| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos. |
| Tarefa de sala: | Jogo: Bola de Carona. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Socialização, identificação dos nomes e ordem alfabética. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Contagem do total de letras. |
| Tarefa de sala: | Observar as fichas nominais. Total de fichas e de letras. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Socialização. |
| Tarefa de sala: | Construção do Painel do Jogo: Bola de Carona. Socialização. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação dos relatos da vivência. |
| Tarefa de sala: | Exposição do Painel. |
| Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MÚSICA | |
| Conteúdo de sala: | Boas vindas. |
| Tarefa de sala: | Introdução da música. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Acolhida e apresentações. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Rotina Escolar. |
| Tarefa de sala: | Acolhida e apresentações. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Interação e socialização da turma. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica dos balões. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Interação e socialização da turma. |
| Tarefa de sala: | Elaboração do quadro de combinados. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Interação e socialização da turma. |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação do material didático. |
| Tarefa de sala: | Apresentação e orientação do material em geral. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da rotina escolar. |
| Tarefa de sala: | Socialização da turma e apresentações em geral. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica: Árvore do Compromisso. |
| Tarefa de sala: | Desenvolvimento da dinâmica. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Boas vindas |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de apresentação |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Boas vindas |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de apresentação |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Boas Vindas. |
| Tarefa de sala: | Dinâmicas de socialização. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Boas Vindas. |
| Tarefa de sala: | Dinâmicas de socialização. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Boas Vindas. |
| Tarefa de sala: | Dinâmicas de socialização. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Boas vindas |
| Tarefa de sala: | Dinâmicas de socialização. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Boas vindas |
| Tarefa de sala: | Dinâmicas de socialização. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Boas vindas |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de apresentação. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Boas vindas |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Boas vindas |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Acolhida (História da arte) vídeo. |
| Tarefa de sala: | Desenho de reconhecimento. Quem sou eu? |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Informes sobre as regras do colégio. |
| Tarefa de sala: | Estabelecer regras entre professor e aluno. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento sobre as operações básicas. |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação do Conteúdo. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Aula introdutória. |
| Tarefa de sala: | Metodologia Programa Mente Inovadora. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Informes sobre as regras do colégio. |
| Tarefa de sala: | Estabelecer regras entre professor e aluno. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação do conteúdo. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Acolhida (História da arte) vídeo. |
| Tarefa de sala: | Desenho de reconhecimento. Quem sou eu? |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Artes Visuais. |
| Tarefa de sala: | Acolhida (História da arte) desenho. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação dos conteúdos da etapa. |
| Tarefa de sala: | Praticar diálogo de apresentação. |
| Tarefa de casa (PS): | Questões no caderno. 1. Answer the questions: a) What's your name? b) Where are you from? c) Do you speak English? 2. Complete the following sentences: a) I enjoy..., b) I hate... (Escreva 3 ações para cada item). 3. Escreva os dias da semana em inglês na ordem correta. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Aula introdutória. |
| Tarefa de sala: | Metodologia Programa Mente Inovadora. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Acolhida (História da arte) vídeo. |
| Tarefa de sala: | Desenho de reconhecimento. Quem sou eu? |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação do conteúdo. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Geografia e a compreensão do espaço mundial. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre a formação do espaço geográfico. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Geografia e a compreensão do espaço mundial. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre a formação do espaço geográfico. |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Evolução da população mundial. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre a importância do estudo da população. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Evolução da população mundial. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre a importância do estudo da população. |
| 3. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Orientações do projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Aula introdutória. |
| Tarefa de sala: | Metodologia Programa Mente Inovadora. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Informes sobre as regras do colégio. |
| Tarefa de sala: | Estabelecer regras entre professor e aluno. Orientação de estudos. |
| Tarefa de casa (PS): | Exercícios no caderno q. 1, 2 e 3. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário