INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto (AUSENTE) |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. Construção da identidade. |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvendo habilidades manuais brincando com blocos de encaixe. Atividade de pintura com giz de cera e colagem de pedaços de EVA. Desenvolvimento motor, brincando de borboletinha (dedinhos brincantes). Musicalização com a música "Borboletinha". |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã é o Dia do Brinquedo, não esqueça o seu! A auxiliar de sala Tatiana, substituiu a professora Cibelle. |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa. |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação! |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo a cantora Sandra Peres do Grupo Palavra Cantada. Desenvolvimento motor com a música "Ciranda dos Bichos". Apreciação da história "Cachinhos Dourados e os Três Ursos". Livro "Histórias em cena" pp. 3 e 5. Identificação do número 3. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã é o Dia do Brinquedo, não esqueça o seu! |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Flávia Falcon. (AUSENTE) |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação! |
Atividades desenvolvidas | Socialização com os blocos de montar. Roda de conversa sobre o dia Internacional da mulher. Registro no caderno de desenho. Caderno de atividades p. 8. Desenvolvimento motor com a música "Vira" do Livro "Brincadeira das artes" p.3 |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividade p. 7 |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Video Story. Looking and checking the monster from story. |
Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and me 2" p.10. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã é o Dia do Brinquedo, não esqueça o seu! A auxiliar de sala Lene, substituiu a professora Flávia. |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Leiliane Silva. (AUSENTE) |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. |
Atividades desenvolvidas | Livro "Letrar " p. 13. Conjunto de palavras. Livro "Brincadeiras das Artes" pp. 7 e 8. Obra de Leonardo da Vinci. |
Tarefa de casa (PS): | |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Storytelling. Reading "I want to be a monster" Story. |
Atividades desenvolvidas | Reading the Big Story Book Unit 2. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Amanhã é o Dia do Brinquedo, não esqueça o seu! A auxiliar de sala Lorena, substituiu a professora Leiliane. |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação (Adivinhas). |
Tarefa de sala: | Livro de atividades p. 20. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" p. 26. |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Contagens, medidas e comparação (Medindo o tempo). |
Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 24. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 42. |
3. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Practising the key language of unit 1 through a communication game. |
Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas S" Activity Book p.71. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O jeito de cada um (partes do corpo). |
Tarefa de sala: | Livro "Ciências" p. 14. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 59. |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A minha História tem muitas histórias (Muitas histórias, muitas surpresas). |
Tarefa de sala: | Livro "História" p. 13. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 77 q. 8. |
OBSERVAÇÕES: | Amanhã é o Dia do Brinquedo, não esqueça o seu! |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Somos diferentes. |
Tarefa de sala: | Livro p. 27. Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 79 e 80. |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Somos diferentes. |
Tarefa de sala: | Livro p. 28. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números, sequências e registro de dados. |
Tarefa de sala: | Livro p. 47. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático pp. 49 e 50. |
4. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Practising asking and answering questions to identying people: Who's this?/ This is my... |
Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas 1" Class Book p. 21. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números, sequências e registro de dados. |
Tarefa de sala: | Livro p. 48. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O que eu estudei. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno de atividades p. 69. Aprofundamento para a APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O que eu estudei. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 29 e 30. Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Lápis na mão. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva no livro p. 26. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Lápis na mão. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 29 e 30. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 79 e 80. |
5. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Presenting and practising asking and awswering present simple quastion with be. Reviewing jobs vocabulary. |
Tarefa de sala: | Class Book Lesson 3: p. 21. Activity Book p. 16 q. 1. |
Tarefa de casa (PS): | Activity Book p. 16 q. 2. |
OBSERVAÇÕES: | Trazer figuras que compõem um jardim (ex: animais, flores, plantas) para Atividade Prática (AP) de inglês. |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Artigo. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro de atividades p. 17. Livro pp. 39 a 43. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 18. |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Crônica. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 44 a 48. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Dinâmica socialização. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Language Review. |
Tarefa de sala: | Class Book, Unit 2: What are our routines? Lesson 1: The Big Question pp. 18 and 19. |
Tarefa de casa (PS): | Activity Book p. 16 q. 1. |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. Aplicação APP1. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. Aplicação APP1. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Reportagem. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro de atividades pp. 19 a 21. Livro pp. 43 a 45. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 22 e 23. |
4. LITERARTE | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Adjectives. |
Tarefa de sala: | Class Book Lesson 2: Vocabulary and song. p. 20. |
Tarefa de casa (PS): | Activity Book p. 17. |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo de sala: | Hipônimos e hiperônimos. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aprofundamento do conteúdo. Livro de atividades p. 26 q. 5 e 6. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático pp. 37 e 38, q. 23 (A e B) e q. 24. |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriela Moura |
Conteúdo de sala: | Estrutura e processo de formação de palavras. |
Tarefa de sala: | Exposição oral do conteúdo. Atividade de aplicação e fixação do conteúdo: kahoot. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 29 e 30, q. 3 (A a C). |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo de sala: | Esportes de invasão. |
Tarefa de sala: | Futsal, regras, passes e jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Egito e Mesopotâmia. |
Tarefa de sala: | Pp. 36 a 38. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 15 (1 a 3). |
5. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1D: Hurry up - telling the time. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 17 q. 3 and 4. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 8 q. 3a, 3b and 4. |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Pioneirismo português. |
Tarefa de sala: | Pp. 32 a 36. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 38 (A, B e C). |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo de sala: | Esportes de invasão. |
Tarefa de sala: | Futsal, passes, chutes e jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1D: Saturday morning - present continuous. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 17 q. 3d, 4 and 5. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 8 q. 4a, 4b and p. 9 q. 1. |
4. ROBÓTICA | |
Professor: | Karol Cardoso |
Conteúdo de sala: | Montagem do Robô Filhote. |
Tarefa de sala: | Montagem e programação do Robô Filhote. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ROBÓTICA | |
Professor: | Karol Cardoso |
Conteúdo de sala: | Montagem do Robô Filhote. |
Tarefa de sala: | Montagem e programação do Robô Filhote. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ROBÓTICA | |
Professor: | Karol Cardoso |
Conteúdo de sala: | Montagem do Robô Filhote. |
Tarefa de sala: | Montagem e programação do Robô Filhote. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ROBÓTICA | |
Professor: | Karol Cardoso |
Conteúdo de sala: | Montagem do Robô Filhote. |
Tarefa de sala: | Montagem e programação do Robô Filhote. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Revolução industrial. |
Tarefa de sala: | Pp. 32 a 34 e aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 34 q. 1 (A, B e C). |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1D: Getting on - the sounds /s/ and /z/. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 15 q. 6. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 9 q. 4 (A, B e C). |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo de sala: | Esportes de invasão. |
Tarefa de sala: | Futsal, regras e jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | George Oliveira |
Conteúdo de sala: | Project explore 3: Unit 2 - Teen life 2A being friends. |
Tarefa de sala: | Listening p. 15 q. 7. Phrasal verbs for relationship: q. 1A (2, 5, 7 e 8). |
Tarefa de casa (PS): | Student's book: p. 20 q. 1A (1, 3, 4 e 6). |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Projeção de exercícios - classroom (código: 2x4vmyl). |
Tarefa de sala: | Correção da PS e da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 1 (A, B, C e D). |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Projeção de exercícios - classroom (código: 2x4vmyl). |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios do livro didático: pp. 64 e 65. |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 1 (E, F e G), q. 2. |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | George Euzébio (Ausente) |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático (LD): p. 67 q. 1A, 1B e 1C. P. 68 q. 2A. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | George Euzébio (Ausente) |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático (LD): p. 68 q. 2A, 3, 4 e 5. |
OBSERVAÇÕES: | 4ª e 5ª aula: O professor ausente foi substituído pelo professor Leonardo Filho que aplicou o conteúdo: sintaxe do período simples e composto - oração subordinada substantiva. |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. QUÍMICA | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Correção da PS e APP2. |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios postados no classroom (código: lfbo3ot). |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 13, 14, 15 e 16. |
2. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Quinhentismo. |
Tarefa de sala: | Esquematizar a teoria no caderno pp. 2 a 8. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 16 e 17 q. 1 a 4. |
3. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho |
Conteúdo de sala: | Text comprehension. |
Tarefa de sala: | Pp. 16 and 17 q. 1 to 6. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 15 and 16 q. 1 to 4. |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque |
Conteúdo de sala: | Lutas, judô e boxe. |
Tarefa de sala: | Jogos de combate e esportes de invasão. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Educação e sociabilidade, a natureza social do ser humano. A sociedade política, as formas e governo, a moral do indivíduo, cinismo, ceticismo. |
Tarefa de sala: | Pp. 24 a 26. |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 5 a 8. |
6. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Barroco. |
Tarefa de sala: | Esquematizar a teoria no caderno pp. 14 e 15. Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 5 e 6. Pp. 28 e 29 q. 7 e 8. |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho |
Conteúdo de sala: | Text comprehension. |
Tarefa de sala: | P. 27 (notebook questions about the text). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27 and 28 q. 1 to 4. |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Revisão. |
Tarefa de sala: | Correção: p. 101. |
Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 102 q. 27, 28, 29 e 30. |
3. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Vanguardas Europeias. |
Tarefa de sala: | Estudo do futurismo e do cubismo pp. 2 a 12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 1, 2 e 3 (A e B). |
4. QUÍMICA | |
Professor: | Dario Medina |
Conteúdo de sala: | Revisão para o simulado 1. |
Tarefa de sala: | Exercícios de revisão para o simulado 1. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para o simulado 1. |
5. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Vanguardas Europeias. |
Tarefa de sala: | Estudo do expressionismo e do dadaísmo pp. 15 a 19. |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 4. P. 22 q. 7. |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | A guerra de todos contra todos. |
Tarefa de sala: | Pp. 20 a 23. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 28 e 29 q. 1 a 4. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Super atividades 1. |
Tarefa de sala: | Resolução e correção de exercícios pp. 2, 3, 4, 5, 9, 10, 11 e 12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 1 a 4. |
2. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho |
Conteúdo de sala: | Reflexive pronouns and simple future. |
Tarefa de sala: | P. 39 q. 1 to 5. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 40 to 43 q. 1 to 10. |
2. ESPANHOL | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Comprensión lectora. |
Tarefa de sala: | Leitura e análise de textos. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar 4 expressões idiomáticas. |
3. MATEMÁTICA 1 | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Porcentagem - aumentos e descontos sucessivos. |
Tarefa de sala: | Super atividades 1: p. 40. |
Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: p. 41 q. 6, 7 e 8. P. 42 q. 1. |
4. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Super atividades 1. |
Tarefa de sala: | Resolução e correção de exercícios pp. 20, 21, 24 e 25. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 15, 16 e 17 q. 5 a 8. |
5. QUÍMICA 2 | |
Professor: | Dário Medina |
Conteúdo de sala: | Tabela periódica. |
Tarefa de sala: | Introdução a tabela periódica. |
Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: p. 26 q. 1, 2, 3 e 4. |
6. QUÍMICA 2 | |
Professor: | Dario Medina |
Conteúdo de sala: | Revisão para o simulado 1. |
Tarefa de sala: | Exercícios de revisão para o simulado 1. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para o simulado 1. |
7. FÍSICA 2 | |
Professor: | Everton Castro |
Conteúdo de sala: | Cinemática. |
Tarefa de sala: | Estudo do movimento variado. |
Tarefa de casa (PS): | Super atividades: pp. 2 e 3 q. 5, 6, 7 e 8. |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário