1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Escolha do livro para ler no final de semana. |
Tarefa de sala: | Contação de história. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Sequência numérica. |
Tarefa de sala: | Escrita dos numerais até 40 no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Letramento e Alfabetização PP. 134, 135, 136, 137. |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula de ritmos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Golpes intermediários - Individuais e em dupla - Brincadeiras |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 4: Little Pets, Big Pets! |
Tarefa de sala: | Book pp. 40 and 41. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Roda do alimento. |
Tarefa de sala: | Livro Letramento Interdisciplinar pp. 56, 57. |
Tarefa de casa (PS): |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Padrões geométricos. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro p. 149. Livro p. 148. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 193. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 6: This is my family! |
Tarefa de sala: | Book pp. 60-62 and 64-66. |
Tarefa de casa (PS): | Book pp. 63 and 67. |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Palavras escritas com S. |
Tarefa de sala: | Livro p. 146 (q. 21). |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | O tempo é um ou são vários? |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 73 a 76. Livro pp. 78 e 79. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 84 e 85. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuaçao da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Administração das cidades; Síntese: Tempo de concluir. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 64 a 67. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 67 a 69. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 5: Can you run fast? |
Tarefa de sala: | CC. book pp. 71 and 74. APP4. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar lessons 4, 5. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Operações em diagramas, tabelas e esquemas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 158 e 159. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 157. |
5. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Dia da Família. |
Tarefa de sala: | Folha. |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do apoio didático. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 6: Be an Eco-Kid! |
Tarefa de sala: | CC. book pp. 85 and 88. APP4. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar lessons 4, 5, 6. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro p. 111. Manual da Produção do Conhecimento. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa do Tema da Procução do Conhecimento. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira: O Processo de Produção. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 32 a 37. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 38 e 39. |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula de ritmos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Golpes intermediários. Individuais e em dupla. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Os materiais: características e transformações. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 91 a 94. Livro 98 e 99. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 100. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Localização e Movimentação no Espaço. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro p. 136. Livro p. 137. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 138. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Tecnologias aplicadas à vida do ser humano. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva do Livro pp. 95 a 97. Livro Saber e Fazer p. 115 (q.175). Livrp pp. 98, 100 e 101. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 99. |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Aula de ritmos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Golpes intermediários. Individuais e em dupla. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira: Planejar é o que interessa. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 36 a 39. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 40 a 43 |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 6: Entertaining Yourself. |
Tarefa de sala: | CC. book pp. 94 and 98-99. APP4. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar lessons 4, 5, 6. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento - Letra e fonema. |
Tarefa de sala: | Pp. 102 e 104. |
Tarefa de casa (PS): | P. 99 q. 4, 15 e 16. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento - Encontro vocálico e encontro consonantal. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 6, 7 e 8. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Fluxo de matéria nos sistemas terrestres. |
Tarefa de sala: | Processo de fotossíntese. |
Tarefa de casa (PS): | P. 117 q. 29, 30 e 31. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Adverbs of Frequency. |
Tarefa de sala: | P. 62. |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 7, 8 e 9. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos. |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 1 (Writing Spot). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Os Reinos dos seres vivos. |
Tarefa de sala: | Reino Protista. |
Tarefa de casa (PS): | P. 117 q. 22, 23 e 24. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 3. |
Tarefa de sala: | P. 68. |
Tarefa de casa (PS): | P. 81 q. 1, 2 e 3. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Simple past (interrogative and negative). |
Tarefa de sala: | Aplicação APP4 |
Tarefa de casa (PS): | P. 81 q. 4, 5 e 6. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Correção pp. 111 e 113. |
Tarefa de casa (PS): | P. 121 q. 1, 2, 3. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Correção pp. 114 a 117. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 121 e 122 q. 4, 5 e 6. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção p. 68. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP5. |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 4, 6, 7. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Nutrição humana. |
Tarefa de sala: | Absorção de energia. Glicose. |
Tarefa de casa (PS): | P. 115 q. 16 (A, B, C). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Vozes verbais. |
Tarefa de sala: | Gramática nova p. 242. Gramática antiga p. 271. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática nova p. 243 q. 8 (A, B), q. 9 (A). Gramática antiga p. 272 q. 3 (A, B e C). |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Nutrição humana. |
Tarefa de sala: | Absorção de energia. Glicose. |
Tarefa de casa (PS): | P. 115 q. 16 (D, E, F). |
5. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico. |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. |
Tarefa de casa (PS): | Redação de um texto, empregando algumas palavras do treinamento. Entregá-lo na folha do ditado. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - Do texto ao texto (p. 129). |
Tarefa de sala: | Correção da PS (q. de 14 a 18), p. 131 (q. 1). |
Tarefa de casa (PS): | Página 131 (q. 2, 3), p. 132 (q. 4). |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Correção p. 70 q. 1, p. 71 q. 2 e 3. |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 1, p. 77 q. 3, p. 78 q. 4. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - Do texto ao texto - Orações subordinadas (p. 133). |
Tarefa de sala: | Aula expositivo-dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | Página 132 (q. 5), p. 133 (q. 6), p. 135 (escolha um dos provérbios listados para explicar, em um parágrafo, o seu conteúdo filosófico-humanístico. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico. |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. |
Tarefa de casa (PS): | Redação de um texto, empregando algumas palavras treinadas. Entregá-lo na folha do ditado. |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Gerenciamento de risco. |
Tarefa de sala: | Jogos diversos. |
Tarefa de casa (PS): |
Nenhum comentário:
Postar um comentário