Código do Classroom: | 64a6heg |
| 3. LITERARTE | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Análise e reflexão sobre o contexto histórico de "O diário de Anne Frank em quadrinhos" e atividade. |
| Código do Classroom: | vum6jxq |
| 4. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ester Barbosa |
| Conteúdo da aula: | Evidenciando Reações Químicas - Livro didático p. 20. |
| Código do Classroom: | lsshjyn |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 2: A good story. SB pp. 22 and 23. |
| Código do Classroom: | ttgf2v2 |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário