Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com massinha de modelar. Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! Roda de conversa, leitura de imagem do mapa de Fortaleza. Circuito no campinho trabalhando a noção espacial. Musicalização com a canção "Nossa Casa" do Mundo Bita. Escrita espontânea. Explorando habilidades motoras no parquinho. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! Trabalhando a letra inicial do prenome através da canção “Qual é a Letra do Seu Nome” da Turma do Seu Lobato. Desenvolvendo a coordenação motora fina com colagem de papel picotado. Aguçando a escuta através do poema “Eu tenho nome” de Isabel Cristina S. Soares, utilizando a técnica de pontilhados para treinar a escrita da letra inicial do nome. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7nspq2i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 2: Let's play!; Lesson 7: Phonics, p. 32. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rd4ywtv |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Let's make our Incredible Family! |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | pxqpkm3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe e musicalização. Brincando de Caça ao Tesouro das Cores, utilizando blocos de encaixe. Livro “Brincadeiras das artes”, pp. 16 e 17. Estimulando a coordenação motora fina com a construção do nome com massinha de modelar. Atividade de artes com colagens de cascas de lápis. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | d33yc4u |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com quebra-cabeça e musicalização. Atividade psicomotora envolvendo os números e suas quantidades no pátio infantil. Livro “Brincadeira das artes”, pp. 17 e 18. Trabalhando a coordenação motora fina com bolinhas e copos descartáveis. Livro de “Experiências”, p. 23. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | unskf7a |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3: My face; Lesson 6: Review. Student's book, p. 27; Workbook, p. 25. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | iu22lgi |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD1) - Português. |
Código do Classroom: | dtylwee |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Confecção das telas Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
Código do Classroom: | 2ikn5yp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Review. |
Código do Classroom: | 6wtxg5l |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Avaliação Diagnóstica (AD1) - Português. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Confecção das telas Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas! |
Código do Classroom: | cjheurh |
OBSERVAÇÕES: |
2º ao 5º Ano do Ensino Fundamental | |
Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1) de História e Geografia. |
6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental | |
Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD1) de História e Inglês. |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Bianca Amarante |
Conteúdo da aula: | Módulo 2: Roma Antiga. |
Código do Classroom: | kxqaxwo |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Bianca Amarante |
Conteúdo da aula: | Módulo 2: Roma Antiga. |
Código do Classroom: | kxqaxwo |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 5: Decifrando o interior da Terra, pp. 222 à 227. |
Código do Classroom: | cxozrye |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 5: Decifrando o interior da Terra, pp. 222 à 227. |
Código do Classroom: | cxozrye |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 6: Equações do segundo grau. |
Código do Classroom: | faycakz |
6. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Formação Geral - Caderno 6 - Módulo 6: Linguagem figurada, pp. 12 à 15. |
Código do Classroom: | rk4maiz |
7. PRODUÇÃO TEXTUAL / PLANTÃO | |
Professor(a): | Daniel Carvalho |
Conteúdo da aula: | Correção das redações da Avaliação Diagnóstica do Ensino Médio (ADEM). |
Código do Classroom: | eyqf7qw |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Orientações sobre a Semana Cultural, Esportiva, Solidária e Científica (SECESC). |
Código do Classroom: | 2zexev3 |
2. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica do Ensino Médio (ADEM1). |
Código do Classroom: | u7h5bw2 |
3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Bianca Amarante |
Conteúdo da aula: | Módulo 4: Democracia e Totalitarismo. |
Código do Classroom: | 26q42yj |
4. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 6 - Módulo 6: Probabilidade. |
Código do Classroom: | d5b6x4j |
5. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Correção da Avaliação Diagnóstica do Ensino Médio (ADEM1). |
Código do Classroom: | 5wpdrgk |
6. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Formação geral 06 - Capítulo 08: Rapidez (velocidade) média das reações químicas. P. 398. |
Código do Classroom: | 5wpdrgk |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 3 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 5: Estatística. |
Código do Classroom: | nzw4gpv |
2. MATEMÁTICA 3 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 5: Estatística. |
Código do Classroom: | nzw4gpv |
3. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente A - Capítulo 8: Respiração celular e fermentação. P. 25. |
Código do Classroom: | 6evsn32 |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Camila Porfírio |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente A - Capítulo 8: Respiração celular e fermentação. P. 25. |
Código do Classroom: | 6evsn32 |
5. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Geografia 2 - Livro 1 - Frente B - Módulo 4: Industrialização, pp. 93 à 98. |
Código do Classroom: | vjnc5wk |
6. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Geografia 2 - Livro 1 - Frente B - Módulo 4: Industrialização, pp. 93 à 98. |
Código do Classroom: | vjnc5wk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário