1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Escolhas dos livros para ler no fim de semana. |
Tarefa de sala: | Contação de história. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 99, 100, 101. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Noção de dezenas. |
Tarefa de sala: | Com material dourado, formar grupos de 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula de ritmos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Treinamento básico de quedas na Capoeira em duplas. |
Tarefa de sala: | Treinamento em duplas. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 5: Animals all around. |
Tarefa de sala: | Book pp. 42, 43 and 44. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Fazendo chover. |
Tarefa de sala: | Experiência com água. |
Tarefa de casa (PS): |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Números até 100. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer p 38. Livro pp. 155 a 156. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 157. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 6: This is my family! |
Tarefa de sala: | Book pp. 67 to 69 and 70 to 72. |
Tarefa de casa (PS): | Book pp. 72 to 73. |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Formas de tratamento. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Caderno. Livro p. 150. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura apoio didático. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Formas de contar e marcar o tempo. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 84 e 85. Livro pp. 80 a 82 (q. 9). |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 86 e 87. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | Boneco Trapezista. |
Tarefa de sala: | Montagem. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA (LEGO) | |
Conteúdo de sala: | APP5. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP5. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 6: Wake up! Time for breakfast! |
Tarefa de sala: | Book pp. 75 to 76 and pp. 78 to 79. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 77 and pp. 80 to 81. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - As diversidades nas cidades; Como é a vida em comunidade?; A sociedade urbana; Trabalho, profissão e emprego. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 71 a 75. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 85 e 86. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 6: Be an Eco-Kid! |
Tarefa de sala: | Book pp. 88 to 90 and pp. 92 to 95. |
Tarefa de casa (PS): | Book pp. 90 to 91 and pp. 95 to 96. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro p. 114. Trabalho escrito da PC em Grupo. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 115 e 116. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula de ritmos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Treinamento de quedas básicas - brincadeiras |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Os materiais: características e transformações. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 104 (q. 10) e 105. Livro Saber e Fazer p. 99. Livro pp. 108 e 109. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 100 e 101. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Circulo e circunferência. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro p. 142. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 144. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Tecnologias aplicadas à vida do ser humano. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 102 (q. 4 e 5) e 103. Livro Saber e Fazer pp. 116 e 117 (item C). Livro pp. 107 a 109. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 108 (q. 10) e 109 (q. 11). Livro Saber e Fazer p. 117. |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula de ritmos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | treinamento de quedas básicas - brincadeiras |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Circulo e circunferência. |
Tarefa de sala: | Livro p. 143. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 145 e 146. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 7: Adventure Vacation. |
Tarefa de sala: | Book pp. 100 to 109. |
Tarefa de casa (PS): | Book pp. 105, 108 (q. 8) and p. 109. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Acentuação gráfica. |
Tarefa de sala: | P. 119 q. 1 e 2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 2 (D e E), q. 3. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Acentuação gráfica. |
Tarefa de sala: | Pp. 121 e 122 q. 4 a 7. |
Tarefa de casa (PS): | P. 122 q. 1, 2, 3. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Ciclo de matéria e energia nos sistemas terrestres. |
Tarefa de sala: | Fotossíntese e respiração. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 01, 02 e 03. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Advérbios. |
Tarefa de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 1, 2, 3. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Ordinals. |
Tarefa de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 4, 5, 6. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Reino Plantae e Fungi. |
Tarefa de sala: | Caracterização das gimnospermas, angiospermas e fungos. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 01, 02 e 03. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Irregular Verbs. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Elaborar 5 frases com verbos irregulares no passado na afirmativa. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Interrogativa e negativa no passado simples. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Elaborar 5 frases com verbos irregulares no passado na interrogativa. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Advérbio. |
Tarefa de sala: | Pp. 167 e 168 q. 1, 3, 4 e 5. |
Tarefa de casa (PS): | P. 167 q. 2 (A, B e C). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática nova p. 159 q. 1, 2, 3. Gramática antiga p. 170 q. 1, 2, 3. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Superlative. |
Tarefa de sala: | Explicação. Exercícios no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 1; p. 80 q. 2 e 3. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Sistema digestório e nutrição humana. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Correçao PS. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 01, 02 e 03. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Compemento nominal p. 166. |
Tarefa de sala: | Correção da atividade. |
Tarefa de casa (PS): | P. 167 q. 1 (A, B, C). |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Sistema digestório e nutrição humana. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 04, 05 e 06. |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Leitura individual. |
Tarefa de sala: | Elaboração das fichas de leitura. |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Do texto ao texto - Orações subordinadas substantivas. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | P. 136 q. 12 e 13, p. 140 q. 1. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | First Conditional. |
Tarefa de sala: | Explicação. |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 5 e 6; p. 83 q. 2. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Do texto ao texto - Orações subordinadas adverbiais. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. Aplicação da APP5 |
Tarefa de casa (PS): | P. 140 q. 2, 3 e 4. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico. |
Tarefa de sala: | Ditado, correção, elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto de 10 a 15 linhas com algumas palavras do ditado. |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Gerenciamento de risco. |
Tarefa de sala: | Jogos de Racíocinio Avançado. |
Tarefa de casa (PS): |
Nenhum comentário:
Postar um comentário