1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Jogo Cooperativo, construção de frases e palavras e escrita espontânea. |
Tarefa de sala: | Construção do painel. Trem cooperativo. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do painel. |
Tarefa de sala: | Passeio na estrada do trem cooperativo. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Descobrindo o segredo da mala de viagem. Apresentação do livro didático. |
Tarefa de sala: | Livro Alafabetização Matemática pp. 10 e 11. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Alfabetização Matemática p. 11. |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Descobrindo os números. |
Tarefa de sala: | Pesquisa: Onde encontramos os números? |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Descobrindo os números. |
Tarefa de sala: | Construção do painel numérico. |
Tarefa de casa (PS): |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Ponto de referência (Na trilha da gramática). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 21. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Ponto de referência (Na trilha da gramática). |
Tarefa de sala: | Livro pp. 22 a 24. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno de pauta. |
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1- Os números que usamos. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 14 e 15. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1- Os números que usamos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 18. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 19 a 20. |
5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Como a gente se torna um empreendedor ético. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 13. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Texto - O casamento de Pinóquio. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 15. Livro pp. 16 a 18. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 19. |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Amanhã trazer o jogo Escondidos (Mind Lab). |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do Projeto de Escrita Colaborativa. |
Tarefa de sala: | Slides de apresentação. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | O sistema de numeração romano. Números indo-arábicos. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 15 a 17. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Povos diferentes, histórias diferentes, ameríndios, africanos e europeus. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Povos diferentes, histórias diferentes, ameríndios, africanos e europeus. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 15. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1. Plantas: características, reprodução e desenvolvimento. |
Tarefa de sala: | Livro p. 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 e 17. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1. Plantas: características, reprodução e desenvolvimento. |
Tarefa de sala: | Livro Saber e Fazer pp. 84 e 85. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Arredondamento de números. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 14 e 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16. |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1. Conhecendo o Universo e sua origem. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 13. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1. Conhecendo o Universo e sua origem. |
Tarefa de sala: | Livro p. 14 |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo1 - Rompendo os laços com Portugal: a independência do Brasil. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo1 - Rompendo os laços com Portugal: a independência do Brasil. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 13. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1. Conhecendo o Universo e sua origem. |
Tarefa de sala: | Livro p. 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 98 a 100 (q. 153 a 155). |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ARTE | |
Conteúdo de sala: | O universo da cor. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 06 a 11. Video. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 e 13. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Conjunto numérico. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva pp. 15 e 16. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17 q. 15, 16 e 17. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Reta numérica. |
Tarefa de sala: | Livro p. 17 q. 14. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 18 q. 18, 19 e 20. |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Teste de aptidão física. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Raciocínio avançado. |
Tarefa de sala: | Jogos olímpicos. |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Representação geométrica dos números inteiros. |
Tarefa de sala: | Correção Coletiva pp. 13 e 14. Livro p. 15 q. 13. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 14, 15 e 16. |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Teste de aptidão física. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Artes Visuais: linha. |
Tarefa de sala: | Livro. pp. 06 a 09. video (https://youtu.be/DswoRIMfDBI) |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Os caminhos expressivos da linha. |
Tarefa de sala: | Livro. pp. 10 a 13. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Atividades de áudio e leitura. |
Tarefa de sala: | Pp. 11 e 12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 2, 3 e 4. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Raciocínio avançado. |
Tarefa de sala: | Jogos olímpicos. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Artes visuais. Textura. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 06 a 13. Vídeo. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Teste de aptidão física. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Formação do espaço geografico. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 5 (A, B, C). |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Formação do espaço geografico. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 23, 24 q. 8, 9, 10. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1: População mundial. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 1, 2 , 3. |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: População mundial. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 7, 8, 9. |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Atividade escrita. |
Tarefa de sala: | O que é um livro amigo? Por que devemos ler? Qual o livro que mais me marcou até hoje? |
Tarefa de casa (PS): | Fazer uma resenha crítica sobre um filme, inspirado em um livro, a que você tenha assistido. |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Raciocínio avançado. |
Tarefa de sala: | Jogos olímpicos. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Potências. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 18 (A, B, C, D, E, F, G, H, I). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário