| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Escolha dos livros para ler no final de semana. |
| Tarefa de sala: | Contação de história e desenho no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 51, 52, 53. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Dezena e unidade. |
| Tarefa de sala: | Com o Material Dourado montar grupos de 10 unidades e fazer a troca pela barrinha da dezena. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Trabalho de ataques e defesas básicas. Brincadeiras de capoeira |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Lesson 5: Animals all around. |
| Tarefa de sala: | Book p. 45. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Fazendo chover. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da experiência. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Produção do conhecimento PC. |
| Tarefa de sala: | Cartazes. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar fala PC |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Lesson 6: This is my family! |
| Tarefa de sala: | CC. Book pp. 72 -73. Review. APP5. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar lessons 4, 5, 6. |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Formas de marcar o tempo. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva Livro Saber e Fazer pp 86 e 87. Livro p. 82 (10). |
| Tarefa de casa (PS): | Correção Coletiva do Livro Saber e Fazer pp. 86 e 87. Livro p. 82 (q. 10). |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento. |
| Tarefa de sala: | Organização e confecção dos trabalhos da PC. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas para a PC (Produção do Conhecimento). |
| 2. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Lesson 6: Wake up! Time for breakfast! |
| Tarefa de sala: | CC. Book pp. 77 and 80-81. Review. APP5. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar lessons 4, 5, 6. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Trabalho e profissão / Ocupação. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 75 a 77. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas para a PC (Produção do Conhecimento). |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Lesson 6: Be an Eco-Kid! |
| Tarefa de sala: | CC. Book pp. 90-91 and 95-96. Review. APP5. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar lessons 4, 5, 6. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento |
| Tarefa de sala: | Organização e confecção dos trabalhos da PC. ensaio das falas. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar o conteúdo da Produção do Conhecimento. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Trabalho de ataques e defesas básicas - brincadeiras de capoeira |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | PC (Produção do conhecimento). |
| Tarefa de sala: | P. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas. |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | PC (Produção do Conhecimento). |
| Tarefa de sala: | Ensaio. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar o conteúdo da Produção do Conhecimento. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | PC (Produção do Conhecimento). |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas. |
| 3. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Trabalho de ataques e defesas básicas. Brincadeiras e roda de capoeira. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | PC (Produção do Conhecimento). |
| Tarefa de sala: | Ensaio. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar o conteúdo da Produção do Conhecimento. |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Lesson 7: Adventure Vacation. |
| Tarefa de sala: | CC. Book pp. 105, 108 (q. 8) and 109. Review. APP5. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar lessons 4-7. |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Substantivos. |
| Tarefa de sala: | Gramática nova: pp. 49 a 51. |
| Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 45 q. 1, 2 e 3. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Substantivos. |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar 3 exemplos de cada substantivo: comum, próprio, concreto, abstrato, coletivo, primitivo, derivado, simples e compostos. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | O ciclo da matéria e da energia nos sistemas terrestres. |
| Tarefa de sala: | Aula discursiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 01, 02 e 03. |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Clothes. |
| Tarefa de sala: | P. 77 q. 2, p. 79 q. 1. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 82 q.1, p. 83 q. 1 e 2. |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Bridge to Therabitia. |
| Tarefa de sala: | Vídeo. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 83 q. 3, 4, 5. |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Reinos dos seres vivos. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 142 q. 69, 70 e 71. |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Simple past: interrogative and negative. |
| Tarefa de sala: | P. 77 q. 4. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 1; p. 70 q. 2. |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Simple past: interrogative and negative. |
| Tarefa de sala: | APP5. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 70 q.1 Language in Application; pp. 72 e 75 q. 2. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Advérbio. |
| Tarefa de sala: | Gramática nova: pp. 164 e 165. |
| Tarefa de casa (PS): | Gramática nova: p. 159 q. 1, 2, 3. Gramática velha: p. 171 q. 4, 5 e 6. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Advérbios. |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquise 3 exemplos de advérbios com as seguintes classificações: tempo, lugar, modo, afirmação, negação, intensidade e dúvida. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Vocabulário. Países e nacionalidades. |
| Tarefa de sala: | Ditado e correção. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 4, p. 87 q. 2. Caderno: Escreva a tradução dos verbos da p. 87 q. 2. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Sistemas do corpo humano. |
| Tarefa de sala: | Sistema respiratório integrado com o sistema digestório. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 127 q. 27, 28 e 29. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Gramática nova: p. 253. Gramática velha p. 285. |
| Tarefa de casa (PS): | 3 questões no caderno. |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Sistemas do corpo humano. |
| Tarefa de sala: | O metabolismo da glicose, gorduras e colesterol. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 127 q. 30, p. 128 q. 31 e 32. |
| 5. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | A obra literária apresentada na linguagem cinematográfica. |
| Tarefa de sala: | Projeção do filme "Auto da Compadecida", inspirado na obra homônima, de Ariano Suassuna - (1ª parte). |
| Tarefa de casa (PS): | Continuação da leitura da obra locada. |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Textos que vendem ideias (p. 145). |
| Tarefa de sala: | Correção da PS p. 160 q. 8, 9, 10. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar, na gramática, um exemplo de oração subordinada substantiva subjectiva, objetiva direta e objetiva indireta. |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. |
| Tarefa de sala: | Pp. 76 e 77. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 81 q. 4, p. 82 q. 1, p. 83 q. 2. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Textos que vendem ideias (p. 158). Orações subordinadas substantivas. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar, na gramática, um exemplo de oração subordinada substantiva completiva nominal, predicativa e apositiva. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítuo 7: orações subordinadas substantivas. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da orientação de estudos e correção. |
| Tarefa de casa (PS): | Explique: 1. Como diferenciar a oração subjetiva da objetiva direta? 2. Como diferenciar a objetiva indireta da completiva nominal? 3. Como identificar, de imediato, a apositiva? |
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Gerenciamento de risco. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário