| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. SOCIALIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Jogo Cooperativo. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica do jogo do autógrafo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Acolhida, interação e socialização da turma. |
| Tarefa de sala: | Apresentação da disciplina. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Construção de frases coletivas. |
| Tarefa de sala: | Painel dos combinados de sala. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Combinados de sala. Valores e regras de convivência. |
| Tarefa de sala: | Construção dos combinados de sala e do quadro de atitudes. Bolso de Ideias para compartilhar. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Os sentidos: Portas de comunicação com o ambiente. |
| Tarefa de sala: | Passeio pela escola. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
| Tarefa de sala: | Vídeo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Acolhida e Socialização da turma. Explanação do ano letivo e conhecimento da turma. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Identidade Geográfica. |
| Tarefa de sala: | Meus dados. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Identidade Geográfica. |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica da bexiga. |
| Tarefa de sala: | Socialização do grupo. Dinâmica das bexigas. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS (MIND LAB) | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação do kit do aluno. |
| Tarefa de sala: | Apresentação do material. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Acolhida e Socialização da turma. Explanação do ano letivo e conhecimento da turma. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
| Tarefa de sala: | Vídeo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
| Tarefa de sala: | Vídeo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Informes sobre as regras do colégio. |
| Tarefa de sala: | Estabelecer regras entre professor e aluno. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento sobre as operações de adição e subtração. |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica de interação. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica; apresentação do material. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Informes sobre as regras do colégio. |
| Tarefa de sala: | Estabelecer regras entre professor e aluno. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica de interação. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica; apresentação do material. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação da disciplina. |
| Tarefa de sala: | Vídeo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação de normas e regras para utilização do material LEGO. |
| Tarefa de sala: | Slide |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. MATEMÁTICA (LEGO) | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Introdução: A importância da utilização da agenda. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Explanação do projeto. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva sobre o projeto. |
| Tarefa de casa (PS): | Resumo do filme: A bela e a fera. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Nosso lugar no universo. |
| Tarefa de sala: | Aula introdutória. |
| Tarefa de casa (PS): | Elabore um breve texto falando sobre o universo (5 a 10 linhas). |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação do conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica em sala. |
| Tarefa de casa (PS): | Faça uma pequena pesquisa no caderno sobre a origem da linguagem (5 a 10 linhas). |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Introdução ao Capítulo 1: Linguagem. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Faça uma pequena pesquisa no caderno sobre a origem da linguagem (5 a 10 linhas). |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | A biologia evolutiva e a diversidade da vida. |
| Tarefa de sala: | Aula introdutória. |
| Tarefa de casa (PS): | Elabore um resumo de 10 linhas sobre Charles Darwin e seus estudos. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | A biologia evolutiva e a diversidade da vida. |
| Tarefa de sala: | Aula introdutória. |
| Tarefa de casa (PS): | Elabore um resumo de 10 linhas sobre Charles Darwin e seus estudos. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação do conteúdo. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Escreva a diferença entre a história em quadrinhos, bilhete e bate-papo virtual. |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | A biologia evolutiva e a diversidade da vida. |
| Tarefa de sala: | Aula introdutória. |
| Tarefa de casa (PS): | Elabore um resumo de 10 linhas sobre Charles Darwin e seus estudos. |
| 5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação das rotinas da Escola. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Fonologia, morfologia e sintaxe. |
| Tarefa de sala: | Breve explanação do significado de cada aspecto da linguagem. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno q. 1 a 3. |
| 2. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Introdução: História da Robótica. |
| Tarefa de sala: | Vídeo: Importância da robótica. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação e conferência da maleta. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Explanação do projeto. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Resumo do filme: Desafiando gigantes. |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Seres humanos e a interação com o meio. |
| Tarefa de sala: | Introdução de conceitos: indivíduo e sociedade. |
| Tarefa de casa (PS): | Elabore um breve texto sobre relações sociais (10 linhas). |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação das rotinas da escola. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: Modelo de Dalton (5 linhas) |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Abordando alguns conteúdos da disciplina. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: Modelo de Thompson (5 linhas). |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Fonologia, morfologia e sintaxe. |
| Tarefa de sala: | Resumo dos significados e conteúdos de revisão. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno, q. 3 (A, B, C). |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Lei de Lavoisier e Lei de Proust. |
| Tarefa de sala: | Vídeo e aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: Modelo de Rutherford (10 linhas). |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Fonologia, morfologia e sintaxe. |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno q. 4 (A, B, C). |



Nenhum comentário:
Postar um comentário