INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. / Construção da identidade. |
Atividades desenvolvidas | Atividade coletiva, construindo o mural Quem sou eu?, identificando cada um através das fotos colocadas. Pintura com giz de cera. Identificação das cores primárias. Desenvolvimento motor no campinho, com bolas. Musicalização com a música "Desengonçada" de Bia Bedran. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Por gentileza, enviar uma foto 3x4 da criança, para atividade pedagógica. |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa. |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação! |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo um pouco da história da cantora Bia Bedran. Dança e movimento com a música "Boneca de lata". Orientação espacial com a dinâmica "Dança das cadeiras". Livro "Desenhar" p. 3. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Practising Rainbow colours. |
Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 1" p. 5. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Flávia Falcon. |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o mês de Março e o dia Internacional da mulher. Desenvolvimento motor no parquinho. Livro "Positivo" pp. 3 e 5. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 5 e 6. |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Storytelling. Reading "I want to be a monster" Story. |
Atividades desenvolvidas | Reading the Big Story Book from unit 2. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Por gentileza, enviar duas imagens da artista Beatriz Milhazes até dia 05/03 para realização de uma atividade em sala. |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Leiliane Silva. |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. |
Atividades desenvolvidas | Livro "Desenhar" pp.12 e 13. Livro "Numerar" p. 12 e 13. Material de apoio p. 117. |
Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, enviar uma garrafa pet de 2L, vazia e transparente até dia 06/03 para realização de uma atividade em sala. |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Introducing language of body parts. |
Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 3" p. 9. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Corridas, deslocamentos e equilíbrio. |
Tarefa de sala: | Circuito motor. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação (Adivinhas). |
Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" p. 23. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 18. |
3. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Presenting the prounounciation of the sound /p/. Reviewing and practising colours and school things vocabulary. |
Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas S" Class Book: p. 15. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1: O jeito de cada um (Partes do Corpo). |
Tarefa de sala: | Livro "Ciências" pp. 12 e 13. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 58. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Contagens, medidas e comparação (Medindo o tempo). |
Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 22. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 40. |
OBSERVAÇÕES: | A professora Ketuly foi substituída pela professora Ana Paula. |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Olhe quem está falando. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP1. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 47. |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Olhe quem está falando. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro didático pp. 37, 38, 45 e 46. Livro atividade pp. 17 a 19. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números, sequências e registro de dados. |
Tarefa de sala: | Livro p. 46. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 50. |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Presenting and practising family vocabulary. |
Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas 1" Class Book p. 20. Activity Book: p. 15. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Passa o tempo. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva no livro pp. 50 e 51 q. 6. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Passa o tempo. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 51 à 56 q. 7. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 47 e 48. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Presenting and practising jobs vocabulary. |
Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas 2" Class Book p. 20. Activity Book p. 15. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ARTE | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Projeto: Mulheres em ação. |
Tarefa de sala: | Releitura da obra "O Pescador" da artista brasileira Tarsila do Amaral. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LIV | |
Professor: | Edneia Gouveia |
Conteúdo de sala: | A Escolha do Rei. Habilidades trabalhadas criatividade e colaboração. |
Tarefa de sala: | Caderno de atividades p. 8. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Números, localização e medidas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 42 e 43. Correção coletiva da PS. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Writing. |
Tarefa de sala: | Activity Book, Lesson 9: Writing p. 14. |
Tarefa de casa (PS): | Activity Book p. 15. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações, áreas e reais. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 45 e 46. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 47 e 48. |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Geometria, números e dinheiro. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 41 e 42. Correção coletiva da PS. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Geometria, números e dinheiro. |
Tarefa de sala: | Livro p. 43. Correção coletiva da PS. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LIV | |
Professor: | Edneia Gouveia |
Conteúdo de sala: | Situações do cotidiano. Habilidade trabalhada: Perseverança. |
Tarefa de sala: | Apresentação teatral em grupo de situações do cotidiano em forma de expressão não verbal. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Localização, operações e geometria. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 45 e 46. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 47 e 48. |
5. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Technology. |
Tarefa de sala: | Class Book unit 2: What's great about technology? Lesson 1: The Big Question pp. 18 and 19. |
Tarefa de casa (PS): | Activity Book p. 16 q 2. |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lígia Lima |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a Terra. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo e aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 29 q. 2 (C), q. 3 e 4. |
2. TEATRO | |
Professor: | Hiroldo Serra |
Conteúdo de sala: | Livro "4° Ato". |
Tarefa de sala: | Texto "A Noiva Cadáver". |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Máximo divisor comum. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 44 q. 1 a 3. |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Máximo divisor comum. |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 49 q. 2 (A à F). |
5. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1D: Hurry up - telling the time. |
Tarefa de sala: | Student's book pp. 16 and 17, q. 2 and 3. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 8 q. 2 (2-7). |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Formas do relevo brasileiro. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 1, 2 e 4. |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lígia Lima |
Conteúdo de sala: | Composição do ar e os ciclos naturais. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 30 conexão q. (A, B e C). |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lígia Lima |
Conteúdo de sala: | Poluição do ar. |
Tarefa de sala: | Desenvolvendo o assunto e aplicando a APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 31 q. 1 (A e B) e q. 2. |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1D: Saturday morning - present continuous. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 17 q. 3 (A, B e C). |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 8 q. 2 and q. 3 (1-5). |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Adição de números inteiros. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 36 e 37, q. 33 (A a E). |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo de sala: | Sujeito e predicado: tipos de sujeito e tipos de predicado. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aprofundamento do conteúdo. Livro de atividades pp. 3 e 4, q. 4 e 5. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 5 q. 6 a 8. |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo de sala: | Charge. |
Tarefa de sala: | Exposição oral do conteúdo. Dinâmica de grupo de aplicação e fixação do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 29 q. 9 a 11. |
3. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1D: Getting on - asking for and giving permission. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 15 q. 3 to 5. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 8 q. 2 (3-4) and q. 3 (1-4). |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Revolução Industrial. |
Tarefa de sala: | Pp. 32 a 35. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 34 q. 1 (A, B e C). |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Principais características demográficas da África. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 1, 2 e 3. |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Orações subordinadas substantivas. |
Tarefa de sala: | Livro didático: p. 41 (aprofundamento do conteúdo). |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 34 a 36 q. 5 a 8. |
2. INGLÊS | |
Professor: | George Oliveira |
Conteúdo de sala: | Project explore 3: Unit 1 - revision. |
Tarefa de sala: | Listening: p. 13 q. 8. Verbs of movement: p. 16 q. 2 (1, 2, 3 e 4). |
Tarefa de casa (PS): | Student's book: p. 16 q. 2 (5, 6, 7 e 8). |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Aspectos demográficos da Ásia. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 1, 2, 3 e 4. |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Diversidade cultural e étnica dos países asiáticos. |
Tarefa de sala: | P. 39 q. 1, 2 e 3. |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1, 2 e 3. P. 37 q. 1. |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Primeira guerra. |
Tarefa de sala: | Pp. 23 a 25. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 13 q.1 a 4. |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. LIV | |
Professor: | Iara Aimè |
Conteúdo de sala: | Dar e receber críticas. Lidando com a diversidade de opiniões sobre vários assuntos. |
Tarefa de sala: | Dinâmica com imagens - críticas positivas e negativas. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Equações. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 70 q. 18, 19, 20 e 21. |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Livro 1 - Capítulo 2: Hebreus (continuação). |
Tarefa de sala: | P. 22. Aplicação da APP1. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 39 e 40 q. 1, 2, 3 e 4. |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Livro 1 - Capítulo 2: A civilização Fenícia. |
Tarefa de sala: | P. 41 q. 9 e 10. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 40 e 41 q. 5, 6, 7 e 8. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Médias. |
Tarefa de sala: | Livro: p. 74. |
Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 77 q. 1, 2, 3 e 4. |
6. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Movimento uniformemente variado. |
Tarefa de sala: | Pp. 42 a 48. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 49 e 50 q. 3, 6, 7 e 8. |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. ARTEDUCAÇÃO | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Livro 3 - Capítulo 1: O romantismo. |
Tarefa de sala: | Pp. 11 e 12. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Revoluções industriais. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 8 q. 5 e 6. P. 13 q. 7 e 8. |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Revisão para o simulado 1. |
Tarefa de sala: | Livro: p. 100. |
Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 101 q. 22, 23, 24 e 25. |
4. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Termodinâmica. |
Tarefa de sala: | Revisão geral. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64 e 65 q. 21, 22, 23 e 24. |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Livro 1 - Capítulo 4: A independência do Brasil. |
Tarefa de sala: | P. 60. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65 e 66 q. 1, 2, 3 e 4. |
6. HISTÓRIA | |
Professor: | Peninha |
Conteúdo de sala: | Livro 1 - Capítulo 4: A independência do Brasil (continuação). |
Tarefa de sala: | P. 61. |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 7, 8, 9 e 10. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. MATEMÁTICA 1 | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Razão, proporção e regra de três. |
Tarefa de sala: | Livro: p. 33. |
Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 40 q. 1, 2, 3 e 4. |
2. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo de sala: | Radicais orgânicos. |
Tarefa de sala: | Exposição analítico-expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Super atividades QO: p. 69. |
3. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo de sala: | Radicais orgânicos. |
Tarefa de sala: | Exposição analítico-expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Super atividades QO: p. 70. |
4. MATEMÁTICA 3 | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Porcentagem. |
Tarefa de sala: | Livro: p. 39. |
Tarefa de casa (PS): | Livro: pp. 40 e 41 q. 5, 6, 7 e 8. |
5. FÍSICA 1 | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Super teoria 2: capacitores. |
Tarefa de sala: | Super teoria 2: pp. 44 e 45. |
Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: pp. 61 e 62 q. 5, 6, 7 e 8. |
6. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Clima e vegetação. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 1, 2 e 3. P. 54 q. 4. |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário