| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. SOCIALIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Corre, cutia! |
| Tarefa de sala: | Brincar de Corre cutia, no pátio da escola. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Sequência numérica. |
| Tarefa de sala: | Com Material Dourado, trabalhar sequência numérica até 40. Registrar no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Texto 3: "Sa sa sapo". |
| Tarefa de sala: | Leitura compartilhada e montagem das palavras das colunas com o varal de letras. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Letramento e Alfabetização pp. 131, 132, 133, 134. |
| 4. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Corte, Dobre, Recorte. |
| Tarefa de sala: | P. 42 e 43. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Profissões novas e antigas. |
| Tarefa de sala: | Através de gravuras reconhecer algumas profissões e conhecer outras. Classificar e ordená-las como novas e velhas, |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Aula prática de ballet. Posições de pernas e braços. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Golpes intermediários (individuais e em dupla). |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | As cores na arte de outras culturas. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 49 a 53. |
| Tarefa de casa (PS): | Trazer uma garrafa pet (p. 48) |
| 3. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | Montagem pica pau |
| Tarefa de sala: | Fascículo pp. 1 a 6. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Narrativ. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer p. 57. Livro p. 142. |
| Tarefa de casa (PS): | Leitura do apoio didático. amanha trazer o livro Rubens o semeador. |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Letra L. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 148 e 149. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 2. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Aula prática de ballet. Posições de pernas e braços. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Golpes intermediários (individuais e em dupla). |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | Furadeira. |
| Tarefa de sala: | Situação-problema. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Revendo com linhas. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 48 e 49. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | África inspirando música. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 44 a 49. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 4 - Dimensões do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 80 (q. 13), 83 e 84 (q. 17 e18). |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 86. |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 4 - Dimensões do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 84 a 90 |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Laboratório de redação: entrevista e reportagem. |
| Tarefa de sala: | Elaborar uma entrevista sobre animais selvagens Livro pp. 145 e 146. |
| Tarefa de casa (PS): | A partir da entrevista feita em sala de aula, elabore uma reportagem. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Ponto de referência. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 132 a 134. Livro pp. 145 e 146. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Laboratório de redação: entrevista e narração. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro p. 135 (q. 21). Elaborar uma entrevista sobre profissões. |
| Tarefa de casa (PS): | A partir da entrevista feita em sala de aula, elabore uma narração. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | PC (Produção do Conhecimento). |
| Tarefa de sala: | Introdução. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | A arte como processo de cura: memória viva. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 38 a 42 (envelope 06). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro p. 79. Livro Saber e Fazer pp. 90 (q. 137), 91 (q. 140) |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 83 a 90. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 89 e 90. |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. TEATRO | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica do sentimento. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Egito antigo. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 121 q. 8 (A, B, C). |
| 3. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Egito antigo. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 121 e 122 q. 8 (D e E), q. 9. |
| 4. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Video sobre o Harry Potter. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Resumo do video. |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | As Grandes navegações. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 110 q. 5 (A, B, C). |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Mapa mental. |
| Tarefa de sala: | P. 95. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 96. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Pp. 98 e 99 q. 4 , 5, 6, 7, 8. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 97 e 98 q. 1, 2, 3. |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos recreativos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | As Grandes navegações. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 115 e 116 q. 8 (A, B); q. 9. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Fatoração de Polinômios. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 124 q. 86 (A, B, C, D, E, F), q. 88 (A, B, C). |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Grandes jogos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Trabalho para o dia 01/06 - Jogos Olímpicos "Rio 2016" (cidade sede, relevo, turismo, instalações esportivas e modalidades). |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Fatoração de Polinômios. |
| Tarefa de sala: | Exercicios no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 125 q. 89 (A, B, C, D, E, F, G, H, I). |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Independência da América portuguesa. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 135, 136 q. 5; q. 6 (A e B). |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Vozes verbais. |
| Tarefa de sala: | Gramática nova p. 236. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 241 q. 1, 2, 3. |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | Conto. |
| Tarefa de sala: | Quem conta um conto aumenta um ponto. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 52 síntese. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Equação do 2 grau. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 119 q. 57 (A, B, C, D, E, F, G, H, I). |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Grandes jogos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Trabalho para o dia 01/06 - Jogos Olímpicos "Rio 2016" (cidade sede, relevo, turismo, instalações esportivas e modalidades). |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Equação do 2 grau. |
| Tarefa de sala: | Exercicios no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 121 q. 59 (A, B, C). |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Comparativo e superlativo. |
| Tarefa de sala: | Correção pp. 68 e 69. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 73 (leitura) , p. 74 q. 1, 2, 3, 4, 5 e 6. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário