INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. / Construção da identidade. |
Atividades desenvolvidas | Atividade coletiva, construindo o mural Quem sou eu? Identificando cada um através das fotos colocadas. Pintura com giz de cera. Identificação das cores primárias. Desenvolvimento motor no campinho, com bolas. Musicalização com a música "Desengonçada" de Bia Bedran. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | Por gentileza, enviar uma foto 3x4 da criança, para atividade pedagógica. |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa. |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação! |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo um pouco da história da cantora Bia Bedran. Dança e movimento com a música "Boneca de lata". Orientação espacial com a dinâmica "Dança das cadeiras". Livro "Desenhar" p. 3. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Practising Rainbow colours. |
Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 1" p. 5. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Flávia Falcon. |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o mês de Março e o dia Internacional da mulher. Desenvolvimento motor no parquinho. Livro "Positivo" pp. 3 e 5. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 5 e 6. |
AVISOS | Por gentileza, enviar duas imagens da artista Beatriz Milhazes até dia 05.03 para realização de uma atividade em sala. |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Leiliane Silva. |
Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. |
Atividades desenvolvidas | Livro "Desenhar" pp.12 e 13. Livro "Numerar" p. 12 e 13. Material de apoio p. 117. |
Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, enviar uma garrafa pet de 2L, vazia e transparente até dia 06/03 para realização de uma atividade em sala. |
INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Introducing language of body parts. |
Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 3" p. 9. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação (Adivinhas). |
Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" p. 23. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 18. |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Contagens, medidas e comparação (Medindo o tempo). |
Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 22. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 40. |
3. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Presenting the prounounciation of the sound /p/. Reviewing and practising colours and school things vocabulary. |
Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas S" Class Book: p. 15. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O jeito de cada um (Partes do Corpo). |
Tarefa de sala: | Livro "Ciências" pp. 12 e 13. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 58. |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Ciclos da Natureza (Condições do tempo atmosférico). |
Tarefa de sala: | Livro "Geografia" p. 14 |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 69. |
OBSERVAÇÕES: | A professora Ketuly foi substituída pela professora Lorena. |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Iniciação do futsal. |
Tarefa de sala: | História do futsal: Conhecimento da quadra, linha, passe, deslocamento, educativos de cooperação. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Olhe quem está falando. |
Tarefa de sala: | Aplicação APP1. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 47. |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Olhe quem está falando. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 45 e 46. Correção coletiva livro pp. 37, 38, 43 e 44. Livro atividade pp. 17 a 19. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. TEC | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Atividade 4: Caleidoscópio. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 24 a 27. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Presenting and practising family vocabulary. |
Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas 1" Class Book: p.20. Activity Book: p. 15. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Passa o tempo. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva no livro pp. 50 e 51 q. 6. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Iniciação do futsal. |
Tarefa de sala: | História do futsal: Conhecimento da quadra, linha, passe, deslocamento, educativos de cooperação. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Passa o tempo. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 51 à 56 q. 7. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Presenting and practising jobs vocabulary. |
Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas 2" Class Book: p. 20. Activity Book: p. 15. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Passa o tempo. |
Tarefa de sala: | Revisão para a APP1. |
Tarefa de casa (PS): | Aplicação da APP1. |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Números, localização e medidas. |
Tarefa de sala: | Livro p. 43. Correção coletiva da PS. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Routines. |
Tarefa de sala: | Class book, unit 2: What are our routines? Lesson 1: The Big Question pp. 18 and 19. |
Tarefa de casa (PS): | Activity Book p. 16 q. 1. |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações, áreas e reais. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 45 e 46. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 47 e 48 q. 4 (B). |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Iniciação do futsal. |
Tarefa de sala: | História do futsal: Conhecimento da quadra linha, passe, deslocamento, educativos de cooperação. |
Tarefa de casa (PS): | |
LIV | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | Aula 5: A escolha do rei. |
Tarefa de sala: | Escolhendo o final da história. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Samuel Costa. |
Conteúdo de sala: | Technology. |
Tarefa de sala: | Class Book unit 2: What's great about technology? Lesson 1: The Big Question pp. 18 and 19. |
Tarefa de casa (PS): | Activity Book p. 16 q. 2. |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Geometria, números e dinheiro. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 41 e 42 q. 5, 6 e 7. Correção coletiva da PS. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Carlos Júnior. |
Conteúdo de sala: | Iniciação do futsal. |
Tarefa de sala: | História do futsal: Conhecimento da quadra linha, passe, deslocamento, educativos de cooperação. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Geometria, números e dinheiro. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 42 e 43 q. 8. Correção coletiva da PS. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Fernandes. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Localização, operações e geometria. |
Tarefa de sala: | Livro p. 45. Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 46 a 48. |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Sistema de orientação. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 53 e 54, q. 2, 3 e 4. |
2. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1D: Hurry up - telling the time. |
Tarefa de sala: | Student's book pp. 16 and 17, q. 2 and 3. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 8 q. 2 (2-7). |
3. TEATRO | |
Professor: | Hiroldo Serra |
Conteúdo de sala: | Livro: "4º Ato". |
Tarefa de sala: | Texto: "A Noiva Cadáver". |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Mínimo múltiplo comum. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 23 q. 15 (A a C). |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo de sala: | Fazendo ciência: Estrutura interna da Terra. |
Tarefa de sala: | Aula prática p. 34. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 18 q. 1 (A, B e C). |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1D: Saturday morning - present continuous. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 17 q. 3 (A, B e C). |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 8 q. 2 and 3 (1-5). |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Formas do relevo brasileiro. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 1, 2 e 4. |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Adição de números inteiros. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 30 q. 15 (A a D) e 16. |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Abelhas contra poluição. |
Tarefa de sala: | P. 38 e correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 23 e 24, q. 9 (A e B) e q. 10. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Adição de números inteiros. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 31 q. 17 e 18 (A e B). |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Porcentagem. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático pp. 52 e 53, q. 1 e 2 (A a C). |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Porcentagem. |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 53 q. 3, 4 e 5. |
3. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1D: Getting on - asking for and giving permission. |
Tarefa de sala: | Student's book p. 15 q. 3 to 5. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 8 q. 2 (3-4) and q. 3 (1-4). |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Revolução Industrial. |
Tarefa de sala: | Pp. 28 a 31. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 29 q. 1 a 3. |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Revolução Industrial. |
Tarefa de sala: | Pp. 32 a 35. |
Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 34 q. 1 (A, B e C). |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Primeira guerra mundial. Aos finais da guerra: 1917 e 1918. Os acordos de paz e as mudanças na ordem mundial. |
Tarefa de sala: | Pp. 23 a 25. |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 1 a 4. Livro de atividades. |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Primeira guerra mundial. Aos finais da guerra: 1917 e 1918. Os acordos de paz e as mudanças na ordem mundial. |
Tarefa de sala: | Pp. 23 a 25. |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 6 a 9. Livro de atividades. |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Jr. |
Conteúdo de sala: | Diversidade cultural e étnica dos países asiáticos. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1, 2 e 3. P. 37 q. 1. |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | Unit 1D: gossip - reading and listening. |
Tarefa de sala: | Student's book: p. 14 q. 2. P. 15 q. 3 and 4. |
Tarefa de casa (PS): | Workbook: p. 8 q. 2 (4 - 6) and 3 (2 - 6). |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rafael Duarte |
Conteúdo de sala: | Semelhança de triângulos. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de sala: | Livro de atividades (LA): pp. 21 a 25 q. 8 (A e B), q. 9 (A, B e C), q. 10 (A, B e C) e q. 11 (A e B). |
OBSERVAÇÕES: | |
EBA - Infantil II, III e IV | |
Professor: | Larisse Abreu |
Tema do dia: | Respeito. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Jogos Lógicos: estimulando o trabalho em equipe, percepção e atenção através do Jogo Quebra-cabeça dos animais. Oficina de Matemática: trabalhamos adição através dos números de um dado. Linguagem Corporal: desenvolvendo equilíbrio e coordenação motora pulando corda com os colegas. Atividade Temática: leitura da fábula "O caracol e a borboleta". |
Observações: | |
EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
Professor: | Larisse de Abreu |
Tema do dia: | Respeito. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Jogos Lógicos: estimulando o trabalho em equipe, percepção e atenção através do Jogo Quebra-cabeça dos animais. Oficina de Matemática: trabalhamos adição através dos números de um dado. Linguagem Corporal: desenvolvendo equilíbrio e coordenação motora pulando corda com os colegas. Atividade Temática: leitura da fábula "O caracol e a borboleta". |
Observações: | |
EBA - 2º e 3º anos EF | |
Professor: | Alessandra Frota |
Tema do dia: | Respeito. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do saber. Jogos Lógicos: trabalhar a habilidade e concentração com o Jogo do Limão. Oficina de Matemática: trabalhando a tabuada de adição com números aleatórios. Oficina de Leitura e escrita: trabalhar a escrita e oralidade da formação de rimas. |
Observações: | |
EBA - 4º e 5º anos EF | |
Professor: | Alessandra Frota |
Tema do dia: | Respeito. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do saber. Jogos Lógicos: trabalhar a habilidade e concentração com o Jogo do Limão. Oficina de Matemática: trabalhando a tabuada de adição com números aleatórios. Oficina de Leitura e escrita: trabalhar a escrita e oralidade da formação de rimas. |
Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário