| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. SOCIALIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Com música. |
| Tarefa de sala: | Cantar músicas infantis com coreografia inventadas pelo grupo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Texto 4: "A roupa do rei de Roma". |
| Tarefa de sala: | Leitura compartilhada, sistematizando com as palavras das colunas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Fazendo chover. |
| Tarefa de sala: | História da chuva: como acontece a chuva. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Medindo o tempo. |
| Tarefa de sala: | Utilizando o relógio. Atividade no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 101, 102, 103, 104. |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Lesson 5: Animals all around. |
| Tarefa de sala: | Book p. 49. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Lesson 6: This is my family! |
| Tarefa de sala: | CC. Book pp. 72 and 73. Review. APP5. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar lessons 4, 5, 6. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Produção do conhecimento PC. |
| Tarefa de sala: | Aplicação APP 5 de Historia e Geografia.Trabalho escrito. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar fala PC (caderno de Português) |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Produção do conhecimento PC. |
| Tarefa de sala: | Trabalho escrito PC. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 5. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
| Conteúdo de sala: | Damas Chinesas. |
| Tarefa de sala: | Jogar damas Chinesas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento. |
| Tarefa de sala: | Organização e confecção dos trabalhos da PC. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas para a PC (Produção do Conhecimento). |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Lesson 6: Wake up! Time for breakfast! |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva: book pp. 77, 80 and 81. Review. APP5. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar lessons 4, 5, 6. |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Paisagens e modos de vida. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 84 e 85. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 86 e 87. |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | APP6 |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP6. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas para a PC (Produção do Conhecimento). |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos Populares. Atividades de Socialização. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento. |
| Tarefa de sala: | Organização e confecção dos trabalhos da PC. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas para a PC (Produção do Conhecimento). |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Produção do conhecimento (PC). |
| Tarefa de sala: | Organização e confecção dos trabalhos da pc. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar o conteúdo da pc. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 4 - Transformações socioeconômicos no Brasil império. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 92 e 93 (q. 143 e 144). Correção Coletiva do Caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 94. |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 91 a 95. |
| Tarefa de casa (PS): | Tarefa no caderno. |
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 5 - Dinheiro não se ganha, se conquista. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro p. 45. Livro pp. 45 a 50. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 51 e 52. |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Lesson 6: Entertaining Yourself. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva: book pp. 98, 99 and 105. Review. APP5. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar lessons 4, 5, 6. |
| 5. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Montagem: Móbelie Voador. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Montagem: Móbelie Voador. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Horizontes da leitura. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 119 e 120 q. 1, 2, 3. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. Acentuação. Numeral. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 121 q. 4, 5, 6. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Medida de comprimento. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS e exercícios em sala. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 139 q. 14 (B), q. 16 (A e B). |
| 4. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Troca de livros. Ficha de leitura. Leitura silenciosa. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. TEATRO | |
| Conteúdo de sala: | Estudo de texto: Peter Pan. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Problemas de 1º grau. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS e exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 137 q. 54 (J, K, L, M). |
| 2. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Troca de livros. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Horizontes da leitura. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 122 q. 8, 9, 12. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Problemas de 1º grau. |
| Tarefa de sala: | Exercícios em sala. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 141 q. 68, 69, 70. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. Verbo. Modo subjuntivo. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 122 q. 11, 12, 13. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O Papel geopolítico dos Estados Unidos. |
| Tarefa de sala: | Correção PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 105, q. 7, p. 109, q. 8 e 9. |
| 2. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Táticas e estratégias. |
| Tarefa de sala: | Jogo Damas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Vozes verbais. |
| Tarefa de sala: | Pp. 148, 149, 150. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 148 q. 17, 18, 19 |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Vídeo: Fronteiras entre EUA e México. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 109 q. 10 e 11, p. 110 q. 1. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Ortografia. |
| Tarefa de sala: | Treino ortográfico na folha. |
| Tarefa de casa (PS): | Completar a folha do treino ortográfico. |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Gerenciamento de risco. |
| Tarefa de sala: | Filme: Whiplash. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Robô ROVER. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Robô ROVER. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 150 q. 7 (A, B, C). |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos desportivos. Handebol. Arremessos e jogos em equipe. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. |
| Tarefa de sala: | Correção pp. 60, 61 e 62. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Atividades de áudio. |
| Tarefa de sala: | P. 63. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 3. BIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Componentes orgânicos dos seres vivos. |
| Tarefa de sala: | Atividade p. 231 q. 6, 7. Leitura pp. 231 a 239, registrando os conceitos em negrito no caderno. Atividade p. 233 q. 8, p. 239 q. 11, 12. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 254 q. 3, 4, p. 255 q. 6, p. 256 q. 11. |
| 4. BIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Componentes orgânicos dos seres vivos. |
| Tarefa de sala: | Leitura textos pp. 242 a 243. Atividades p. 243 q. 14, p. 244 q. 15. Leitura do texto p. 244 q. 16. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 256 q. 12, p. 258 q. 16, 17, 18. |
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Resolução de problemas. |
| Tarefa de sala: | Jogos livre. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Dilatação térmica: linear e superficial. |
| Tarefa de sala: | Exemplos extras. |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (OE) q. 9, 10, 11, 12. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: hidrogeografia mundial. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 156 q. 17, p. 161 q. 22, 23, p. 162 q. 24. |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: hidrogeografia mundial |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 162 q. 25, 26, 27 e 28. |
| 4. FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Dilatação térmica: volumétrica. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 130 q. 63, 64 (A, B), 66. |
| 5. BIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Reino plantae: angiospernas. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 227 q. 1 (A, B, C, D). |
| 3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. BIOLOGIA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 04. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 04. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. QUÍMICA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 04. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 04. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 04. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário