| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. SOCIALIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Vivo ou morto. |
| Tarefa de sala: | Brincar de vivo ou morto em duplas, na sala. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Texto 4: "A roupa do Rei de Roma". |
| Tarefa de sala: | Leitura individual, sistematizando com as palavras das colunas. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 62, 63, 64. |
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Concluir a atividade. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Semana nacional do meio ambiente. |
| Tarefa de sala: | Pesquisar gravuras do meio ambiente e discutir sobre as questões ambientais. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Sequência numérica até 40 |
| Tarefa de sala: | Leitura e escrita da sequência numérica até 40. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | De que são feitas as moradias. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer p. 70. Livro pp. 84 (q. 12) a 87. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 71. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Atividades Recreativas - Jogos Populares |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Conto. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro p.154. Livro pp. 156 e 157. Aplicação APP6. |
| Tarefa de casa (PS): | Leitura apoio didático. |
| 5. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
| Conteúdo de sala: | Damas chinesas. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 44 e 45. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Paisagens e modos de vida. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 88 a 90. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 75 a 77. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Texto: Você sabia que o óleo que jogamos fora pode ser reciclado? |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 164 e 165. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Atividades desportivas - Handebol (Regras, passes, arremessos). |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
| Conteúdo de sala: | Hanniball. |
| Tarefa de sala: | Jogo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Valorização do capital humano. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 42 e 43. Livro pp. 44. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 45. |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Brasil, um país de diferentes povos e culturas. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro p. 103. Livro do Saber e Fazer pp. 80 e 81. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 82 e 83. |
| 3. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Brasil, um país de diferentes povos e culturas. |
| Tarefa de sala: | Caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Divisão. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 115 e 116. Aplicação APP5. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 117. |
| 5. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Montagem Elevador. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Montagem Elevador. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
| Conteúdo de sala: | Decifrando Gestos. |
| Tarefa de sala: | Jogo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Giros e Frações. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 144 a 146. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 148. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Mais Giros. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 147. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 149. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Transformações socioeconômicas no Brasil Império. |
| Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro p. 94 e do caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 93 (q. 145 e 146). |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Transformações socioeconômicas no Brasil Império. |
| Tarefa de sala: | Caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Fluxo de energia e matéria nos sistemas terrestres. |
| Tarefa de sala: | Aprofundando o conhecimento. Leitura de textos. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 1, 2, 3. |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Basquetebol - Passes. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Fluxo de energia e matéria nos sistemas terrestres. |
| Tarefa de sala: | Aprofundando o conhecimento. Leitura de textos. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 04, 05, 06. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Trnasformação de unidades de medidas de superfície - p. 150. |
| Tarefa de sala: | P. 150 q. 45. Orientações sobre a PC. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 151 q. 46 (Grupo I). |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Trnasformação de unidades de medidas de superfície - p. 150. |
| Tarefa de sala: | Exercícios no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 151 q. 46 (Grupos II e III). |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | P. 102 q. 74 (A, B, C, D, E, F, G). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 115 q. 1, 2, 3. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | P. 104 q. 79 (E, F, G, H), p. 107 q. 86. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 115 q. 4 e 5, p. 116 q. 6. |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Basquetebol - Passes. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Reino Animal. |
| Tarefa de sala: | Anelídeos e artrópodes. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 125 q. 37, p. 126 q. 38 e 41. |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Reino Animal. |
| Tarefa de sala: | Anelídeos e artrópodes. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 130 q. 42 e 43, p. 131 q. 48. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Retas e ângulos. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 138 q. 3 e 4 (A, B, C), q. 5. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Sistema digestório. |
| Tarefa de sala: | Metabolismo de carboidratos e gorduras. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 129 q. 33, 34, 35. |
| 3. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Projeto reciclagem montagem livre. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Projeto reciclagem montagem livre. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Comparative & Superlative. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP6. |
| Tarefa de casa (PS): | Leitura pp. 84 e 85. Tarefa p. 85 q. 2, 3, 4; p. 86 q. 5 e 6. Escreva as respostas por extenso. |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Estudo dos Sais : Classificação e nomenclatura. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp 128 e 129 q. 4, 5, 6. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Teorema de Pitágoras. |
| Tarefa de sala: | Orientações para PC. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 140 q. 12 (A, B, C). |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Simulações phet: Ligações Químicas. |
| Tarefa de sala: | Aula através do simulador phet. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 130 q. 7 e 8 (A e B). |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Simulações phet: balanceamento da equações químicas. |
| Tarefa de sala: | Aula através do simulador phet. |
| Tarefa de casa (PS): | P.135 q. 11 (1, 2, 3). |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Teorema de Pitágoras. |
| Tarefa de sala: | P.140 q. 11, p.141 q. 13 (C e D). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 140 q. 12 (D), p.141 q.13 (A e B). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário