1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. SOCIALIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Jogo cooperativo. |
Tarefa de sala: | Jogo musical - Pano encantado e relato da vivência. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Acolhida (História da arte) vídeo. |
Tarefa de sala: | Desenho de reconhecimento. Quem sou eu? |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Ordem alfabética. |
Tarefa de sala: | Construindo o painel da ordem dos nomes. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Contagem de nomes pela ordem alfabética. |
Tarefa de sala: | Fichas nominais - Organização da ordem alfabética. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Escrita da ordem alfabética. |
Tarefa de sala: | Registro dos nomes. |
Tarefa de casa (PS): |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ARTES | |
Conteúdo de sala: | Artes Visuais. |
Tarefa de sala: | Acolhida (História da arte) vídeo e desenho. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Papoeira: apresentação, acolhida, socialização. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica para conhecimento de ritmos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Caderno pauta: ditado. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno pauta. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Quem sou eu? |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica: Corrida do jornal. |
Tarefa de sala: | Aplicação da dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Papoeira: apresentação, acolhida, socialização. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica para conhecimento de ritmos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Artes Visuais. |
Tarefa de sala: | Acolhida (História da arte) vídeo e desenho. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Que história é essa? |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 e 11. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual: folheto. |
Tarefa de sala: | Slides: Folheto. |
Tarefa de casa (PS): | Elaborar um folheto. Tema: "Espaço Aberto." |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Boas Vindas. |
Tarefa de sala: | Dinâmicas de integração e socialização. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Boas Vindas. |
Tarefa de sala: | Apresentação dos livros. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 01 - Plantas: características, reprodução e desesnvolvimento. |
Tarefa de sala: | Introdução do capítulo. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Artes Visuais. |
Tarefa de sala: | Acolhida (História da arte) vídeo e desenho. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Boas Vindas. |
Tarefa de sala: | Dinâmicas de integração e socialização. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual: reportagem. |
Tarefa de sala: | Slides: Reportagem. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 22 e 23. |
3. ARTE | |
Conteúdo de sala: | Artes Visuais. |
Tarefa de sala: | Acolhida (História da arte) vídeo e desenho. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Boas Vindas. |
Tarefa de sala: | Dinâmicas de integração e socialização. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Boas Vindas. |
Tarefa de sala: | Apresentação dos livros. |
Tarefa de casa (PS): |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. TEATRO | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de apresentação. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Números e sistema de numeração. |
Tarefa de sala: | Correção da atividade do caderno. Livro p. 11. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15 q. 10, 11 e 12. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Sistemas de numeração. |
Tarefa de sala: | Vídeo. Livro pp. 12 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 13. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | A experiência das primeiras comunidades humanas. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 11 e 12 q. 1 (A, B, C). |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos: Quero minha casa. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Números inteiros. |
Tarefa de sala: | Correção da atividade do caderno. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 13 q. 10. |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos: Quero minha casa. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | A dominação pela terra no mundo feudal. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 11 e 14 q. 1 (A, B), q. 2 (A). |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Conjunto dos números inteiros. |
Tarefa de sala: | Livro p. 11. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 13 q. 11. |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Conjunto dos números inteiros. |
Tarefa de sala: | Livro p. 12 q. 7 e 8. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 14 q. 12. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Análise sintática e morfológica. |
Tarefa de sala: | Resolução de questões e correção de questões. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 1 (A, B e C). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Análise sintática e morfológica. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 2 (A, B, e C). |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos: Estafetas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão. |
Tarefa de sala: | Orientação de estudo. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo q. 13, 14 e 15. |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | A transformação no mundo das ideias políticas. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 11 e 12 q. 1 (A, B), q. 2. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aula LEGO: orientações iniciais sobre maleta, montagem e programação. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aula LEGO: montagem do robô educador. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Experimento científico. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Realização de um experimento científico que você possua contato diariamente. |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do conteúdo. Jogos recreativos, normas e avaliações. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão. |
Tarefa de sala: | Orientação de estudo. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo q. 13, 14 e 15. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário